quarta-feira, 14 de março de 2012

SEMAM E GUARDA CIVIL REDESCOBREM LAGOA...


Dando prosseguimento às nossas ações (PMF/SEMAM) de arborização de Fortaleza plantamos, ontem, 170 árvores semi-adultas na Lagoa de Nossa Senhora da Glória, no Bairro Barroso/Jardim Violeta. O trabalho de redescoberta e revitalização da Lagoa foi feita pela Defesa Civil de Fortaleza, num trabalho muito eficiente do Márcio e Elízio. A Lagoa estava praticamente morta, nela existindo apena um pequeno córrego. Esses imóveis (v. fotos) estavam fechando a passagem das águas que vêm de Messejana. A Defesa Civil instalou manilhas por baixo dos prédios, o que permitiu a imediata revitalização da Lagoa.

Já pensou! 
Um "paredão" de árvores frondosas, frutíferas na Beira-Rio aqui de Boa Viagem. O poder público e a sociedade de mãos dadas melhorando a qualidade de vida na cidade.
Tão simples, né não?

2 comentários:

maria dolores disse...

como isso pode acontecer, o secretario do meio ambiente eso para ganhar dinheiro, nao se preocupa nem com a queima de madeira nas olarias aqui da floresta tem dia que a fumaça toma de conta daqui, o prefeito nao sabia nem auqe eramos o 4 em plantaçao de mamona, estamos entregue as baratas, nosso futuroi com esta lai esta e ruim.

Anônimo disse...

Até quando as pessoas de bem do início da rua manuel araujo marinho vão ficar refem da boca de fumo que existe lá?!!!

Vereador Ademir Carneiro já que em boa viagem não existe prefeito e familiares seus moram por lá, faça alguma coisa. Pelo menos fale na câmara municipal sobre este problema.

Só não me identificarei porque se não amanhã amanhecerei morto.

Perguntinha que não quer calar.
Por que será que toda vida que a boca está fervilhando o ronda nunca passa nesta bendita hora?!!!