segunda-feira, 2 de abril de 2012

AH! SE TODOS OS VOTOS FOSSEM DADOS ASSIM: VOTO DE OPINIÃO!!!


O VERDE E OS VERMELHOS...


X
A corrida para a Câmara Municipal de Fortaleza em 2012 promete um duelo interessante entre dois nomes, em uma área particularmente importante para a cidade: o nicho eco ambiental. Se confirmada a candidatura, o vereador João Alfredo (Psol) vai buscar votos onde o atual secretário do Meio Ambiente da Prefeitura, Deodato Ramalho (PT), atua fortemente. Ex-petista, João Alfredo bate duro na linha de atuação da gestão Luizianne nesse setor. Suplente de vereador, Deodato Ramalho pretende ser eleito montado, justamente, no discurso oficial da Semam. Ambos advogados, os dois têm ainda em comum o fato de disputarem o chamado voto de opinião, tipo classe média/média alta. Façam suas apostas.
Erivaldo Carvalho, jornal O POVO.



8 comentários:

Anônimo disse...

Os dois (Deodato e João Alfredo) merecem serem eleitos. Ambos são atuantes, honestos e têm muita credibilidade.

Estou torcendo pelos dois. Fortaleza merece pessoas assim.

Que bom se em Boa viagem tivesse pelo menos opção.

Anônimo disse...

02 de Abril - Dia Mundial da Conscientização do Autismo!

Divulgue esta causa você também. Vista-se de Azul neste dia!

A secretaria de saúde de Boa Viagem sabe o que é isso?!!

Anônimo disse...

Acho que a Secretária de Saúde junto com a Secretária de Ação Social e articuladora do selo unicef a já que ela esta se formando em serviço social deveriam ter feito alguma campanha de conscientização do autismo, mas como ambas são incompetentes e desinformadas talves não sabem nem o que é autismo que dira que hoje é o dia mundial do AUTISMO

Anônimo disse...

A corrupção é o fruto podre da nossa indiferença política.

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

A disputa vai ser grande, são dois quadros Fortalezenses do melhor quilate. João Alfredo, com a experiência de deputado estadual e federal, agora vereador, promete muito, pois representa a esquerda radical, aquela que sempre está pronta para a crítica esteja ela onde estiver. Deodato Ramalho, com a experiência do Banco do Brasil e da Advogacia independente. E agora com a larga experiência no âmbito Municipal, como Secretário do meio ambiente, onde fez e faz um trabalho digno, decente e de visitas diuturnas aos bairros das periferias de Fortaleza. Sem dúvidas, será um grande enfrentamento. Eleitos os dois, quem sai ganhando é o povo de Fortaleza. Boa sorte ao dois.

Anônimo disse...

GRANDE DISPUTA ESSA NÃO CAMARA ENTRE DEODATO E JOAO ALFREDO, QUASE MORRO DE RIR, DEODATO NÃO SE ELEGE NEM A GUARDA DE QUARTEIRÃO, POIS DEODATO É UM ETERNO DERROTADO POLITICO, ACHA QUE TOMANDO ESSA SIMPLES CAIXAS DE SOM, JA QUE NÃO VER ELE TOMAR UM SÓ PAREDAO, VAI GANHAR POLITICA, JA QUE NEM EM BOA VIAGEM CONSEGUE SER NADA, A NÃO SER PERSEGUIDOR POLITICO, SEI SE UM DIA ELE CNSEGUIR SER ELEITO VAI SER IGUAL AU INESQUECIVEL XIMENES FILHO, POIS ERA CONSIDERADO CASSADOR DE PREFEITOS LADROES, QUANDO GANHO NAO FOI DIFERENTE DE ALGUNS, TANTO QUE FOI CASSADO.

Deodato Ramalho disse...

Impressionante o apego pela corrupção e pela incompetência que têm algumas pessoas de nossa querida Boa Viagem. Gozam quando tem notícia ruim e se entristecem quando tem notícia boa sobre algum boa-viagense. Deus do Céu, até quando?

Anônimo disse...

PR se une a PTB no Senado e volta à base do governo

A bancada do PR no Senado voltou para a base do governo. A operação de retorno foi articulada pelo líder do PTB no Senado, Gim Argello (DF), que anunciou no início da tarde desta terça-feira a formação de um bloco parlamentar com o PR.
PR e PTB têm juntos 13 senadores, sete de um lado e seis do outro. O bloco, entretanto, que já é a terceira força política na Casa, atrás apenas do PMDB e do PT, ainda pode crescer. Estão sendo convidados a participar os dois senadores do PSD, Kátia Abreu (TO), Sérgio Petecão (AC); e o único senador do PSC, Eduardo Amorim (SE), que atualmente está licenciado por motivos de saúde.

Gim Argello, que é vice-líder do governo no Senado, será também o líder do bloco, que terá na vice-liderança o atual comandante do PR, senador Blairo Maggi (MT). Blairo rompeu com o governo, em 14 de março, inconformado com os maus tratos ao partido que, segundo ele, foi a única legenda da base que teve problemas no ministério e não pode indicar o substituto do ministro demitido pela presidenta Dilma Rousseff.
Para protestar, o PR anunciou sua saída da base. Entretanto, sempre houve dúvidas sobre o real caráter oposicionista do partido. Ainda na época de relativa crise, o líder da legenda na Casa, Blairo Maggi, chegou a afirmar que “quando o governo achar que nós somos importantes, é só nos chamar”.