quarta-feira, 20 de maio de 2009

DIREÇÃO DA CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO BRASIL CONFIRMA PRESENÇA NA AUDIÊNCIA SOBRE PISO DOS PROFESSORES.


Anunciamos que a líder sindical Graça Costa, uma das fundadoras da Associação dos Professores dos Municípios do Estado do Ceará - APROMICE, do Sindicato dos Servidores Públicos dos Municípios de Quixadá, Ibaretama, Ibicuitinga, Banabuiú e Choró, ex-presidenta da Federação dos Trabalhadores Municipais do Estado do Ceará - FETAMCE, agora integrante do Comitê Mundial de Mulheres da Internacional dos Servidores Públicos e presidenta da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil - CONFETAM, confirmou a sua presença na audiência do dia 28 de maio próximo, na Câmara Municipal de Boa Viagem, ocasião em que será discutida questão do piso salarial dos professores. O momento será uma excelente oportunidade para a retomada das discussões sobre a revitalização do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Boa Viagem.
A Graça, com quem participamos de muitas lutas, desde a APROMICE, isso há mais de vinte anos, é daquelas lutadoras que nunca jogam a toalha.
Quem morre debaixo do pé do boi é sapo. Servidor Público é cidadão, não é sapo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olhando essa mensagem sobre essa moça de Quixádá passei a pensar mais ainda na diferença entrre as pessoas que tem história de luta, como essa moça o Dr.Deodatinho, e o nosso prefeito, como jáfoi dito em várias mensagens sobre a infancia em Boa Viagem.O Ddr. Deodatinho sempre lutou em favor dos mais humildes, enfrentando todos os puderosos daqui. Me lembro dele bem magrin encima de uma c10 velha lutando contra os coroneis daqui de Boa Viagem. E o nosso prefeito a única coisa que a gente tem conhecimento foi um carão do tamanho do mundo que ele levou do Ciro Gomes quando era governador, ele butou o r.binho entre as pernas e sumiu, talvez porque tivesse medo de perder o salário que ganhava no estado sem dar um prego numa barra de sabão, pois só quem num tem o r. preso pode enfrentar os poderosos.

Alfredo Carlos ! disse...

A luta dessa moça é muito bonita. Mulher de bem, decente, cheia de convicções, nunca recuou diante dos poderosos, sempre a favor de sua classe. A luta da causa da Educação é uma luta de classe, é preciso que se entenda isso, ela não recua diante das dificuldades que sempre enfrentou. Mulher de valor é assim, sempre resistiu, nunca abriu de seus ideais para ninguém. O Ceará é bem rico dessas mulheres, a maioria delas, são sertanejas. Vamos todos à câmara gente, ouvi-la falar para os professores. boa noite!

Anônimo disse...

Vamos a luta!
Ou nos defendemos ou os ASSEF ficam mais uma vez com nosso dinheiro.