segunda-feira, 25 de maio de 2009

SENADOR TUCANO PROMOVE ENQUETE SOBRE O LULA E QUEBRA A CARA.


“O senador Álvaro Dias (PSDB-PR), o “pai da CPI da Petrobrás”, é dos tucanos que cantam alto contra o Governo Federal. Pois bem, certo de um resultado que lhe fosse favorável, o parlamentar teve a iluminada idéia de lançar, em seu site, a seguinte pesquisa: Quem foi o melhor presidente para o Brasil?”. O resultado foi constrangedor. Lula (PT) venceu Fernando Henrique Cardoso (PSDB) por 66% a 34%.
Ao tucano, restou um elegante mea-culpa. “Não concordo com a opinião da maioria dos votantes em nossa enquete, mas respeito. A democracia tem que ser vivida mesmo quando nos contraria”, comentou o senador, ao apresentar os números da enquete. O revés democrático foi parar no site do PT, que tripudia da preferência dos internautas em pleno ninho virtual tucano.” (Do Blog da Folha)

Um comentário:

Alfredo Carlos ! disse...

O Álvaro Dias, podia ter evitado uma decepção dessas em seu site. Um tucano trabalhar contra o Lula, é pleno suicídio, principalmente ele, que já amargou um surra eleitoral do Requião no Paraná. Ele que tenha muito cuidado, os candidatos do Lula, estão por aí à solta, 2010 está chegando. FHC que o diga, o Presidente Lula o aposentou para sempre.