sábado, 30 de maio de 2009

LULA CONCLAMA O POVO A NÃO VOTAR EM VIGARISTA.




Apelo

Lula pede que o povo não vote em "vigaristas"
Durante discurso, Lula voltou a afirmar que a população pobre é prioridade de seu governo e criticou o descaso de muitos de seus antecessores

Durante a inauguração de obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), nesta sexta-feira (29), no Complexo de Manguinhos, zona norte da capital, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu que a população não vote em candidatos “vigaristas”. “Esse país pode ser diferente se a gente aprender a não eleger vigarista, se a gente aprender a eleger pessoas que têm compromisso com o povo”.
Durante discurso, Lula voltou a afirmar que a população pobre é prioridade de seu governo e criticou o “descaso” de muitos de seus antecessores. “A coisa mais fácil é a gente governar para os pobres. Porque com pouca coisa a gente faz muito”, afirmou. “É muito fácil governar quando decidimos para quem queremos governar e decidimos fazer as coisas de que o povo necessita”.
O presidente também voltou a expressar o desejo de que as favelas contem com infraestrutura de bairros e superem o estigma de violência e de pobreza. “Ainda vivo não quero ouvir a palavra favela. Quero ouvir falar em bairro, cidade, em vila”, disse Lula.
A entrega de obras em Manguinhos também foi marcada por manifestações da platéia. Cerca de mil moradores gritaram frases de “Fica, fica, fica”, em alusão ao terceiro mandato, e de “Dilma, Dilma, Dilma”, de apoio à candidatura da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, à Presidência da República. Ao que o presidente respondeu: “Espero que a profecia que diz que a voz do povo é a voz de Deus esteja correta”.
Ao afirmar que as obras do PAC devolvem dignidade aos habitantes do lugar, a ministra Dilma pediu aos moradores “que zelem” pelos bens públicos e agradeceu as manifestações de apoio. “Queria agradecer a solidariedade e a força que vocês têm me prestado”, concluiu. No Complexo de Manguinhos, o governo entregou um centro tecnológico, quadras de esporte, duas piscinas, uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), além de um posto para orientar a população na expansão e construção de imóveis.
(Agência Brasil - 29 Mai 2009 - 17h07min)

5 comentários:

Anônimo disse...

E a Saúde de Boa Viagem como vai?

Na Educação, Os Professores já começaram a se organizarem.

E na Saúde os enfermeiros vão aguentar calados, ser tirado o seu décimo terceiro 13. Direito constitucional.

Acorda Saúde!!!!!

Anônimo disse...

vejam alguns dik-vigaristas do PT Ze Dirceu, Ze Genuino, Delubio Soares, esses sao quem manda no PT, com lula pede uma coisa dessa, ele deve saber que o povo tem a memoria fraca.

Alfredo Carlos ! disse...

O apelo do Presidente Lula faz sentido. Temos vários exemplos de pessoas que enganaram o povo e vão tentar retornar mais vezes para ocupar cargos públicos. É preciso de uma vez por todas que o eleitor acorde e veja quem faz e quem se faz na política. Abraço a todos!!

Anônimo disse...

vejam o que falam aqui em fortaleza dessa declaração do lula.

Importante comentário do nosso Presidente, ainda mais vindo dele que a algum tempo nomeou o grande Roméro Jucá para o cargo de Ministro da Previdência onde o mesmo respondia por diversos crimes em que um deles era justamente por fraudar a Previdência. Ah um óleo de peroba .... rsrs

Clauber Lemos

01/06/2009
07:39

E onde o PT via agora buscar votos? se o povo não pode votar em vigaristas?

LUCIANO MUNIZ

Anônimo disse...

so nao mesmo querendo o terceiro mandato pois se o quizesse nao estaria pedindo para nao votar em vigarista!!!!!!!!!! e que o povo brasileiro pegue este conselho pois so assim noa livraremos destes: Dirceus, genuinos etc..etc