sexta-feira, 1 de maio de 2009

CINE CEARÁ TERÁ EXIBIÇÕES EM BOA VIAGEM.


Oi pessoal da rádio Liberdade de Boa Viagem!
É um prazer estar escrevendo para uma rádio tão bacana e para a cidade onde passei os melhores momentos da minha infância e adolescência. Acho que me sinto até em dívida com Boa Viagem – tanto tempo que não apareço por aí...mas vou tentar me redimir dividindo com vocês o que ando fazendo e minha grande paixão: o programa Cine Nordeste!
Apresento todo sábado 10 e meia da noite na TV Diário o programa Cine Nordeste que leva para a Tv filmes brasileiros importantes para nossa cultura nordestina. Seja feito por um nordestino, filmado no nordeste, ou que traga uma tematica regional, os filmes que voce assiste no Cine Nordeste, dificilmente poderia ver em outra emissora aberta ou mesmo no cinema.... Então anota aí: no sábado dia 02 de maio vai passar “O Homem que Virou Suco” é uma história que mistura muito humor e crítica social.
O poeta Deraldo um paraibano cheio de simpatia tenta não ser tragado pela falta de oportunidade e pelos trabalhos reservados aos nordestinos em São Paulo, como: operário, pedreiro e faxineiro. Deraldo não quer deixar de ser poeta. Mas quando Severino, um operário-padrão, mata o chefe na cerimônia de sua premiação e foge, Deraldo é confundido com o assassino e tem que sumir nas ruas da cidade grande. Entre tantas dificuldades, descobre que só pode viver em paz se encontrar seu sósia matador. Vou tentar passar essas dicas toda semana!Espero que voces estejam recebendo bem o sinal da Tv Diário em Boa Viagem.
O canal para sintonizar agora é o 13 – conto com a ajuda de voces para divulgarem o canal correto:13 heim! Beijos a todos!
Maria Fernanda Mota

Nota da Liberdade: Por ocasião do Cine Ceará, um dos mais festejados festivais de cinema do Brasil, Boa Viagem estará no roteiro da exibição de filmes do festival. O nosso Diretor Geral, Deodato Ramalho, já acertou todos os detalhes com os organizadores do evento, à frente o cineasta Wolney Oliveira.

11 comentários:

Rodrigão disse...

Parabés dr. Deodato por essa feliz iniciativa. Aproveto para dizer que Sampaio tá correto quando reconhece que todo mundo fica fingindo que não existe, mas que a pura verdade, mais de oitenta por cento dos eleitores vendem mesmo ovoto, vergonhosamente.

Alfredo Carlos ! disse...

Amigo Rodrigão, quando o Sampaio faz essa afirmativa, também deveria ele completar da seguinte forma o restante da frase, pois ainda está incompleta. Senão vejamos, ele é aliado do Prefeito, um dos primeiros a aderir, votou e trabalhou, sua família votou em peso. Dessa forma ele ajudou o Prefeito a se eleger. Conclusão final, ele também é culpado e cúmplice pelas compras dos votos. Finalmente, ele tá reclamando do quê?? Abraços Rodrigão!

Carlita disse...

Fiquei emocionada com essa homenagen da Lili ao dr. sérgio médico. Chorei com a palavra da dona Marília quando ela mencinou a traição feita pelos falsos amigos que todos sabemos qual foi omaior traidor, Fernando Assef, que num seria nada em Boa Viagem se não tivesse sido o dr. Se´rgio.
Sempre tive sisma do dr. Deodato Ramalho, mas cada dia ele me alegra e surpeende mais, ele que tanto sofreu ataques dessa rádio que eu nao falo em respeito ao dr. sérgio.
É nessas horas que a gente conhece um grande homem. E a Rádio Asa Branca, e o seu dono o prefeito de Boa Viagem fez alqugm registro do aniversário de morte do dr.sérgio.

Anônimo disse...

parabens a radio liberdade por esta maravilhosa e justa homenagem a edico do POVO, enquanto a seu maior traidor so tenho uma coisa a falar para ele: NUNCA SE DESLIGUE DO MUNDO MATERIAL POIS SE UM DIA VC COMEÇAR A TER SENTIMENTOS ESPIRITUAL VC MORRERA DE PESADELOS POR TER TRAIDO A QUE TANTO SO TE FEZ O BEM. JUDAS QUEM O DIGA ELE TAMBEM FOI UM GRANDE TRAIDOR. MAIS UMA VEZ PARABENS DR DEODATO PELA A HOMENAGEM

Anônimo disse...

e por ter eleitores vendedores de votos e que temos politicos como nosso prefeito, ele sabe que na campanha: GASTA-SE UM TOSTAO E LUCRA 1 MILHAO. e estes eleitores vendedores nao tem nem como reclamar por seus direitos pois ja tem seu preço, 30 a 100 Rs, mais quem sabe depois deste fracasso (SE ELE CONTINUAR COMO ESTAR) as coisas mudem.

Alfredo Carlos ! disse...

Deodato, grande iniciativa sua de trazer para Boa Viagem exibições do Cine Ceará. Conheço essa moça Fernanda Mota, quando criança ela andava por aqui com sua mãe, conheci as duas. Hoje a vejo na Televisão em exibições culturais, algo muito interessante que com certeza servirá para quebrar o gelo de nossa amada província. Quero aproveitar a oportunidade nesse Blog para comentar a iniciativa da Rádio Liberdade em homenagear os 4 anos de falecimento de Dr. Sérgio Neto. Acredite, este seu gesto foi de altíssima grandeza e você só fez subir no conceito de todos os homens de bem.

Deodato Ramalho disse...

Obrigado Alfredo pela referência. A luta política, por mais dura que seja, e muitas vezes o é, nunca pode deixar que percamos a nossa condição humana, a nossa capacidade de perdoar e esquecer os percalços da vida.
Aproveito para registrar que você, com seus lúcidos comentários, tem dado grande contribuição para o engrandecimento deste blog.

Wolney Oliveira disse...

Caro Deodato,

Lendo o comentario da Maria Fernanda,atriz e apresentadora que eu admiro e respeito.Lembrei de uma coisa que talvez muita gente de Boa Viagem não saiba.eu Wolney Oliveira,passei parte da minha infancia e adolescencia curtindo ferias em Boa Viagem,que periodo maravilhoso!!! Meu saudoso tio Zé Bruno Maciel e minha tia Zimar,eram os donos da famosa fazenda Buenos Aires,um verdadeiro paraiso!!! Não esqueço nunca,das pescarias no acude e no rio,os carnavais que passei por ai,e as viagens a cavalo da fazenda para Boa Viagem.É tão bom lembrar deste tempo periodo.Iamos Jogar sinuca no bar do Eliziario,paquerar na pracinha,fazer compras. Será um prazer levar o nosso Cine Ceará para Boa Viagem,com o apoio da Radio AM Liberdade.

Grande abc,

Wolney Oliveira

Leitora disse...

Engraçado que escrevi algo sobre a homenagem que a rádio fez ao Dr. Sérgio e não foi liberado, apenas falei do do nosso saudoso, será que alguem da emissora discorda o que escrevi?

Deodato Ramalho disse...

Cara Leitora realmente a sua postagem deixou de ser liberada, não por conta da referência sobre, aliás, positiva, que fizemos à memória do MÉDICO Segismundo Neto. É claro que a não-liberação nada tem a ver com o que você falou do Dr. Sérgio, por que, se assim o fosse, a Rádio não teria feito o belo programa que foi ao ar ontem, inclusive com a exibição de um programa gravado com ele. Lembre-se: a Rádio hoje pertence, majoritariamente, ao Deodato José Ramalho Junior (não tenho nada que não seja de conhecimento público, vale dizer, não escondo o que eu tenho por que tudo foi adquirido com decência).
Ocorre que você, além de mencionar explicitamente várias inverdades, me agrediu gratuitamente. Aproveito para lhe recomendar que leia o meu comentário na postagem BOTANDO A BOCA NO TROMBONE (3). O recado foi para você.
Digo e repito: perde tempo quem me provoca para falar da memória de um falecido. Lembre-se de outra coisa: eu vivi os fatos; eu conheço os fatos.

Anônimo disse...

Parabéns Dr. Deodato, e todos que contribuíram, realmente o programa de Sábado homenageando o Dr. Sérgio foi de uma grandeza imensa.

Foi de emocionar qualquer ser humano.