domingo, 24 de maio de 2009

SERÁ QUE TRABALHAM? COM A PALAVRA O DEPUTADO MARCOS CALS.

Por ocasião da entrevista do nosso Diretor Geral, Dr. Deodato Ramalho, em 01 de abril de 2009, um(a) blogueiro(a) mandou uma mensagem denunciando que duas filhas do senhor prefeito, Fernando Assef, percebem salários da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará. Naquele dia, o Dr. Deodato Ramalho, disse que não iria se pronunciar sobre o assunto por que não tinha conhecimento do fato, porém quando tivesse a informação passaria aos ouvintes e internautas. Pois bem: realmente o senhor prefeito tem duas filhas na folha de pagamento da Assembléia Legislativa. Agora, se as mesmas trabalham ou não ainda não podemos assegurar. Como se trata de dinheiro público, não é demais que os eleitores de Boa Viagem, tão benevolentes com o deputado Marcos Cals, que seria o padrinho dessas nomeações, explicasse a todos, especialmente a tantos pais de famílias que lutam por um emprego ou outros tantos que trabalham diariamente para receberem pequenos salários, se essas pessoas trabalham ou não. Deixamos a pergunta no ar. Vamos aguardar a informação do deputado Marcos Cals, do prefeito ou das próprias beneficiárias desse "emprego". Igual pergunta devemos fazer ao deputado Cirilo Pimenta a respeito da senhora Rosana Clotilde Vieira Fernandes, filha da vereador Rosa Vieira.
Vejam bem: se o cargo é de confiança e essas pessoas trabalham, justa ou injusta a nomeação, não podemos reclamar, pois, sendo o cargo de confiança (NÃO SABEMOS SE O É), é legal a nomeação. Se não trabalham, o fato constitui uma imoralidade, uma ilegalidade, incorrendo o gestor que autoriza esse tipo de pagamento em crime de improbidade administrativa.
O que dizem, por exemplo, os professores que lutam pelo piso salarial?
Os dados foram colhidos no site da Assembléia Legislativa do Estado do Ceara (www.assembleia.ce.gov.br/folha/folha.php), data de atualização de janeiro de 2009.
Eis a relação:
MARIANA TAJRA ASSEF , 002715 03 AMPLIAR O ACERVO DO MEMORIAL MEMBRO EXECUTIVO GT
NATALIA TAJRA ASSEF, 009709 03 APOIO AO PROCESSO DE ATUALIZACAO DA CONSTITUICAO ASSESSOR TECNICO GT
ROSANA CLOTILDE VIEIRA FERNANDES, 016676, CIRILO PIMENTA ASSESSOR GABINETE PARLAMENTAR

49 comentários:

Eleitora Antenada disse...

Tem mais gente lá Deodato. Quer ver:

- Amanda Lima Vieira e Tereza Ercília Lima Vieira (filhas do Argeu);

- Luís Claudemi de Carvalho (esse é bom ver se acumula cargo, pois é professor do município de Boa Viagem);

- Ana Valéria Araújo Silva (filha do Valter Silva e mulher do Saraiva da Madalena);

- LIANA PRADO DOS SANTOS e LARISSA PRADO DOS SANTOS BELARMINO (filhas do ex-prefeito Dr. Sérgio Neto);

- MARIA DAS DORES ARAUJO BARROS (a Dóris irmã da Vereadora Ceiça e mulher do Claudemi);

- TEREZA JOELMA LIMA E SILVA (irmã da Maria Alzira);

Eis o que encontrei até agora. Deve ter mais. È só procurar com calma. "Sinecura" é moda, Deodato, aí pelas bandas de Boa Viagem.

Alfredo Carlos ! disse...

Amigos Fraternos, enquanto essas pessoas citadas recebem da Assembléia sem trabalhar, muitas delas talvez, até sem precisar, vários jovens de Boa Viagem, não possuem renda nenhuma. São moças e rapazes, estudantes que estão sem emprego e sem renda, com um futuro incerto até agora. Dessa forma peço aos queridos blogueiros que avaliem bem uma situação como esta. Quem é mais culpado? quem recebe ou quem paga?? Finalmente é bom todos ficarem antenados para com as eleições de 2010, que está bem próxima. forte abraço, bom dia a todos!

Leitora disse...

Caros leitores, lamentavelmente temos que lutar pela nossa sobrevivência, hj, feliz daqueles que tem alguem para dar-lhe a mão e aumentar seus rendimentos para uma vida digna de qualidade melhor. É uma pena que a remuneração salarial do país não permita a realizar nossos sonhos. Principalmente dos miseráveis professores. Cada tempo no seu tempo. Vamos deixar essas pessoas de privilegios usufruirem desse momento de pretigio em outro quem sabe somos nós. O tempo é o responsável pelas vitórias e derrotas. Não esquecendo nunca da presença de Deus em nossa vida.

Deodato Ramalho disse...

Calma amiga "Leitora",
ser contra a corrupção só quando a corrupção não nos favorece é nocivo e indigno. Não tem nada dessa história de esperarmos pelo "nosso momento" para usufruirmos dessas falcatruas. Prestígio não é isso.

Rita disse...

Enquanto o prefeito PINÒQUIO acomoda as filhas na assembleia para ganharem sem trabalhar, persegue os professores de Boa Viagem, colocando-os no olho da rua ou reprimindo salários. É certo que ele vai entrar para a história não só como o mais corrupto dos gestores boaviagenses, mas como o perseguidor dos servidores públicos. Agora achou pouco, desafia os vereadores a dizerem que a lei do Plano de Cargo dos professores que foi por demais cobrada pelo Benjamim, Valdenir e Rosa Vieira é inconstitucional. A lei teve parecer na comissão de constituíção e justiça. Imaginem, a pretensão deste perseguidor dos servidores querer desmoralizar a Câmara. Vai aceitar Benjamim, vai aceitar Valdenir, vai aceitar Rosa Vieira? Mocinha, Anchieta, Ceiça e Ademir não eram vereadores aquela época. Mas como são decentes com certeza não vão engolir este sapo.Estamos de olho.

Angela disse...

Atenção senhores vereadores! agora são vocês que entraram na mira do prefeito PINÒQUIO. Ele quer desmoralizar a Câmara, dizendo que a lei que vocês aprovaram depois de apreciarem e verem que era esta a vontade de todos nós professores, é inconstitucional. Quem é que vai engolir este sapo? será que ele sabe o que é inconstitucionalidade? Se soubesse e praticasse não teria tanta improbidade administrativa. Está eleito e empossado sob liminar. Cuidado prefeito é danado profeitiço cair por cima do feiticeiro.

Anônimo disse...

esta ai o motivo de tanto corre corre para eleger este sr marco cals, e nos simples mortais ainda ficamos defendendo estas pessoas que agregam sua familia no come come da assembleia por isso que marcos da isabel, fernando assef, samuel e outros em epoca de campanha faltam morrer para eleger este cidadao, vamos deixar de ser besta, a partir de hoje jamais darei meu vota a este marcos cals. ele que fique com a familia do assef.

Deodato Ramalho disse...

Comunicamos a um anônimo que deixamos de liberar o seu comentário, tratando desses esquemas de pessoas ganhando sem trabalhar, por, no nosso entender, tratar de inadequado familiar do prefeito.

Deodato Ramalho disse...

Comunicamos a um anônimo que deixamos de liberar o seu comentário, tratando desses esquemas de pessoas ganhando sem trabalhar, por, no nosso entender, tratar de modo inadequado familiar do prefeito.
(Republicado por incorreção)

Anônimo disse...

Na minha opinião vc's não deveriam tratar de assunto que vc's não sabem ao certo, pois nesse texto incluem muitos 'talvez'. Isso é serio e vc's não conhecem a rotitina das pessoas acima citadas,apenas imaginam coisas sem cabimento e postam, o que na minha visão é uma irresponsabilidade.

ALVANIR disse...

QUERO DIZER PARA ESTE ANONIMO DESOCUPADO, QUE SE INDENTIFIQUE, TEM CORAGEM?? OLHA ~VC TA INGANADO O ALMENTO QUE QUERIA JÁ TIVE FAZ TEMPO VC É QUEM ESTÁ ATRASADO.... ACORDA ANONIMO..... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

voces nao colocaram o que escrevir, porque tenho certesa que voce deodato quando na administração da regional colocou varias pessoas de boa viagem pra ganhar la no presidente vargas, que foi fechado por sua inconpetencia, vou citar alguns marcos pinto, seu cunhado, junio do codó e outros, voce tem coragem de colocar essa postagem.

Anônimo disse...

Para segurar esses empregos para as filhas imagino o que nao fará o atual prefeito no próximo ano para reeleger o Marcos Cals, pois ele só consegue voto nos currais e nos grotoes do Ceará. Da Capital ele morre de medo e foge do debate na imprensa como o diabo foge da cruz. Agora entendo porque no ano passado instalaram o Caminhao da Cidadania praticamente na porta da casa do Júnior Gato, que ficava o tempo todo dizendo para as pessoas que iam tirar documentos que aquilo era um benefício que o Marcos Cals tinha trazido para Boa Viagem a pedido do Fernando. No próximo ano imagine o uso e abuso da máquina em favor desse Deputado. Enquanto isso os bestas que votam ficam morrendo de trabalhar no meio do sol para garantir emprego na Assembléia para as filhas do Prefeito. Sabe lá se realmente trabalham.

Deodato Ramalho disse...

Coloquei sim algumas pessoas de 0Boa Viagem para trabalhar. Veja bem: PARA TRABALHAR MESMO, de acordo com as regras legais definidas para esse tipo de emprego. O Marcos Pinto, para quem não sabe, é o melhor Chefe de Esporte e Lazer das Regionais.
O Estádio Presidente Vargas foi fechado três meses depois que eu deixei a SER IV e por razões que nada tem a ver com a gestão Luizianne Lins, já que o Estádio tem quase setenta (70) anos. As novas obras se inserem no contexto das reformas para a Copa 2014.
É risível alguém imaginar que um Estádio de Futebol de 70 (setenta) anos não precise ser completamente adequado à nova dinâmica de como se dá a frequência de torcedores em suas arquibancadas.
Bote uma coisa na sua cabeça: quem abraça a luta que eu abraço, e sempre abracei, não tem o rabo preso a nada.

Anônimo disse...

Liga não Deodato. Essa aí que tá se sentindo ofendida ou é a própria que recebe da Assembléia ou é uma coitada que morre de trabalhar para eleger o Marcos Cals e o Prefeito para ganhar uma ninharia, enquanto que o Prefeito com suas Filhas,a Irmã dele e outros poucos enchem os bolsos com altos salários. Sobre colocar a informação no site, quero dizer para essa anônima que todo e qualquer uso de verba pública pode e deve ser informada para a população sim. Isso é responsabilidade social, coisa que os defensores do atual Prefeito de Boa viagem detesta. A Senhora aguarde que tem mais. Enquanto isso vá trabalhando, ou não.

eduardo *** disse...

realmente alvanir da mesmo para rir, o conselho tutelar ter aumento se nem mesmo atua como deveria, e nao adianta nem voce nem os que estao na lista do peitinho da assembleia ficarem com raiva do dr deodato pois ele apenas esta fazendo o que todos os cidadoes deveria fazer, pois e uma vergonha o que acontece, esta explicado por que tanto empenho para eleger este cidadao que virou as costa para boa viagem em aceitar ser secretario de Justiça espero que nas proximas eleiçoes nos simples elietores nao esqueçamos desta palhaçada

ALVANIR disse...

caro Eduardo, leia a mensagem e preste atenção no que está lendo, já mais falaremos mau do Dr. deodato pelo contrario o respeitamos muito, e muito menos estamos falando de deputado, vá trabalhar rapaz, será que não dá pra viver sem se preocupar com a vida dos outros?? ISSO É UM PECADO MORTAL, e tenha cuidado com a justiça meu camarada...um abraço...

Anônimo disse...

Amiga Alvani, até entendo essa sua defesa pelo Prefeito e pelo seu emprego. Já pensou se você saisse de onde está. O que você iria fazer de sua vida querida?? Arranjaria emprego sim, mas numa bela cozinha, como Secretária doméstica. Um beijo querida!

Marileide disse...

aqui em fortaleza é só que se fala nas rodas da política, na assembleia e na camara municipal, a prefeita quer levar o dr. deodato para um docargos mais importantes da administração, a secretaria do meio ambiente. Se isso for mesmo verdade quero a cara dos capachos do prefeito que vivem aghredindo esse grande homem de boa viagem dr. deodato ramalho, pessoa muito respeitada aqui em fortaleza.

Anônimo disse...

AHAHAHAHAHAHAHH Marileide vocè tá é doída. A prefeita tem pessoa de muita mais confiança dela para entregar uma Secretaria da importância da SECRETARIA DO MEIO-AMBIENTE. O teu queridinho Dr.Deodato passa é longe disso. Pode tirar o cavalinho da chuva.

Anônimo disse...

so que nao conhesse é que diz que a prefeita de fortaleza vai dar algum cargo ao deodato, aqui ele nao tem moral de nada, so pra ter uma ideia ela não bota nenhum secretario do PT so pra o seu querido deodato nao assumir como vereador.

Alfredo Carlos ! disse...

Muito em breve teremos algumas surpresas. Alguns ficarão muito felizes e outros amargarão o cruel dissabor da decepção. Aguardem!!

Marileide disse...

É certo que você nem conhece Fortraleza ou ~então é um dos que vivem na gatunagem. Aqui em Boa Viagem pode até ser que o Dr. Deodato não seja valorizado porque aqui a turma tem demonstrado que gosta mesmo é da patifaria, aqui em Fortaleza é só sair na rua e perguntar a qualquer pessoa quem é o Dr. Deodato para gente vê como é que as pessoas falam dele.Uma ves eu fiz isso e fiquei impresionada, de dez pesoas 7 dizeram que conhecem e admiram o dr. Deodato

Marileide disse...

professor Alfredo será que a surpresa que o senhor tá falando é sobre esta notícia que saiu hoje no jornal O Povo.

VERDE
Dada como certa a nomeação do advogado Deodato Ramalho para titular da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Controle Urbano (Semam).

Anônimo disse...

Professor alfredo o que o senhor achou do discurso do prefeito quando ele disse que tinha mãe. Como disse o dr. deodatin que quer dizer que quem tem mãe tem o direito de fazer5 as coisas erradas? foi isso que o prefeito quis dizer?

Anônimo disse...

Marileide tenho certesa quen nao conhesse Fortaleza é voce aliaz pra defender o Deodato so uma pessoa como voce, primeiro devia aprender a escrever pra depois tentar inganar o povo, so o que ele sabe fazer.

Marileide disse...

anonino,.

realmente não sei escrever direito, mas tenho uma coiza que voce não tem, que é carater. Para saber se é verdade ou nao o que eu dise sobre odr. deodato que tal você fazer um teste aqui em Fortaleza, sai perguntadno nas ruas quem é DEODATO RAMALHO e quem É FERNANDO ASSEF.

Anônimo disse...

Fernando Assef você é realmente um "filho da mãe".

Alfredo Carlos ! disse...

Quem sabe Marileide, quem sabe.....

Alfredo Carlos ! disse...

Marileide, O nosso Prefeito é uma pessoa muito comovente, adora tocar o coração das pessoas, suas jogadas de market's uma dia irão por água abaixo. Ir a uma câmara Municipal e dizer o que ele disse, é no mínimo tentar comover as pessoas. Ainda bem que tínhamos platéia a altura.

Anônimo disse...

Marileide nao sei de qual Fortaleza voce esta falando, se o Deodato fosse uma pessoa conhecida e querida por 70% dos fortalezenses, voce acha que ele não teria cido eleito pelo menos pra vereador, voce pode inganar pessoas menos exclarecidas o mesmo que ele tenta ai mais so consegue alguns, tao pouco que nao dar pra eleger presidente de bairro.

Anônimo disse...

marileide sabe qual a diferença do DEODATO pra o FERNANDO DEODATO nunca conseguiu se eleger a nada. FERNANDO ja foi vereador presindente da camara, prefeito por duas vezes. sei que voce vai falar que foi compra de votos, isso nao é desculpa, voce sabe quem tinha muito dinheiro pra compra votos e so conseguiu ser o terceiro colocado, quando o povo quer não e com dinheiro. Deodato nunca foi eleito nem ai nem em fortaleza é porque o povo nao sentiu confiança.

Marileide disse...

Deixe ser analfabeto político, o fato de alguém ser respeitado e conhecido não sifnifica dizer que todo mundo vai votar nele. Se tu num sabe aqui em Fortaleza tinha mais de 1.000candidatos e o dr. Deodato teve quase 7.000 votos, lá na Camara Municipalde Fortaleza tem 15 quinze vereadores que entraram com menos votosdo que ele. Já a fama do teu prefeito tem ddó.

MARCOS PINTO disse...

AINDA N TINHA VISTO A POSTAGEM QUE CITAVA MEU NOME(MARCOS PINTO), E MUITO BEM RESPONDIDA PELODR. DEODATO, MAS QUERO RESSALTAR TBM, QUE VIVO NO ESPORTE DESE CRIANÇA, E SEI FAZER ESPORTE, AO CONTRARIO DE MUITOS PRINCIPALMENTE AI DE BOA VIAGEM QUE SE BENEFICIAM DO ESPORTE, PARA SE LOCOPLETAREM FINANCEIRAMENTE...MAS UM DIA ISSO VAI MUDAR E VOU TER UMA OPORTUNIDADE DE MOSTRAR AO POVO BOAVIAGENSE COMO SE FAZ ESPORTE DE VERDADE, PENSANDO EM TODOS E TODAS. AGUARDEM...POIS ESSE DIA CHEGARÁ..

Anônimo disse...

marileide serar que alem de nao saber escrever não sabe ler tambem, falei morro em fortaleza não votei e não voto em Boa Viagem, por isso não concidero meu prefeito pra mim tanto faz ele ser bom ou mal prefeito, so acho e que voce culpam tudo que acontece ai o prefeito se uma pessoa briga a culpa e dele, se um açude arrombam, ficam torcendo pra acontecer coisas mais graves pra poder culpar a administração, isso se chama politica mesquinha que se faz ai.

Anônimo disse...

desculpe Marcos Pinto se um dia voce tomar conta do esporte de Boa Viagem, ai é o fim, como vai a liga da serrinha que voce era presidente, que lhe espulsaram.

Marileide disse...

Anônimo parece que tu é que escreve mais errado do que eu. Nesse teu último recado tem uma porrada de erro [serar/será, alem/além, nao/não, morro/moro, concidero/considero, culpam/culpa, arrombam/arromba], noves fora o total anafabetimos político seu que é de lascar.

Anônimo disse...

Anonima a difrença entre Dr Deodato e Fernando assef sao tantas que nem tres dias escrevendo daria para ser citadas mais so me responda esta: tem tem processos, quem teve coragem de trair AMIGO QUE LHE CRIOU, quem ficou rico com passos de magica..........

Eleitor consciente disse...

No jornal de hoje o Alan Neto fala do secretariado da prefeita de Fortaleza. Olha aí como é que ele se refere ao Dr. Deodato, junto ao ex-prefeito AntÕnio Cambraia - o dr. Deodato teve mais votos do que ele em Fortaleza - o jornalista fala nos nomes de peso. Quando algúem alguma coisa assim o nosso prefeito?

Tal parto da montanha, secretariado de Luizianne chega com seis meses de atraso. Tanto tempo de espera, expectativa esvaiu-se, virou lugar comum. Alguns nomes de peso - Cambraia, Deodato Ramalho, Luiza Perdigão, Patrícia Aguiar. Da atual equipe só 30% permanecerão. Só?

MARCOS PINTO disse...

OLHA NAO VOU ENTRAR NESSA SEARA DE DISCUSSAO COM UM INDIVIDUO(MAL CARÁTER) QUE NAO SE IDENTIFICA...MAS P SEU GOVERNO A LIGA DA SERRINHA VAI BEM COM MEU SUCESSOR(HENILTON COSTA), QUA ALIAS TRABALHA COMIGO NA REGIONAL), É UMA DAS MAIS RESPEITADAS E P VC TOMAR TENENCIA EM APENAS UM CAMPEONATO ESSE ANO O CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETE, VAI DA MAIS DE R$ 5.000,00 EM DINHEIRO SÓ EM PREMIAÇÃO FORA MAIS DE R$2.500,00 EM TROFÉUS...ISSSO SÓ NO CAMPEONATO SOCIETE...PROCURA ISSO AI EM BOA VIAGEM SE VÃO DÁ PELO MENOS 40% DO QUE MINHA LIGA VAI DÁ...AH TEM TBM NO 2º SEMESTRE O CAMPEONATO DE MASTERS QUE DARA MAIS DE R$ 6.000, EM PREMIOS10º CAMPEONATO...)SEM FALAR NA COPA FORTALEZA BELA, QUE NOSSA LIGA TEVE O OURO PRETO COMO ULTIMO CAMPEÃO DA REGIONAL IV...MORRE AI DE INVEJA GAROTO...E VEM MAIS POR AI...AGUARDE...

MARCOS PINTO disse...

AH DESCULPA ACABEI ESQUECENDO VEM AI A MAIOR COMPETIÇÃO MASTERS DO ESTADO DO CEARÁ...IDÉIA DO MARCOS PINTO(COMPRADA POR ALGUMAS EMPRESAS PRIVADAS), E QUE TALVEZ DEPENDENDO DAS PARCERIAS AINDA SERÁ REALIZADO ESTE ANO...EITA AGORA TU MORRE CARA...VAI TARBALHAR IRMÃO...DÊ JUS AO SEU TORRÃO NATAL...SEJA REALMENTE BOAVIAGENSE, E VALORIZE OS CONTERRÂNEOS QUE REALMENTE TRABALHAM...

Eleitora Antenada disse...

Meninos, este blog não é para trocar farpas. Vamos realmente o que interessa: COMENTAR TRABALHOS DUVIDOSOS DE ALGUNS CIDADÃOS BOAVIAGENSES.

FICA A PERGUNTA: SERÁ QUE ESSES APADRINHADOS QUE ESTÃO RECEBENDO PELA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE FATO DÃO EXPEDIENTE LÁ???

Citei nomes que podem ser obtidos no próprio site da AL.

Por favor, Deodato, veja que não é só o Dep. Marcos Cals não. Tem gente do Domingão na área!!!!

Arregaça Charles Brown!!!

Eleitora Antenada disse...

HOZANO MELO CAVALCANTE FILHO SUPORTE AS ATIVIDADES DA PROCURADORIA PARLAMENTAR APOIO ADMINISTRATIVO GT (filho do Hozano, que apoiou o Argeu, que votou no Domingos Filho);

KARLA LETICIA SOARES FREITAS SUBGRUPO AREA DE SAUDE ASSISTENCIA SOCIAL MEMBRO EXECUTIVO GT (essa moça não é a neta do Sr. José Candido Ramalho? Não trabalha também em Boa Viagem??)

JOESIO SOARES VIEIRA PROMOVER A PESQUISA E ATUALIZACAO DA LEGISLACAO APOIO ADMINISTRATIVO GT (filho do Sr. Josias, que votou no Domingão!!!)

Tem mais!!! É só procurar!!!

Deodato Ramalho disse...

Realmente lamentável esse festival de fraudes envolvendo a folha de pagamento da Assembléia. Com certeza a condenação deve ser de todos os que patrocinam esse tipo de irregularidade e não apenas do deputado Marcos Cals. No entanto, não se pode diminuir a culpa de um porque muitos fazem, mas, ao contrário, aumentar a culpa de todos os que patrocinam essas iniquidades (pelo Código Penal quando há mais de três agentes é formação de quadrilha). Esse tipo de coisa deve levar à reflexão muitos jovens que lutam com tanta dificuldade por uma oportunidade de emprego, por um concurso. Dêem o troco nas urnas, não sirvam de trampolim para os chamados líderes que vendem o voto do povo e depois recebem essas prebendas ilegais e imorais.
Será que em Boa Viagem vão reeditar o famigerado salário-esposa?

Alfredo Carlos ! disse...

Deodato e queridos amigos blogueiros. Não sou contra as pessoas terem empregos na Assembléia do Estado do Ceará, muito pelo contrário, o que nos deixa indignados é o critério de escolha para esses empregos. Pela relação das pessoas que já estão sendo citadas, vejo que todas elas possuem renda. Muitas delas até trabalham por aqui na Prefeitura, algumas são funcionários do governo Estadual. Quer dizer, isto é uma verdadeira farra do boi, enquanto poucos vivem nababescamente, a população humilde, não têm nada. Muitos rapazes e moças de 18 anos de idade, vivem à míngua, sem nenhuma perspectiva e sem nenhum rumo na vida. Tudo isso é muito degradante.

Karla Letícia disse...

Só para esclarecer os fatos. Eu não trabalho "Também" na prefeitura de Boa Viagem. Eu SÓ trabalho na prefeitura de Boa Viagem. Fui funcionária na assembléia quando residi naquela cidade. Me desliguei em fevereiro para vir assumir uma função em Boa Viagem, que só aconteceu em março. Então deixem de ser inrresponsáveis e investiguem informações antes de publicá-las. Obrigada.

Normando disse...

EWngraçado dona Karla a senhora não respondeu o principal ONDE ERA QUE A SENHORA DAVA EXPEDIENTE NA ASSEMBLÉIA? OU SERÁ QUE TAMBÉM GANHAVA SEM TRABALHAR?

Eleitora Antenada disse...

Boa Normando!! Quanto ao acúmulo de cargos públicos, a Karla esclareceu. Disse que não trabalhava mais na AL. Agora, tem que ver se realmente ela de fato se desligou de lá pra assumir o cargo aqui em Boa Viagem. A Maslúcia (mulher do Deputado) e a Isabel (esposa do Marcos do Ximenes) também foram funcionárias da AL, mas saíram de lá pra ocuparem cargos na Administração Municipal. Basta ver que o nome delas não estão mais lá!!! AGORA, A KARLA AINDA PERMANECE COM O NOME LÁ. A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: ONDE ERA QUE A SENHORA DAVA EXPEDIENTE NA ASSEMBLÉIA? OU SERÁ QUE TAMBÉM GANHAVA SEM TRABALHAR?

Rodrigo disse...

Vendo um recado de uma das pessoas indicadas como tendo emprego na Assembléia do Estado do Ceará me lembrei de uma coisa para a gente discutir no blog, essa idéia fantástica e muito democrática inventada pelo Dr. Deodato Ramalho aqui em Boa Viagem, coisa que a gente não conhecia. É o seguinte, tem gente que conseguia esse tipo de emprego quando tá perto de ele~ição. Será que essas aí que andaram achando ruim a notícia não conseguiram esse emprego apenas porque tava no ano da eleição de 2008? E será que trabalhavam mesmo ou era só mais um fraude desse esquema de corrupção que impera em BOa Viagem e sempre beneficiando quem não precisa?
Rodrigo