terça-feira, 3 de abril de 2012

11 comentários:

Anônimo disse...

A Sra. Joyce Costa Gomes de Santana, coordenadora da 12ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação, situada a Av. Juscelino Kubitschek, 493, Bairro Alto São Francisco - Quixadá/Ce, vem por meio deste CONVOCAR os candidatos aprovados na seleção pública para composição do banco de recursos humanos de professores para atender necessidades temporárias das escolas públicas estaduais.

Os dias e horários de convocação constam nos anexos I e II. A documentação necessária encontra-se no anexo III.

Confira aqui EDITAL.

Anônimo disse...

ANEXO III A QUE SE REFERE O
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº01/2012 -12ª CREDE, de 02 de abril de 2012
RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA LOTAÇÃO
1. Apresentar original e cópia ou cópia autenticada do Diploma de Grau Superior
fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da
Educação, comprovando a qualificação profissional exigida nos subitens 2.4 e 2.5
do Edital n.º 0001/2012 – GAB-SEDUC, publicado no DOE de 31.01.2012. O
candidato, com pendência de DIPLOMA, poderá apresentar a Certidão de Colação
de Grau para ser lotado;
2. Apresentar o Histórico Escolar e o diploma do curso superior concluído ou
declaração da Instituição de Ensino Superior, informando o numero de créditos
cursados, desde que se enquadre nos subitens 2.4 e 2.5 do Edital nº 001/2012-
GAB -SEDUC publicado, no DOE de 31.01.2012.
3. Declaração de que não ocupa cargo/função/emprego público ou Declaração
informando o cargo/função ou emprego público que detêm, na Administração
Pública Direta ou Indireta na esfera Federal, Estadual ou Municipal (preenchida e
assinada no ato da lotação );
No caso de primeira contratação, também apresentar, copia de :
4. Conta bancária (CORRENTE), agencia, banco BRADESCO;
5. CPF, RG, titulo eleitoral, PIS/PASEP;
6. Comprovante de endereço.

Anônimo disse...

GRANDE DISPUTA ESSA NÃO CAMARA ENTRE DEODATO E JOAO ALFREDO, QUASE MORRO DE RIR, DEODATO NÃO SE ELEGE NEM A GUARDA DE QUARTEIRÃO, POIS DEODATO É UM ETERNO DERROTADO POLITICO, ACHA QUE TOMANDO ESSA SIMPLES CAIXAS DE SOM, JA QUE NÃO VER ELE TOMAR UM SÓ PAREDAO, VAI GANHAR POLITICA, JA QUE NEM EM BOA VIAGEM CONSEGUE SER NADA, A NÃO SER PERSEGUIDOR POLITICO, SEI SE UM DIA ELE CNSEGUIR SER ELEITO VAI SER IGUAL AU INESQUECIVEL XIMENES FILHO, POIS ERA CONSIDERADO CASSADOR DE PREFEITOS LADROES, QUANDO GANHO NAO FOI DIFERENTE DE ALGUNS, TANTO QUE FOI CASSADO.

Anônimo disse...

Engraçado que a gente procura o culpado e não encontra. Quando a gente chega nesses hospitais e não consegue atendimento, culpamos logo os médicos. Mas, com essa reportagem, percebemos que o mal é mais profundo. As eleições vem aí! Infelizmente essa é nossa única arma. Luiziane um ponto a menos...

Anônimo disse...

O feitiço caiu contra o feiticeiro? Demóstenes foi relator da Ficha Limpa
De acordo com o Jornal o Estado de S. Paulo, o senador Demóstenes foi relator da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, do projeto da Lei da Ficha Limpa. A mesma lei que agora o impede de renunciar no meio desse escândalo, já que a norma impossibilita a candidatura de políticos condenados e daqueles que renunciam mandatos para escapar do risco de cassação.

Outro fato curioso: A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) pediu no final de semana a renúncia do Senador . Mas em 2010, Demóstenes foi o responsável por redigir o prefácio de um livro editado pela Ordem em comemoração à aprovação da Lei da Ficha Limpa (Ficha Limpa: A vitória da sociedade). No texto, após elogiar a atuação da entidade no processo de aprovação da lei, ele afirmou: “Por causa da nova lei, a nação vai conquistar muito, pois o volume de recursos para beneficiar a população é inversamente proporcional ao número de bandidos abrigados na vida pública”.

Demóstenes também cita uma frase dos autores do livro, Ophir Cavalcante e Marcus Vinícius Furtado Coelho, segundo a qual a sociedade brasileira não aceita mais políticos corruptos: “A norma se fez realidade por intermédio da atenta participação da sociedade brasileira, que não mais admite que os destinos da nação possam ser geridos por representantes que não possuem postura adequada.”

O senador anunciou hoje (03/04) que deixa o partido Democrata para evitar expulsão. Sua posição agora se complica pois ele pode perder o cargo de parlamentar e se renunciar ele pode ficar inelegível até 2026.

Anônimo disse...

Dez frases de Demóstenes Torres, antes e depois da crise.

"É intolerável sob qualquer critério que o presidente utilize a estrutura funcional do Congresso para cometer crimes", afirmou o senador ao criticar o colega Renan Calheiros, acusado de cometer irregularidades, em 2007".

"Defendo sempre a expulsão sumária", disse o senador Demóstenes Torres sobre o então governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, envolvido em 2009 no escândalo do mensalão do DEM.

O presidente da República, na realidade, é o pizzaiolo, e a pizza vem sendo servida pelos senadores do Conselho de Ética", afirmou Demóstenes sobre o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva e as pressões que fez para evitar a saída do presidente do Senado, José Sarney, em 2009.

"A imagem do Senado, hoje, é a de um pau de galinheiro", disse o senador Demóstenes sobre a crise envolvendo o então presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), em 2007."

"Realmente, os políticos estão perdendo a vergonha na cara", disse Demóstenes Torres em 2007 ao criticar o colega Renan Calheiros (PMDB-AL).

"Aqui não é Fla x Flu, é uma Casa de leis", disse Demóstenes Torres ao trocar farpas com o senador Pedro Simon (PMDB-RS) sobre a candidatura do senador Garibaldi Alves (PMDB-RN) à presidência do Senado.

"Podem me grampear à vontade, não vão encontrar nada, isso não vai me intimidar", afirmou Demóstenes Torres ao subir na tribuna do Senado para se defender das acusações sobre relacionamento com Carlinhos Cachoeira.

"Não faço parte nem compactuo com qualquer esquema ilícito, não integro organização ilegal nem componho algo do gênero", disse o senador Demóstenes Torres (GO), então no DEM, em seu microblog Twitter durante as acusações sobre seu envolvimento com Carlinhos Cachoeira.

"Nada fiz para envergonhar o Senado", disse o senador sobre a atual crise que enfrenta.

"Diante do pré-julgamento público que o partido fez, comunico a minha desfiliação do Democratas", disse o senador ao anunciar sua desfiliação do DEM.

Anônimo disse...

__ O inferno dos vivos não é algo que será;se existe, é aquele que já está aqui, o inferno no qual vivemos todos os dias, que formamos estando juntos.Existem duas maneiras de não sofrer: a primeira é fácil para a maioria das pessoas: aceitar o inferno e tornar-se parte deste até o ponto de deixar de percebê-lo. A segunda é arriscada e exige atenção e aprendizagem contínuas: tentar saber reconhecer quem e o que , no meio do inferno, não é inferno, e preservá-lo e abrir espaços.

Mahatma Gandhi disse...

"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável."

Anônimo disse...

Corrupção tira o dinheiro que deveria estar sendo investido em saúde, educação, estradas, em tudo que Boa Viagem necessita para ser justa para todos!

Anônimo disse...

" O louco é um sonhador em vigília"

"Os sonhos é uma loucura breve"

"A loucura é um sonho longo".

Anônimo disse...

Luizianne faz artigo abordando poder. Recado?

Com o título “Reflexões sobre o Poder – I”, eis artigo da prefeita Luizianne Lins, que pode ser lido no O POVO desta terça-feira. Ela faz uma reflexão sobre o poder e os vários personagens que por ele se encantam. Seria tal reflexão algum tipo de recado, digamos, aos aliados e, principalmente, àqueles que vivem no entorno político? Confira:

Mesmo com anos de vida pública, ainda me surpreendo com os movimentos que ocorrem a partir da ganância pelo poder. É, “o poder”. Estudado, definido e conceituado ao longo da História, continua a intrigar a humanidade – e a loucura por ele continua, sem explicação.
Basta olhar em volta para se perceber como ele transtorna, cria personagens que se tornam irreconhecíveis, destrói confianças, desfaz vínculos de amizade, corrói consciências, revela os tolos (e os empodera, ou pelo menos eles acreditam nisso). E ainda há os que, na loucura pelo poder, são incapazes de perceber suas próprias falhas (que sempre são muitas), de compreender seus próprios defeitos (que todo mundo enxerga, mas ninguém tem coragem de dizer) e de enfrentar suas próprias incapacidades.
Há ainda os emergentes do poder. São aqueles deslumbrados que não sabem lidar com novos ambientes de poder, se perdem na história e ficam para trás. Há outros que esquecem sua própria história, sua trajetória e grudam no poder que, acreditam, vai os levar além. Ledo engano, esses são os primeiros que serão descartados quando não mais forem úteis a esse poder. Poder esse que os tornou servis e acabou com suas identidades (mal sabem que suas identidades eram o único poder que tinham).
Outros se acham poderosos porque construíram impérios de poder econômico. Achando-se muito, subestimam os outros, fazem acordos trancados nos seus castelos, acreditando que isto lhe dará mais poder.
Por fim, existem os loucos pelo poder. Aqueles que querem tudo! Suas mentes (aparentemente brilhantes) transformam-se em máquinas narcísicas e tristes de querer todo e qualquer poder. Viram seres cheios de si, rodeados de bajuladores (porque são essas as relações que buscam). Ninguém pode conviver com estes em relações de igualdade e respeito. Isto soa como provocação! Como os falta autocrítica, qualquer pessoa ou pensamento que avaliam como ameaça buscam ensandecidamente destruir. Porque na loucura pelo poder total essa virou sua obsessão. Que Deus livre o povo desses enfermos!
* Luizianne Lins
luiziannelins@bol.com.br
Jornalista e prefeita de Fortaleza