sexta-feira, 8 de maio de 2009

BOTANDO A BOCA NO TROMBONE (4)


Disponibilizamos, abaixo, o vídeo sugerido por blogueio anônimo. Trata-se de um duro comentário do jornalista Luiz Carlos Prates sobre a utilização de passagens aéreas por deputados e senadoes.


19 comentários:

Anônimo disse...

quer dizer charles que tu é culpado por que tu também foi processado por ter falsificado um diploma?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
MARTA disse...

pasmem hoje (08/05)fui com meu pai a prefeitura de BOA VIAGEM, a mesma estava fechada ai veio o pior SOUBE que quinta a tarde e sexta feira e so serviços internos, MANCA ......SO BOA VIAGEM MESMO, tambem com um PREFEITO QUE NAO GOSTA DE TRABALHAR SO PODIA DAR ISSO MESMO. ETA BOAVIAGINHA QUE NAO EXISTISSE TERIA QUE SER INVANTADA

Anônimo disse...

Charles, vc deu um psiu falando que um ou uma secretaria(o) estaria pulando fora do TITANIC, mas se este secretario tiver realmente censo critico e vontade de trabalhar é claro que vai cair fora, pois secretario sem autonomia é mesmo que nada, e sobre os frutos politicos que os secretarios sem autonomia tem são muito pouco, pois olha o caso do nosso amigo JONAS VIEIRA, que nas eleições de 2004 tirou 761 votos estando no poder sem autonomia e na eleição de 2008 fora do poder tirou 749 votos, ISTO É PARA MOSTRAR QUE SEM AUTONOMIA ALGUMA não traz frutos nem politico e nem para o povo tão nescessitado.

Que saudades do velho macho.

Anônimo disse...

Só em Boa Viagem se discute na camara dos Vereadores a ausencia de um prefeito que foi eleito para cuidar do seu povo, inclusive o SLOGAN desta administração é CUIDANDO DE VOCE, não sei aonde eles estão cuidando do povo, e o prefeito principalmente que só passeia em Boa Viagem, e de madrugada de preferencia, acho que estão cuidando é do bolso deles.

NOSSO PREFEITO FERNANDO ASSEF(nosso, mas não votei neste), acorda ainda da tempo de fazer alguma coisa.

Anônimo disse...

hoje (08/05) vi o prefeito entrando na PREFEITURA e acreditem pela manha.e fiquei na duvida espero que me ajude. quais sao os dias que entra dinheiro na prefeitura!

Anônimo disse...

SLOGAN DA ADMINISTRAÇÃO - CUIDANDO DOS MEUS BENS !

Gente! Esta é fora de série. Não é que o Prefeito Fernando dorminhoco Assef, está agora trabalhando pela madrugada. Ele foi visto às 2 horas da manhã, medindo algumas ruas da cidade, juntamente com outro Fernando. Sim, o outro Fernando chama-se Fernando justa causa coelce. eita Homem para trabalhar gente!!!

Anônimo disse...

Amigos fraternos, creio que as passagens de avião, são para serem usadas, que mal há nisso?? Um Deputado, um Senador, quando recebem suas passagens, são para serem usadas nos trechos entre Brasília e suas cidades. O irregular, é um Deputado ou Senador usar as passagens para viagens ao Exterior. Isso, além de ilegal é imoral!!

ana disse...

Sei que teremos de ATURAR por 4 logos anos ao Sr Prefeito mais ter que aguentar esta tal de VALDA uma pessoa prepotente, arogante e D+, espero que o SR prefeito abra dos olhos e de uma basta nesta MULHERZINHA, pois toda paciencia tem limites

paulo disse...

Sr Jovino Sr da Verdade porque gagueijou tanto para tentar defender o SR prefeito? espero que nao seja ja um sinal de + 1 para rezar na cartinha deste tao esperto e intocavel deste que se acha acima da lei, estaremos de olho em vc.

Alfredo Carlos ! disse...

Urge que sua Excelência o Prefeito de Boa Viagem dê expediente todos os dias, afinal de contas ele é também um Servidor público e muito bem remunerado.

Anônimo disse...

CHARLE QUE FALTA DE NOÇÂO DO RIDÌCULO CARA?! COMO È QUE TU PASSE UMA SEMANA DIVULGANDO QUE O PROGA DE SABADO SERIA UM ESPECIAL AO DIA DAS MÂES E FOI UMA NEGAÇÂO. PARECEU QUE TTTU TINHA ALUGADO A RÀDIO PARA A FAMILIA IRMÂOZINHOS.QUE RIDÌCULO CARA!KD A SANTA MÂEZINHA?É...ATÉ DELA TU ESQUECEU.ONDE FICOU A HOMENAGEM DAS MÂES? PRA TU CARA SÓ VALE QUEM DÁ MAIS.KKKKKKKKK

Anônimo disse...

A Secretaria de Ação Social entregará sua pasta hoje,gostaria-mos de saber o que aconteceu? quem vai entrar no lugar da mesma?. Temos o direito e a obrigação de saber o que acontece em nossa cidade

Anônimo disse...

A razão da secretária ter saíd deve ser uma só, ou seja, quem não aceita dizer amém para quem manda mesmo, ou seja, a dona Ana Assef, ou pede para sair ou é demitida.
E o secretário da administração vai aguentar até quando?

Observadora da moralidade disse...

Tenho minhas duvidas em relação a saída da Secretaria de Ação Social, pois a cidadã se empenhou bastante na campanha do atual prefeito. Se a moça deixar a pasta é porque não comunga com a prepotência e arrogância da Ana, pois a mesma não se sujeitaria a obedecer ordens de uma zinha que sabemos de onde veio. As outras secretarias se sujeitam a ela (Ana) porque necessitam sobreviver atraves do gordo salário. Como a coitadinha da Lindaci, Anisia, Isabel,Cristina, Jesus e outros que bajulam. A Maslúcia não se presta para tal...

Anônimo disse...

gostaria de saber se o prefeito, digo se a secretária de educação,não vai convocar os concursados da mesma pasta, pois o que estamos observando a secretaria está contratando pessoas inexperientes para ensinar.

Boaviagense de paixão! disse...

Vejam, parem de solicitar o impossivel para Secretaria de Educação, vcs tb não entendem, a tadinha não tem poder para contratar, lotar e convocar os concursados... tem que passar pelo o aval da todo poderoza municipal ANA FLORA ASSEF. Vocês também querem muito!!!!

Anônimo disse...

Meu Deus!!! A que ponto a cultura de Boa viagem chegou...Gente!!! Estive vendo a situação em que se encontra o monumento histórico de Boa Viagem (O casal fundador e o cavalo morto)O cavalo completamente destruido!Onde está os professores:Cícero Pinto, Zilda Marinho,Joanício,Gerarda Franco,Eliel Jonior,Alfredo Carlo e tantos outros?E a população de uma forma geral,afinal de contas trata-se do patrimônio público.Quando cito esses professores é porque são os que mais fazem pela a cultura,porem essa é uma causa de todos.Não citei o nome da secretária de cultura porque essa coitada,além de não ter autonomia pra nada deixa tranparicer que de cultura ñ entende nada...Haja vista a cituação do monumento acima citado.isto é uma vergonha!Boa viagem está regridindo de uma forma desorbitante.Quanta tristeza para muitos e quanta falta de compromisso e responsabilidade para alguns.E aí? Salve-se que poder? ñ!!!Façamos alguma coisa,antes que tarde demais!!!!

Alfredo Carlos ! disse...

Sr. anônimo, fico grato ao senhor pela citação do meu nome naqueles que fazem alguma coisa pela cultura Boaviagense. Realmente sua preocupação tem muito fundamento, aquele monumento é uma relíquia para todos nós, retrata nossa história, nossa fundação, nossas vidas e daquele jeito que está em pleno abandono poderá desaparecer brevemente. Urge que todos como você proteste e coloquem para frente toda a nossa indignação para esse fato tão humilhante para todos nós. Grande abraço!