quarta-feira, 8 de abril de 2009

TRIBUNAL DE JUSTIÇA CANCELA CENSURA CONTRA RÁDIO LIBERDADE.




19 comentários:

Anônimo disse...

acho que ninguem de juizo normal acreditaria que a LIBERDADE e CHARLES fossem punidos por serem por voz do povo

Anônimo disse...

A RADIO Liberdade, nesta nova administraçao nao so veio para podermos gritar nosso direito, nossa opiniao serviu tambem para mudarmas de opiniao em relaçao ao DR Deodato, pois antes era conhecido como perseguidor e hoje sabemos que ele apenas um defensor dos nossos direiros, por isso mesmo nunca acreditei na puniçao da liberdade, emquanto a vc CHARLES continue firme estamos do seu lado, com mala e cuia

Anônimo disse...

Arregaçaaaaaaa Dr. Deodato. Você é um gigante. Ai de Boa Viagem se num fosse o senhor. Concordo com o blogueiro quando disse que também era enganado sempre o homem decente que o senhor é e sempre foi. Quem lhe conhece nunca teve dúivida da sua honradez dignidade e decência. Desculpe a maioria dos que tinham uma imagem irreal do senhopr, porque nós todos só ouvíamos mentiras a seu respeito que eram divulgadas nas rádias de Boa Viagem. Deus tá senod generoso com os que leh atacavam porque eram enganados, bastou o senhor ter espaço para poder falar que a verdade veio a tona.
Deus lhe proteja e abençoe.Quem sabe um dia a gente possa perder totalmente o medo dos verdadieor perseguidores prá gente poder se identificar e o senhor poder saber que nós reconhecemos o seu grande valor.

Anônimo disse...

Vamos ficar de bem aregalados. Esse pssoal aí da justiça de Boa Viagem recebeu muitas promessas do Dr. Fernando. Será que já começou a cumprir? é capaz de já ter começado porque ele é queridinho desse pessoal que trabalha sem concurso e querem arrumar um jeitinho de melhorar a vida deles. já pensou a própria justiça tendo dentro de casa coisas ilegais.

Anônimo disse...

Um dos fatos que me deixou de orelhas em pé nessa eleição passada, foi o Juiz permitir que os funcionários do eleitoral trabalhassem de camisetas amarelas. Este fato chamou atenção de todos eleitores de Boa viagem, pois era a cor do candidato tucano. Eu queria entender!!!!!

Anônimo disse...

iMPOSSÍVEL É ACREDITAR QUE O CARA DE PAU VAI CONTINUAR MENTINDO E PERSEGUINDO AS PESSOAS QUE A fLORA mANDAR. cOITADO DO MUNICÍPIO E DE 14MIL ELEITORES DO BEM.

Anônimo disse...

Sou , defensora, admiradora do Dr Amancio, não se preocupe querido amigo, os analfabetos invejosos, ainda vão te pedir perdão por terem tentado te prejudicar. abraços.

Anônimo disse...

Dr Deodato , sabia eu da sua honestidade e competencia, mas hoje passo a admirá-lo pela coragem e determinação. Parabéns, abraços a sua mãe que ainda é minha parenta.Abraços.

Anônimo disse...

Toda Boa Viagem está sabendo que o vice Prefeito Ismael Fragoso, fez denúncias vazias na 10 região militar contra o dr. Amâncio, inclusive arrolou 3 testemunhas que depois divulgaremos os nomes. Será que esse mesmo Ismael Fragoso teria coragem de denunciar ao Ministério Público de Boa viagem, que o dinheiro da merenda das crianças sumiu. Estamos aguardando sua atitude senhor vice Prefeito.

Anônimo disse...

Dr Deodato , sabia eu da sua honestidade e competencia, mas hoje passo a admirá-lo pela coragem e determinação. Parabéns, abraços a sua mãe que ainda é minha parenta.Abraços.

Anônimo disse...

Gente, essa é demais. As licitações de concorrência pública da Prefeitura de Boa viagem, estão sendo publicadas num jornal que não circula em Boa Viagem. O Jornal chama-se o Estado, e só circula com uma tiragem pequena em fortaleza. Até isso ele faz, tudo combinado, para que o Ezaú Fragoso ganhasse a concorrência da gasolina, alcool e diesel.

Deodato Ramalho disse...

Lamentavelmente o que o blogueiro diz sobre as licitações é verdade. De fato, não apenas os editais estão sendo publicados em jornal que não circula em Boa Viagem, mas, o que é pior, a Comissão de Licitação está cometendo ilegalidades manifestas, como, por exemplo, dificultar a entrega dos editais às empresas interessadas em concorrer. Segunda-feira (dia 13) ocorrerá uma licitação para compra de remédios. Uma empresa teve que acionar o Ministério Público para poder receber o edital da licitação, o que, sem duvida, levará à instalação de um inquérito para apurar o caso. Pior ainda foi a licitação de R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais), quando uma empresa impugnou o edital e, estranhamente, no dia da licitação desistiu de tudo. Quem ganhou essa licitação?
Boa Viagem pode ter a certeza: vamos estar de olhos abertos e vigilantes, senão para impedir de todo qualquer fraude (o que seria o ideal e é isso que buscaremos), mas, pelo menos, para diminuir consideravelmente qualquer possibilidade de desvio de verbas públicas.
Convido a todos os boa-viagenses a participarem dessa cruzada. A luta é de interesse de todos que não compactuam com a corrupção.

Anônimo disse...

URGENTE! PRECISAMOS DE JUSTIÇA

Será q o Ministerio Publico de Boa Viagem aida ñ tomou conhecimento da falta de MERENDA escolar no nosso MUNICIPIO onde varias crianças estao sofrendo e passando fome tendo q interroper as aulas p/ sair mais cedo pra casa e os 200 dias letivos como fica a carga horaria???? É PRECISO Q O PROMOTOR TOME CONHECIMENTO DESSE DESMANDO COM NOSSAS CRIANÇAS POBRES.

Anônimo disse...

QUERO DIDER Q HOJE DIA 10/04/09 FAZ-SE 100 DIAS DE ADMINISTRAÇAO CUJA O SLONGAM É (CUIDANDO DE VOÇÊ)
E´SÓ SE VE MAUS TRATATOS POR PARTE DE ALGUNS SECRETARIADOS E DA IRMÃ DO PREFEITO "ANA ASSEF" ESSA MULHER NAO ENTENDE DE NADA SÓ QUER O MAL. VEJAM SÓ 100 DIAS COM FALTA DE MERENDA, TRANSPORTE ESCOLAR DESORGANIZADOS, DESMANDO TOTAL NA EDUCAÇÃO, INCOPETENCIA DA SECRETARIA LUCIRENE E DA ANA ASSEF Q É A MANDONA DELA E AFINAL SÓ TEM MESMO PERSEGUIÇÃO E + PERSEGUIÇÃO DIA E NOITE. EITA ADMINISTRAÇAO BOMBA!!!!!!

Anônimo disse...

Muita gente sabe da irregularidade da Ana Assef, inclusive o CREDE 12 de Quixadá sabe de tudo. O problema é que ela nunca foi denunciada formalmente por ninguém. São exatmente 11 anos sem trabalhar, só assinando o ponto, com a coninvência da diretora do colégio que é sua comadre. Esses casos existem em todo o Ceará, ninguém nunca foi na Seduc fazer formalmente a denúncia. Caso alguém fosse ao Promotor de Justiça fazer legalmente a denúncia, e, fosse tudo comprovado, com testemunhas e inquérito Administrativo, no mínimo a Ana Assef teria que devolver aproximadamente uns 200 mil reais, a preço de hoje. DEpois disso, teria que voltar para sala de aula e dar aulas até completar a idade para aposentadoria. Este é o caminho. Agindo assim moralizaria o magistério público.

Professor Correto disse...

E a situação da Ana Jarves é pior ainda. Primeiro se aposentou por invalidez como professora no Estado. Depois, fez concurso no município para professor, no qual foi aprovada. Mas, logo em seguida, se aposentou de novo no município por invalidez. TUDO ISSO NA GESTÃO ANTERIOR DO PREFEITO FERNANDO ASSEF.

Pergunto: se a Ana Jarves era inválida, como fez concurso e assumiu o cargo de professor no município? Era inválida para o Estado mas para a Prefeitura não? Pq sua aposentadoria foi concedida pelo Prefeito Fernando antes de ele sair da prefeitura?

Vamos lá querto ouvir...

Anônimo disse...

Meu caro Professor correto, o caso da Ana Jarves, é uma das maiores aberrações que existem no Município de Boa viagem. Teríamos que examinar documentos mostrando para a população que, quem é inválido não pode fazer concurso em canto nenhum. O Procurador Geral do Municipio na época, deve ter dado o parecer jurídico, então o Prefeito amanhã vai se defender dizendo que seguiu a orientação do Procurador Geral da época. É claro que houve a má fé dessa moça, pois sabendo que era inválida e não podia trabalhar burlou a fiscalização e deu certo. Nesse caso agora, teria que ser feita uma denúncia formal ao Promotor de Justiça de Boa Viagem, para que o mesmo prepare a denúncia contra ela. Se for culpada pode perder as duas aposentadorias e devolver dinheiro.

Professor Correto disse...

Realmente, essa situação da ANA JARVES (FILHA DO SR. JURACI ROCHA) é pra lá de enrolada, e merece ser esclarecida. Isto em RESPEITO AO POVO DE BOA VIAGENM.

Portanto, gostaria muito que algum partido político que tem diretório em Boa Viagem, como p. ex. , o PT, que sempre atuou contra as irregularidades na prefeitura, formalizasse uma denúncia junto à Promotoria de Justiça de Boa Viagem.

O PT de Boa Viagem poderia também encaminhar o caso ao TCM, TCE e à SEDUC(já que a moça é aposentada pelo Estado).

Alô Dr. Deodato... De olho neles!!!

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER DO PROFESSOR ALFREDO CARLOS, O QUE ELE ACHA DE OS PROFESSORES QUE TÊM PÓS-GRADUAÇÃO, RECEBEREM UMA RESPOSTA DA SECRETÁRIA ATUAL DE ADMINISTRAÇÃO, QUE SÓ RECEBERÃO SEUS NÍVEIS NO SALÁRIO, EM AGOSTO. E AINDA SEM SABER JUSTIFICAR.