quinta-feira, 22 de março de 2012

SEMAM FAZENDO ACONTECER O MEIO AMBIENTE EM FORTALEZA.

SEMAM e Secretaria Regional III realizam evento em comemoração ao dia da água na Lagoa do Porangabussu, inclusive com o plantio de 200 árvores no entorno daquela bela área. O evento contou com a participação dos alunos das Escolas Monsenhor Linhares e Antonieta Cals, sob a coordenação do professor Djacyr de Souza. Contamos com a presença dos cidadãos italianos, consultores ambientais, Dr. Paparo, Dr. Sebastião e Alessandro, que visitam Fortaleza. 
Vitória Régia 
 
Deodato Ramalho (Secretário do Meio Ambiente e Controle Urbano e Olinda Marques (Secretária da SER III)



Prof. Djacyr, Deodato e Olinda

Olinda e Deodato

Olinda e Deodato plantando um Pau Brasil



Dr. Paparo, Olinda e Deodato


Deodato e Inácio Rocha (blog do Bairro do Antônio Bezerra)
Alunos na Lagoa da Parangaba
 
FESTA DAS ÁGUAS - ESCOLAS MONSENHOR LINHARES E ANTONIETA CALS Com o objetivo de discutir a importância da água no planeta os alunos das ESCOLAS MONSENHOR LINHARES e ANTONIETA CALS desenvolveram visita a três lagoas de Fortaleza (OPAIA, PARANGABA E PORANGABUÇU). Agradecemos apoio da SEMAM através de Seu Secretário DEODATO RAMALHO e de ANDRÉ do setor de Política Ambiental. Um sucesso de alegria e conhecimento. Vamos defender nossas lagoas. De: Djacyr de Souza

Veja mais nos perfis do Facebook Deodato Ramalho - Deodato Ramalho II - Deodato Ramalho de Fortaleza e na fan page Deodato Ramalho.

8 comentários:

Quero o fim da corrupção. disse...

Quem ocupa o trono tem culpa
Quem oculta o crime também
Quem duvida da vida tem culpa
Quem evita a dúvida também tem.

Anônimo disse...

Se todos erguessem as mãos e entrassem na luta conseguiríamos mudar Boa Viagem.

Anônimo disse...

Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira.

O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos.

Rodrigão disse...

Aqui na Boa Viagem num tem jeito. tem um homem dessa envergadura como o doutor Deodato e o povo fica direto batendo para fuleragens. E a juventude vai no mesmo caminho da esculhanbação já pensou botar para ser patrono de final de curso uma pessoa condenada pelo roubo do banco central. Eita futuro maravilhoso que Boa Viagem vai ter...

Albert Einstein disse...

O mundo não será destruído por aqueles que fazem o mal mas por aqueles que os olham e não fazem nada.

Anônimo disse...

A Argentina temia que as ambições internacionais do governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva levassem o Brasil a rever seus compromissos na área de proliferação nuclear - caminhando perigosamente rumo à bomba atômica. Em conversa reservada com diplomatas americanos no dia de Natal de 2009, funcionários argentinos disseram que uma "luz amarela" acendera em Buenos Aires diante da aproximação do Brasil com o Irã e da abertura de uma embaixada brasileira na Coreia do Norte.

O relato completo do encontro está entre as centenas de arquivos da Embaixada dos EUA em Buenos Aires divulgados pelo WikiLeaks. A mensagem confidencial revela como traços da rivalidade histórica no campo nuclear entre os vizinhos não foram totalmente apagados, nem mesmo com a aproximação a partir do fim dos anos 80 e a calorosa relação entre os governos Lula e Néstor Kirchner.

O chefe da direção de assuntos atômicos da Chancelaria de Buenos Aires, Gustavo Ainchil, falou sobre o temor argentino à embaixadora americana Vilma Martínez. Amparado em sua "imensa popularidade", Lula adotou uma postura "arriscada", analisou o argentino, classificando-o como um "aventureiro na política externa e nas questões de defesa". Além do Irã e da missão em Pyongyang, Ainchil cita o fato de o Brasil ser "o único Bric" sem a bomba atômica - em 2009, a África do Sul ainda não integrava o grupo. Ainchil diz que há "certo alívio" na Argentina com o iminente fim do governo Lula. "Nenhum sucessor tentará manter uma política externa tão arriscada."

Anônimo disse...

É a Fortaleza bela e o Ceará lindo! A gente precisa de alguém com perfil diferente desses dois aí!

Deodato Ramalho disse...

O Nestor Kichner deve estar dando gostosas gargalhadas no túmulo. Nunca os embaixadores americanos cometeram tantas gafes e avaliações desastradas como nos últimos anos. Lembrando, por exemplo, as alimentadas pelo jornalista William Waack sobre a certeza que davam da eleição do Serra. Já o Lula e a presidenta Dilma devem estar dando estrondosas gargalhadas...