domingo, 10 de maio de 2009

BOTANDO A BOCA NO TROMBONE (5)!

Colaborador Anônimo!

... Porquê Corrupção no Sistema Eleitoral Brasileiro? A população brasileira e em especial no nordeste é formada em sua maioria por pessoas cuja renda está abaixo do nível de pobreza. Aí caro Alfredo, veja que os eleitos com raríssimas exceções são aqueles que detêm o poder econômico e assim sendo, aproveita a miséria do povo para galgar posições na política brasileira. A única saída para que o povo possa escolher seus representantes é preparar melhor a população através de uma EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, quando falo na educação de qualidade, não me refiro somente a melhoria no ensino, mas educar o ser humamo para que o mesmo exerça sua cidadania.Acredito que isso um dia vai acontecer, mas não vai ser agora, infelizmente.Enquanto o povo aproveita as eleições para comercializar seu voto, em consequencia terá "ressacas" que demoram passar, veja o exemplo da população boaviagense, onde muitos eleitores hoje estão arrependidos.Será que valeu a pena receber uma pequena quantia em troca do voto? Fica aí a indagação e cada um dos leitores façam suas conclusões

36 comentários:

Carlão disse...

Esse blog tá cada vez melhor. Gostei desse comentário aí desse anônimo, agora bacana mesmo foi esse BOTANDO A BOCA NO TROMBONE falando de compra de voto e de corrupção com o retrato do nosso prefeito dando esse abraço numa coitadinha de uma eleitora, é o velho abraço de tamanduá.E bote tamanduá nisso.AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Anônimo disse...

Aí é falso minino...

Alfredo Carlos ! disse...

CREDE 12, FAZ PRESSÃO E PROFESSORES TERMINAM GREVE NO DOM TERCEIRO. Novamente o Colégio Dom Terceiro fez paralização apenas por 24 horas. Iniciamos bem nosso movimento, logo que o CREDE 12 soube, ligou para a Direção ameaçando rescindir o contrato de todos os Professores temporários. Foi uma ameaça psicológica, dessa forma fizemos uma pequena assembléia com Professores e pais de alunos e ficou decidido que as aulas voltariam amanhã terça feira. Tivemos que ser compreensivos com nossos colegas do quadro temporário, creio que já foi plantada alguma semente que certamente no futuro renderá algum fruto. Agradeço a todos pelo movimento, pois vocês, são além de meus colegas, também são meus amigos. Tudo pela causa!!

Luís Carlos (arrependido) disse...

Atentem bem !!!!
O prefeito bem perto das grades !!
Exatamente atrás das grades o lugar onde ele deveria ficar.
CADEIA NELE !!
CHEGA DE CORRUPÇÃO !!!!!
ACORDA MINISTÉRIO PÚBLICO, PORQUE O ELEITOR BOAVIAGENSE JÁ ACORDOU !!

paulo disse...

Nao acredito na saida da Secretaria da Açao Social, a vontade dela e realmente sair mas a mesma esta recebendo MUITA pressao para que nao saia, o mesmo motivo o Dr Evaldo voltou, a siada deles mostra que quem e manda e desmanda e a FLORA ASSEF, a palavra dela e a 1ª e a ultimas, um conselho para os secretarios: acustumem-se pois quem manda e ELA, e vcs so resta obdecer, OK

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk......e agora Ana Flora Assef..........o que vc vai fa\zer com a chegada da familia do teu irmão...entendeu o que quis dizer?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Fique atento Sr. Prefeito a Secretária de Educação está tratando muito mau o povo la na secretaria, pois já presenciei várias vezes ela tratar a população como cahorro, tenho certeza que o Sr nao tomou conhecimento desses acontecimentos, as pessos tem medo de lhe comunicar mas, ess tratamento mau está afastando seus eleitores de vc, principalmente as pessoas que muito trabalharam por vc em campanha CUIDADO essa mulher é muito perigosa eu digo isso porque gosto muito do Sr. obrigado!!!!

Rodrigão disse...

Taí mais um presente do Fernandão da Enganação para os otários das motos. E tomamultas no espiaço, prá deixarem de bestas e otários.

Anônimo disse...

O que a biba tá fazendo aqui!!!???

Anônimo disse...

É melhor uma cidade sem prefeito do que uma cidade com um prefeito Hipócrita, Ausente e ladrão.

Anônimo disse...

Fora 45!!!

Traidor do povo!!!!

Fernando Nunca mais!!!

Xó Corrupção!!!

Anônimo disse...

Aredito que a Educação do nosso município irá melhorar mas não ponho confiança na competencia da secretária que está a frente desta pasta, mas se o prefeito quiser ainda há tempo de melhorar, Dr. Fernando procure uma pessoa mais competente para administrar a educação nossos alunos merecem uma educação de qualidade que conheça o que é uma educação de verdade. Pois a Lucirene só pensa em vestir roupas novas e alisar os cabelos e claro que pensando assim a educação vai de mau a pior. FIQUE DE OLHO Dr.FERNANDO!!!!!!

Ivoniza disse...

Professor Alfredo Carlos,venho aqui parabenizá-lo suncintamente pela coragem e o uso da oralidade em nos representar mediante a sociedade.É aplausiva sua atitude, quando abraçaste a causa em prol dos professores reivindicando valorização a nossa classe. Parabéns!!!!!!!

Alfredo Carlos ! disse...

Muito obrigado Professora Ivoniza, pela compreensão e por entender que a nossa causa é muito justa. São Profissionais como você, que cada vez mais engrandece a Nossa classe. Tudo pela causa!!

Anônimo disse...

E TOME MULTA NAS MOTOS DOS OTÁRIOS QUE VOTRARAM NELE. SABE QUEM MANDOU O DERT PARA MULTAR? SERÁ QUE FOI O MARCOS CALS A PEDIDO DO PREFEITO?

Alfredo Carlos ! disse...

Quero agradecer aqui nesse blog, o apoio incondicional que tive dos Professores do Dom Terceiro. São Professores efetivos e temporários que têm todos compromissos com a classe e não se deixaram intimidar com nenhuma ameaça fútil que possa ter surgido de quem quer que fosse. Tudo pela nossa causa !!!!

Alfredo Carlos ! disse...

Na oportunidade ainda quero agradecer pela força que nos deram os seguintes Professores: Ivoniza, Claudemir, Ernandes, Paulo Daniel, Firmino, Mazda, Sarah, Gerarda, Maria Dias, Eugênia e outros mais. Vocês estão de parabéns e a luta continua. Haveremos de ter grandes conquistas, é uma questão só de tempo. Tudo pela causa !!

Professor Tucano disse...

É, no mínimo, inusitado a ex-deputada Maria Dias entrar na luta dos trabalhadores. Logo ela que demitiu quase todo o funcionalismo inteiro em 1986, na época do Tasso Jereissati MARIA DIAS = TASSO JEREISSATI. Curiosidade: a ex-deputada nunca se desfiliou do PSDB!!!!

Anônimo disse...

ATENÇÃO GENTE, EIS AS PERGUNTAS QUE O POVO FAZ TODOS OS DIAS:

Para Marcos Cals e Cirilo Pimenta:

Quando é o alistamento para o bolsa família Municipal?? As famílias estão esperando Deputados.

Para Fernando Assef: Cadê os empregos para os jovens e as fábricas em nossa cidade? Os jovens estão esperando Prefeito.

Para Ismael Fragoso: Quando é que você irá pedir perdão ao povo de Boa Viagem?? Mentir para o povo é crime vice Prefeito.

Obs: São essas as 4 pessoas que jamais terão o perdão da população.

Mentiram, iludiram e tripudiaram com todos os jovens de Boa Viagem.

Isto não se faz, logo você Deputado Marcos Cals, que sempre teve uma votação excelente por aqui. Quê vergonha, não esperava isso de você.

Cirilo Pimenta, você comprou votos colocando dinheiro nas mãos do Ismael e Rosa Vieira, isso é crime, quê vergonha!!

2010 vem por aí!!!

Anônimo disse...

Secretaria de Ação Social continua sem secretária, o fato é que depois que dona Antônia gritou com a secretária de ação social do município de Boa Viagem, a mesma respondeu que não era gritada nem pelo deputado quanto mais por pessoa que nem se quer tem respaldo intelectual ou capacidade para gerenciar coisa alguma. A mesma tem razão que experiência dona Antônia tem? A não ser ausentar-se por mais de 11 anos dos seus afazeres públicos de forma lícida ou muitas vezes ilícitas.
Com tanto grito por traz das paredes como Boa Viagem pode crescer!

Anônimo disse...

SERÁ QUE AS ENXADAS INVISÍVEIS CHEGARAM A TEMPO, O INVERNO FOI FORTE E JÁ ESTÁ ACABANDO!

QUAIS AS AÇÕES DAS SECRETARIAS DA PREFEITURA SEM RUMO E SEM METAS, QUE POVO ELEGEU ATRAVÉS DE PROMESSAS FALSAS?
O POVO JÁ ESTÁ COM SAUDADES DA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR. TINHA METAS CLARAS, OBJETIVOS BEM DEFINIDOS E PROFISSIONAIS TREINADOS EM CADA SETOR!

Anônimo disse...

PROF. LUCIRENE, ou eu devo primeiro consultar dona Antônia?

Como é que se explica que escolas que funcionavam muito bem com 14 funcionários no seu quadro administrativo, e hoje está funcionando com 28 pessoas? Será que se tem a necessidade de haver um funcionário para fiscalizar o serviço do outro?

Olhe bem! São quase todas as escolas que acontece essa realidade absurda! Do funcionário de serviços gerais ao diretor da escola. É auxiliar do auxiliar.
Será que os vereadores estão pagando essa promessa, ou compra de campanha também?
Será que o grande volume de dinheiro que o MEC está mando para a Prefeitura Municipal de Boa Viagem vai dar para pagar tanta gente? Gente que está lotado em outras secretarias e recebendo do 60% do Magistério?
ESTAMOS DE OLHO, AS CÓPIAS DOS BALANCETES PODERÃO SER ENVIADOS PARA O MEC E O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL!!!!!

QUEM NÃO SABE ADMINISTRAR NÃO DEVERIA DAR CALOTE NO POVO COM PROPAGANDO ENGANOSA E DINHEIRO!

ESTAMOS DE OLHO NAS COMPRAS SUPER FATURADA, NAS LICITAÇÕES FRAUDULENTAS, NAS NOTAS FRIAS, NO POVO QUE RECEBE SEM TRABALHAR, NAS ORDENAS SEM RESPALDO PÚBLICO DE DONA Antônia E MUITAS COISA QUE ESTE POVO GOSTA DE VARER E FAZER DEBAIXO DO TAPETE.

ESTAMOS DE OLHO NAS MENTIRAS E FRAUDES FISICAS E VERBAIS DO PREFEITO. o GRANDE ENGODO E INTERESSEIRO NO DINHEIRO DO POVO DE BOA VIAGEM!

DESTA VEZ NÃO SERÁ COMO DA OUTRA VEZ, QUE CASOU E ENRICOU DA NOITE PARA O DIA!

ASSINA: Os fiscais do Nosso dinheiro !
Os boa-viagenses.

Anônimo disse...

Do inexpressivo Vice Ismael (quem manda mesmo é a irma do PRefeito) se esperava isso mesmo. Quem foi eleito vereador só deus sabe como e foi o 3º refugo para ser o Vice-PRefeito no papel. Pra ele basta o nepotismo da filha na Prefeitura. Sabe o que ela diz para as amigas do antigo emprego? Ela diz que é Secretária de Saúde.Talvez esse fosse o sonho do Vice. MAs o Dr. Evaldo foi mais esperto.

DR. AMÄNCIO disse...

Vendo a foto do atual prefeito a primeira coisa que me vem a mente é CORRUPÇAO. Sugiro aos internautas acessarem o site do Museu da Corrupção e visitarem a Loja. Qual ato de corrupção praticado pelo atual Prefeito deveria fazer parte do Museu da Corrupção? Sugiro colocar a venda na Loja do Museu o salário-esposa. Quem se habilitaria a comprar? Na época era R$ 800,00 em média. O site é o seguinte: http://www.dcomercio.com.br/especiais/2009/museu/index.htm

Anônimo disse...

ANÔNIMO,quer uma educação de uma educação de qualidade?fala para teu prefeito,chamar A NOSSA EX.SECRETARIA DE EDUCAÇÃO; MARIA DIAS

EX-BOAVIAGENSE disse...

O Lula parece que está com medo de alguma coisa. Até parece que ele já sabe das marmotas que tem por lá pela Petrossauro. Sei que CPI nunca dá em nada, mas pelo menos vamos saber das bandalheiras que esses sindicalistas estão fazendo. Lula quer governar com oposição zero e ele fazer o que bem quer com o dinheiro do povo. Governo, mesmo bom ou ótimo, tem de ter oposição. PSDB e DEM são oposição, por ordem do povo, e estão cumprindo o seus papéis constitucionais. Quem não deve não teme. Esse Presidente da Petrossauro é muito petulante. Está precisando de uma lição. Prá que governo com Petrobrás, correios etc, etc ? O que o povo ganha com isso ? Nada ! Enquanto isso, a saúde pública morre à míngua, a educação se arrasta penosamente e a segurança não segura nada. E o BB e a CEF ? O que ganhamos com esses bancos ? Nada ! O governo é o maior de todos os agiotas. Tem marmota na Petrossauro, com certeza. É farra demais e nós se lascando de pagar impostos. A era Lula está no fim, graças a Deus.

Anônimo disse...

Boa Tarde amigo Charles, gostaria de saber se não vão tomar providências necessarias quanto a ocorrência ontem na sala de aula da Escola do Ensino Médio Dom Terceiro. Um determinado cidadão que se diz professor agrediu covardemente com uma cabaçada um aluno. como vamos querer educação de qualidade se alguns professores são totalmente desequilibrados e despreparados? E a nova gestão irá fazer o que? E o Ministério Público? Conselho Escolar? Todos vão deixar impune, só porque é um aluno pobre e que não tem ninguém que fale por ele. Aguardamos resultados e uma boa fala sua. Grato.

Anônimo disse...

Charles, por que você não comentou no caso da agressão do professor da Escola de Ensino Médio Dom Terceiro ao aluno Erinaldo? Estamos sabendo que o mesmo está depressivo, já foi na delegacia registrar BO, hospital fazer corpo delito e segunda irá ao Promotor de Justiça!!! Sua audiência é fantastica divulgue tb essa ocorrência.

Anônimo disse...

PARA EX BOAVIAGENSE ! PARABÉNS!

Você tem razão caro amigo, uma CPI na PETROBRAS, não faz mal a ninguém. Temos que descobrir os podres do Governo LULA, se tem podres temos que mostrar ao povo, não é verdade??

AGORA SÓ UMA SUGESTÃO PARA VOCÊ CARO AMIGO???

Que tal uma CPI por aqui também, na nossa Câmara Municipal. Vamos pedir aos nossos decentes VEREADORES que investiguem apenas 2 coisinhas: Como foi que a Ana Assef ficou rica da noite para o dia. O povo, o DEM, e os TUCANOS QUE SÃO OPOSIÇÃO, querem saber. Como foi que o PREFEITO Fernando Assef, Dra. Cláudia e 3 filhas e 3 genros ficaram ricos sem terem nenhuma renda na vida????

Obs: Por favor amigão, responda isso ao povo de BOA VIAGEM !!!

Anônimo disse...

Com relação ao aluno agredido sexta-feira passada, vocês podem ficar tranquilos. O Colégio Dom Terceiro já tomou as devidas providências para com o Professor agressor. Dentro da esfera do Colégio o caso já está encerrado. O Professor vai ter o seu contrato rescindido, ele será demitido e substituido por outro Professor. Fiquem tranquilos e vamos continuar com seus estudos. Boa noite!!

Anônimo disse...

È DIFICIL DIZER BEM AÍ NA CRUZETA QUE A SEC DE SAUDE É A ALINE FRAGOSO....POIS A RADIO MAIS OUVIDA LÁ É A RADIO ASA BRANCA DE BOA VIAGEM, ALEM DE MUITAS PESSOAS DE LA VIREM RESOLVER SEUS ASSUNTO BUROCRATICOS AQUI EM BV...E AS PESSOAS LA ADORAM ELA INCLUSIVE FIZERAM UM ABAIXO ASSINADO PARA Q A MESMA VOLTE A TRABALHAR LÁ...SINTO MUITO MAIS QUEM CONTOU MENTIRA MESMO FOI QUE ESCREVEU ESSE COMENTARIO INFELIZ...E SERA Q O VICE NAO TEM MORAL COM O PREFEITO? O QUE ME PARECE É EXATAMENTE O CONTRARIO...SE LIGA MANÉ..!!!

Anônimo disse...

A ALINE DISSE PARA UM COLEGA ENFERMEIRO QUE ERA A SECRETÁRIA DE SAÚDE DE BOA VIAGEM. SE ELA ESTAVA BLEFANDO OU NAO, SE É UM SONHO DO VICE INEXPRESSIVO OU NAO, O FATO É QUE ELA DISSE. MAIS O DR. EVALDO FOI MAIS ESPERTO E PEGOU O EMPREGO PARA A NORA, PORQUE DE GESTAO EM SAÚDE MESMO ELA NAO ENTENDE NADA. PARECE QUE ASSIM COMO O VICE INEXPRESSIVO, ELA ENTENDE MESMO É DE NEPOTISMO. NÉ DRA. ALINE. OU VC NAO SE CONSIDERA UM CASO CLÁSSICO DE NEPOTISMO? TAMBÉM QUEM GASTOU O QUE OS FRAGOSO GASTARAM NA CAMPANHA, UM CARGUINHO MESMO QUE SENDO NEPOTISMO JÁ TÁ BOM DEMAIS PELA QUALIDADE DO POLÍTICA DE VOCES.

Anônimo disse...

Gandhi deve estar olhando muitos boaviagenses assistirem o prefeito cometer os sete pecados sociais: 1-Política sem princípios;2-Riqueza sem trabalho;3-Prazer sem consciencia;4-Conhecimento sem cárater; 5-Comercio sem moralidade;6-Ciencia sem humanidade; 7-Devoção semsacrifício.
As vezes é preciso o sangue fluir dos póros para as pessoas aprenderem a ser cidadãos e minimamente fazer o primeiro ato desta condição: votar com consciencia.

Anônimo disse...

Sr. muralista,
Com certeza, o senhor não teve ainda a honra de conhecer a Professora Maria Dias. Ela é uma socialista por ideais e atos. Serviu a um governo que nasceu social democrata. Se deteriorou depois, paciencia! Saiba que ela saiu do PSDB na década de 90. Há mais de dez anos. A incompetencia do partido aqui é que não sabe compatibilizar a lista de filiados no cartório eleitoral. Não tenho procuração para defende-la. Estou trazendo a verdade à luz, para que a lama seja devolvida a você.

Anônimo disse...

Sabe quem o povo de Boa Viagem elegeu? "O PINÓQUIO" e o peor é que a administração dele está com as lamparinas do juízo apagadas. A contar que ja está noquinto mês, não acende mais.

Unknown disse...

sou ded boa viagem mas sabia q esse prefeito ai ffazer muito gente se arrepender... mas é assim mesmo "quem nao escuta conselho escuta pancada" agora vao aguentar mas 4 (quatro ) anos esses ladroes desviando as verbas da prefeitura...