sábado, 9 de maio de 2009

POVO ELEGE, MAS NÃO CONFIA. POR QUÊ?


Vejam, abaixo, o resultado da nossa Enquete

Você confia nos Vereadores de Boa Viagem?


Sim 3 (12%)


Não 14(56%)


Mais ou menos 8 (32%)

Como se vê, a ampla maioria não confia nos nossos vereadores (56%). Somando-se os que não confiam com os que confiam apenas em parte (32%) teremos o índice de 88% (oitenta e oito por cento) de desconfiança. Apenas 12% (doze por cento) afirmam que confiam nos edis boa-viagenses.

Estranho, não? Afinal, todos os vereadores estão em início de mandato e foram, obviamente, escolhidos pelo voto "livre" e secreto dos eleitores. Qual a indicação disso?

7 comentários:

paulo disse...

como podemos confiar neste vereadores, ate o Sr Jovino o dono da verdade ja esta balançando, tentando defender o indefensavel, entra mandato e sai mandato e esta pratica de favores que o prefeito usa muda a ideologia dos vereadores, como fala Boris "Isto e UMA VERGONHA"

eduardo disse...

indica Como falou nosso amigo paulo depois de alguns favores o e mudado o ideal de cada vereador nunca esperava o JOVINO tentar defender os erros deste prefeito, todos sao farinha do mesmo saco

Carlinha disse...

Eu fico inmpressionada com a infatilidade de vocês aí. Meu Deus do Céu o Jovino é um vereador farsante, deixou a decencia de lado desde quando se vendeu para o deputado Pedro Timbo, através da vereadora Roza Vieira. Ele só passpi a se eleger com compra de votos e se vendendo mesmo. isso é o resultado de quem vende o voto e tem quatro anos para lastimar. Esse aí só ainda engana aos trouxas e imbecis.

Alfredo Carlos ! disse...

Esta pesquisa feita pelo blog da Liberdade, nos deixa de orelhas em pé. Que coisa estranha meu Deus! Tem vereadores(mais de um), que passaram dos dois mil votos, e no entanto a pesquisa acusa que 88% da população não confiam em Vereadores. Que diagnóstico podemos ter de uma pesquisa desse gênero(via internet)?? Creio que a constatação é a mais séria possível, o voto para Vereador, em sua grande maioria é comprado. É terrível constatar isso, porém é a mais pura das verdades.

Anônimo disse...

Dr.Deodato,pela a primeira vez faço algo sem me i... Dr.Deodato,pela a primeira vez faço algo sem me identificar.Isto porque sinto vergonha de mim mesma!Eu fui uma das pessoas que votei na inqueet.Votei que não acredito nos veriadores.E não acredito mesmo!O motivoo de me envergonhar,É que continu votando a pedido de irmãos e não pela a minha vontade.Sei que me conhecendo como vôcê me conhece só pelo o modo de falar você já sabe que sou eu e sabe tambem que tenho pago muito caro por falar a verdade, mas, não me identifico não por medo de pagar o preço que for. É por vergonha mesmo!Contudo,ainda acredito que nem mesmo que seja votando só uma vez mais,votarei por mim mesma. Esses que opinaram em 12% foram realmente os que votaram honestamente.Como eu você tambem sabe que temos veriador de mais de dois mil votos que nem 5% votou honestamente.Eis a rasão de não se acreditar nos veriadores.Boa noite..

Observação do blog: A pessoa não quis se identificar, porém quando postou não marcou a opção anônimo (é só marcar o último item do "Escolher uma identidade"). Por essa razão, para preservar o pedido de anonimato, reproduzimos o comentário sem a identificação. P

Anônimo disse...

Muito obrigada a direção do blogue, pelo o respeito e a concideraçao na correçao do erro na publicação do meu comentário no anonimato. quando percebi o erro ja não tinha mais jeito.. No entanto, só me restou esperar a atenção do autor do blogue.Pra você ver que para quem é honesto mesmo programando o erro ainda torna-se dífícil.Muito obrigada Dr.É caminhando que se faz o caminho!!!

Eleitora arrependida disse...

Isso prova o que todos sabem.
VEREADOR EM BOA VIAGEM... É IGUAL A CINZEIRO EM MOTO !!
NÃO SERVEM PARA ABSOLUTAMENTE PARA NADA !!!!
Chega dessa absurda compra de voto.
''QUEM VENDE VOTO, VENDE TBM A DIGNIDADE E O DIREITO DE RECLAMAR''
Aproveitando gancho... Perguntem ao Sr vice-prefeito o que ele acha da afirmação acima.
Eita se arrependimento matasse...
Boa Vigem estaria quase deserta .