domingo, 24 de maio de 2009

O PSDB DO TASSO É ESSE AÍ. CPI EM SÃO PAULO E NO RIO GRANDE DO SUL NEM PENSAR.




Líderes tucanos assinam manifesto contra as investigações para apurar denúncias de grossa corrupção no governo estadual do Rio Grande do Sul. Em São Paulo, igualmente, o governador José Serra controla com mão de ferro a Assembléia Legislativa e não deixa passar nenhum pedido de CPI, assim como fizera o ex-governador Geraldo Alckim. Em breve divulgaremos aqui o que está por trás da CPI da Petrobrás. Só uma dica: vocês recordam da discussão, aqui no Ceará, da tentativa de transferir da Petrobras e do governo do Estado bilhões de reais para uma certa empresa italiana? Essa CPI da Petrobras se transformará num excelente mote para desvendarmos tudo isso...


2 comentários:

Anônimo disse...

É exatamente assim amigos. Mas a matéria também poderia ter o seguinte título: PT DO LULA E DO DEODATO É ESSE AÍ: CPI NO RIO GRANDE DO SUL, NA PETROBRAS NEM PENSAR.
É preciso no mínimo um pouco de dignidade pra divulgar

Deodato Ramalho disse...

Procure se informar sobre os fatos, tanto da Petrobras quanto do Rio Grande do Sul. Aproveite e dê uma "passadinha" na Constituição Federal e conheça os requisitos para instalação de uma CPI. A raiva de vocês que, abertamente, defendem a corrupção e os corruptos, é que o PT impediu a privatização da Petrobras e a colocou como uma das mais prósperas empresas petróliferas do mundo. Só para ter uma idéia: só a Petrobras é responsável por um por cento (1%) do PIB nacional. Os entreguistas do PSDB/DEM não se conformam com isso.