sexta-feira, 22 de maio de 2009

IGREJA CATÓLICA INTENSIFICA LUTA CONTRA OS FICHAS SUJAS. AQUI EM BOA VIAGEM QUEM COMETE O PECADO DA OMISSÃO?

Arcebispo de Brasília promove ato e recolhe assinaturas para a campanha “Ficha Suja”

“O arcebispo de Brasília, d. João Braz de Aviz, promoveu, nesta sexta-feira, um ato para coleta de assinaturas em favor da campanha “Ficha Limpa” contra a candidatura de políticos em débito com a Justiça. O objetivo é enviar um projeto de lei de iniciativa popular ao Congresso que impeça a candidatura de políticos com “ficha suja” em todas as esferas de Poder.

O ato, realizado na rodoviária do Plano Piloto, faz parte da segunda etapa da campanha “Filha Limpa”, promovida pela Arquidiocede de Brasília em todo o Distrito Federal.

A OAB-DF (Ordem dos Advogados do Brasil) do Distrito Federal e representantes do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral também participaram do ato de hoje. Em todo o Brasil, já foram coletadas cerca de 700 mil assinaturas. Para que o projeto seja apresentado ao Congresso Nacional são necessárias um 1,4 milhão.”

11 comentários:

Anônimo disse...

Abafa o caso...
Uma dentista quebrou foi a mandibula de um(a) paciente quando foi extrair o seu dente.
O habilidoso Dr. Helano abafou tudo. O nome da dentista é Cintia.
Investiguem o caso.

A saúde em Boa Viagem tá um verdadeiro caos sem precedente.

Anônimo disse...

esta ai a Saúde a cara deles...PROMESSA DE CAMPANHA ESTA SENDO COMPRIDA.... pois disseram os DRS. sabe tudo ...Evaldo e Gutemberg que a saude ia ficar a cara deles...e esta mesmo...só lambança..

Antes até tratamento de canal tinha..

Agora só arranca dente e remarca consulta....não tem material para nada mais.......

VAI AI UMA SUGESTÃO: Que tal fazer o BOLSA DENTADURA... pois deste jeito só arrancando dentes tem que ter dentadura...

O povo que se engana facil.

Abraços.

PAULO disse...

com a dona Ana Flora Assef no poder querendo economizar ate em papel higiennico como e que vai ter material para que profissionais desempenhe sua funçao, economia essa que serve para aboorrotar oS CROFES DO BANDO ASSEF SA.

andre disse...

a Dona Ana Flora tem mesmo que economizar e deixando...quero dizer nao deixando comprar material de trabalho pois encheiro a prefeirura de apadrinhados que nada fazem pois nada sabem, e tem o problema que e encher o cofre do Banco ASSEF S/A. como os funcionarios que querem trabalhar como o dr marcio pode se nao dao condiçoes.ainda bem que nao faço parte destes pobres funcionarios.

Augusto disse...

Parece que o negócio da saude é vantagem mesmo para um Sr. dr. Gutenbergue que só em em fevereiro fez 22 plantões de 24 horas. ja pensou que milagre?! o homemé oniciente. Pois trabalha em mais 3 prefeituras. deve ser sócio da Ana Flora pra ganhar deste tanto. Sera que o Evaldinho sabe? ou quanto foi o dele!? mercenários!!!

Anônimo disse...

Não quero aqui fundamentar o debate no aspecto da religiosidade do povo. Mas tenho que reconhecer que apesar de ser Católico em Boa Viagem com raras exceções só existe um líder religioso sério que é o Pastor Josafá´e o Padre Sérgio que infelizmente é subalterno do Monsenhor 45, digo Monsenhor Orlando.

Anônimo disse...

Os milagres já começaram a aparecer na gestao do Prefeito FErnando. Assim como ele operou o milagre da multiplicaçao do fusquinha transformando-o em Dindim para comprar a Rádio Asa Branca por 300 mil e dezenas de prédios caros em Fortaleza e Boa Viagem, a irma comprar a rede de lojas shopeletro com o salário de professora do estado agora surge um novo milagreiro. Agora surge outro milagreiro, porque fazer 22 plantoes de 24 horas em um mËs de 28 dias só sendo um alquimista. Daqui a pouco o Fernando aconselha ele a ajuizar uma açao contra a PRefeitura por trabalho escravo. Como o Procurador Geral só diz amém vai acatar e o município terar que desembolsar milhoes para indenizar o Gutemberg milagreiro.

Anônimo disse...

não podemos esperar nada do monsenhor com relação aos fichas sujas, pois o mesmo sabe que o fernando é um tremendo corrupto e mesmo assim naõ faz simplesmente nada, ou seja, é também um tremendo conivente com a situação. pode um negócio deste; a que ponto estão os nossos representantes, padres, juízes é um país corrupto.

Anônimo disse...

Creio que pelo papel que a igreja católica tem no mundo, como também pela sua importância e tradição secular, não devia ficar calada diante de alguns fatos desagradáveis que acontecem todos os dias em Boa Viagem. Ou será que ela só se manifesta em épocas de eleições???

Anônimo disse...

Sobre o assunto, Igreja católica a autoria é de Alfredo Carlos.

Alfredo Carlos ! disse...

confirmo o envio de duas mensagens. Sobre o assunto igreja católica.