sexta-feira, 17 de abril de 2009

COLÍRIO PARA OS OLHOS! O BELO E AS PASSAGENS DA CÂMARA FEDERAL.


O blog do Eliomar de Lima, que sempre tem uma postagem dedicada ao belo, traz hoje a belíssima Adriane Galisteu, não apenas para trazer a poesia da beleza aos nossos olhos, mas para lembrar o envolvimento da bela na confusão da distribuição de passagens aéreas pagas pela Câmara dos Deputados, ou seja, por nós brasileiros, para pessoas ligadas a deputados. No caso da Adriane a passagem foi dada pelo deputado federal Fábio Lima (PMN/RN) que, à época, era o feliz namorado da beldade.

2 comentários:

Rodrigão disse...

Que belo colírio. Parabéns a Lili por mais essa boa idéia, a beleza sem maledicencia é bom para amenizar as coisas ruins que a gente vive. Coisinha linda essa Galisteu.

Alfredo Carlos ! disse...

Bonitinha! Talvez, porém não muito decente. Essa moça passou 4 anos no SBT, ganhando meio milhão de reais por mês, alvo das críticas ferozes do recém falecido deputado federal Clodovil. Ele, o deputado foi processado por ela, justamente pelas inconsequências dessa moça, que com pouco talento e sem nenhuma expressão dava uma de líder feminista procuzindo muito pouco. Já no passado se fazia passar por namorada de Airton Sena, houve constestação até da família do Sena por causa disso. Na realidade, todos sabem que a namorada do Sena, era a Xuxa. Recentemente, namorando um Deputado Federal do Rio grande do Norte, essa moça se apoderou de algumas passagens pagas pelo erário público para viajar ao exterior. Ela não precisa disso, pois foi várias vezes ao programa da Hebe Camargo, falar em moralização. Adriane Galisteu e Hebe Camargo são uzeiras e vezeiras em falar mal do Lula, no entanto defendem Maluf arduamente. Eu queria entender??