sexta-feira, 29 de maio de 2009

ASSOCIAÇÃO DOS FILHOS E AMIGOS DE BOA VIAGEM. ATÉ QUE ENFIM: EXISTIMOS!




Sábado passado, como já divulgamos na Rádio, realizamos a primeira Assembléia Associação dos Filhos e Amigos de Boa Viagem. Concluímos uma idéia que teve o início de articulação lá pelos idos de 1994, com a presença e estímula que destacamos a minha saudosa vovó Ivani (a mais boa-viagense das pessoas) e da dona Bibia (presente nesta, digamos assim, refundação). Foi um momento de confraternização, de demonstração de carinho, de amizade e, sobretudo de amor verdadeiro ao nosso torrão Natal. Todas as falas tinham uma única preocupação: fazer uma entidade atuante, pluralista, política, porém suprapartidária. Em outras palavras: precisamos de todos e todas para construirmos esse espaço de divulgação, de encontro, e de defesa da nossa querida Boa Viagem. Segue abaixo a relação dos primeiros sócios (sócios fundadores) da entidade:

Relação de Sócios cadastrado na AFABV! (atualizado em 27-05-2009)

Agripino Rodrigues Gomes Magalhães
Antonio Eliardo Ferreira Lima
Rosenir Feitosa Lima - (Katia)
Camila Feitosa Lima
Antonio Evandro Ferreira Lima
Suzana Maria Lôbo Catunda Lima
Rafael Ferreira Lôbo
Antonio Evandro Ferreira Lima Júnior
Deodato José Ramalho Júnior
Rachel Ary Mendes Ramalho
Lucas Mendes Mota Ramalho
Davi Mendes Mota Ramalho
Juniana de Almeida Mota Ramalho
Janaína de Almeida Mota Ramalho
Deodato José Ramalho Neto
Emidio Pereira de Sousa Júnior
Francisco Carlos Teixeira Vieira
Francisco Evaldo Ferreira Lima
Marisa Botão de Aquino
Lucas Aquino Ferreira
Marco Aurélio Aquino Ferreira
Francisco Jerfferson de Almeida Vieira
Ana Regia Vieira da Silva
Júlia de Almeida Vieira
Clara de Almeida Vieira
Francisca Marcos de Abreu
Francisco Rubens Araújo Brilhante-(Rubão)
Helânyo de Melo Rocha
Aline Florêncio Araújo
João Renato Ferreira Lima
Isabela Oliveira Lima
João Pedro de Paula Lima
Joaquim Vieira Lima Neto
Jorge Alberto de Sousa
José Candido Queiroz Lima
José Fernandes de Oliveira - (Catão)
José Jadson de Almeida Vieira
Camila Sampaio Monteiro Vieira
José Pery Monteiro Vieira
José Yan Monteiro Vieira
José Kildare Araújo Lima
Caroline Cajazeiras Alves Araújo
Gustavo Alves Araújo
Lucas Alves Araújo
José Vieira Filho
Maria Dias Cavalcante Vieira
José Willians Citó Ramalho
Telma A. Ramalho
Josniel Vieira Carneiro
Lúcia de Fátima Araújo Brilhante - (Babi)
Rosmilda Araújo Brilhante - (Dona Bibia)
Luiz Gonzaga Pereira da Silva - (Zaga)
Rosalba Ferreira da Silva
Marcos Aurélio Soares Pinto
Elaine Pereira Bezerra
Marcos Aurélio Soares Pinto Filho
Julia Maria Alves Pinto
Nathale Jennifer Alves Pinto
Manoel Castelo Branco Camurça
Ray Camurça
Maria Elza Ferreira Lima
Maria Iranete Mesquita Paiva
Maria Ireuda Alves de Andrade
Lívia de Andrade Marques
Nilzete Vieira da Silva Carneiro
Quintiliano Vieira Lima Neto
Karla Monteiro Carioca Vieira
Rodrigo Roney Lima Vieira
Renata Carioca Vieira
Raimundo Bruno da Cunha
Wilder Araújo Paiva
Karille Hercilia Mesquita Paiva

Participem. Se filiem à Associação pelo site http://www.afabv.xnp.com.br/
Acessem o site e vejam todas as fotos do evento.

11 comentários:

Alfredo Carlos ! disse...

Esta foi uma idéia genial, fundar uma associação de filhos e amigos de Boa Viagem, só vai tornar a nossa cidade mais popularizada entre todos e dessa forma também torná-la mais evidente no seio das cidades cearenses. Parabéns a todos!

Dr. Amâncio disse...

Caro Deodato e conterrâneos. Quero me associar e me somar a vocês nessa brilhante iniciativa. Quero fazer parte dessa Associação e dar a minha modesta contribuição dentro das minhas possibilidades e limitações.
Boa Viagem precisa de Associações com esse compromisso e com a qualidade das pessoas que fundaram. Peço que me coloque também como sócio fundador.
Grande abraço.

Professor Correto disse...

Queria, Charles, em nome de todos os professores de Boa Viagem, parabenizar a professora Maria Dias. Amanhã é o aniversário dela.. Felicidades pra ela, para o prefeito Mazinho e toda a família 22.

Alfredo Carlos ! disse...

Deodato, ao ver estas fotos, fico vivamente emocionado, vejo tantas fotos de amigos e amigas que eu não os via faz anos. Graças a Deus, esta associação vai servir para nos aproximar cada vez mais, todos enfim, com um único objetivo, o bem comum para todos.

Anônimo disse...

Se a Associação é dos Filhoe e Amigos de Boa Viagem o que estão fazendo aí o Dr. Josniel e a Dra. Nilzete? Todos sabem que o josniel na campanha para PRefeito era o Advogado da Coligação, mas que fez corpo mole e até perdeu prazos. Se não fosse o Dr. Thiago a vaca teria ido para o brejo mais cedo. E quanto a Dra. Nilzete, vivia pedindo voto para os 45. Eles devem ser é AMIGO DA ONÇA e não de Boa Viagem, porque são responsáveis também pela situação caótica e entregue a corruptos que Boa Viagem está hoje.

Anônimo disse...

PROFESSORA GRATA PARA MARIA DIAS...
Parabéns!! quero nesta data de desejar um dia de muita paz e confraternizaçao entre sua familia e amigos e dizer o quanto vc é uma pessoa seria e capacitada. MEU FORTE ABRAÇO!!!!

Leitora disse...

Está ideia da fundação da Associação dos Filhos de Boa Viegam foi realmente fantástica, pois não existe coisa mais maravilhosa do que encontrarmos nossos conterrâneos queridos que fizeram parte de nossa vida e de momentos memoráveis nas voltas na praça principal, o bar do Quinca as tertullias, os carnavais e os domingos no Capitão Mor, as bricadeiras de bola ao campo no terreno que está instalado o Banco do Brasil, a Festa da Padroeira, as Semanas Santas, as Festas do Final do Ano, as Festas de Término de Curso dos Colégios ( David Vieira e Dom Terceiro), a Cabana Tamarindo, a Churrascaria Oasis, as campanhas sem baixarias. Boa Viagem me fez e me faz muito feliz, sou orgulhosa de ser filha legitima dessa terra querida. Agradeço a Deus a criação e orientação que minha grandiosa e preciosa mãe me concedeu com toda a sua proteção de amor. Orientando-me principalmente como lidar com o povo de Bv, com cautela e sabedoria. Por tudo isso, gostaria que nessa Associação não acontecesse a inflitração politica é uma oportunidade que nos boaviagence teremos de reviver nosso passado de alegrias. Sejam bem vindo todos os politicos, pois antes disso somos irmãos boaviagences.

Anônimo disse...

Nós que realmente somos boaviagences natos e nos orgulhamos da terra em crecemos devemos relevar determinados comentários que envolvem pessoas sem credibilidade e sem escrupulo pessoal e respeito pelo próximo. No nosso convivuo nosdeparamos com determinadas pessoas que conseguiram se destacar profissionalemente, quer seja no meio empresrial ou graduação, mas não conseguiram acabar com o ranso da ignorância, da falta de amor no coração, ambição, a falsidade e conquistar amizades atraves do poder politico, é uma pena que sejam tão pobres de espirito. Essa associação acredito que não dará certo pq nós conhecemos nosso povo e é gerador atravez do combustivel FALCIDADE E VAIDADE SOCIAL. É muita besteira para um povo só.

Maria José Citó Ramalho disse...

Oração dos Amigos

Senhor,
Faça que eu partilhe a vida com meus amigos.
Que eu lhes dê o que tenho de melhor.
Que os aceite e os ame como são,com as riquezas e limitações
que tem.
Que eu cresça com eles,com o que tem de bom,e com eles carregue o fardo de duas falhas, encorajando-as a melhorar com a minha fraternidade.

Senhor.

Que eu seja tudo para cada um deles.
Que a todos dê a minha simpatia,minha solidariedade, meu tempo e minhas atenções

Senhor.

Esteja você entre nós e seremos para sempre,
VERDADEIROS AMIGOS

Celda disse...

Parabens aoo organizadores desta ASSOCIAÇÃO, a festa de confraternização foi ótima. Revi vários amigos que conquistei quando trabalhei nesta terra maravilhosa : BOA VIAGEM. Abraços.
Celda Ribeiro Santiago

Anônimo disse...

Ivani Feitosa
adorei esta ideia!
assim sinto-me mais proximo da minha querida Boa viagem