terça-feira, 10 de novembro de 2009

BOTANDO A BOCA NO TROMBONE (21)


MAIS DE 800 OBRAS E 1.100 REALIZAÇÕES SAÚDE:

- Pr... MAIS DE 800 OBRAS E 1.100 REALIZAÇÕES

SAÚDE:

- Priorizar o programa saúde da família,

-PSF, aumentado o número de equipes. Nunca se mentiu tanto em tão pouco tempo. A verdade é que até o distrito de Domingos da Costa - terra onde a Rosa deita e rola - o PSF foi totalmente sucateado e desativado; não existe mais. Simplesmente nada. Nem médico, nem enfermeiro, nem auxiliar. O distrito está totalmente abandonado e mesmo assim na imprensa oficial criminosamente continua saindo aviso de atendimento do PSF como se lá existisse. Camuflando a verdade para as pessoas, como se lá existessem apenas um bando de desorientados que sequer sabem reinvindicar os seus direitos.

- Ampliação do PROGRAMA DO LEITE. Verdade toda a sua corriola hoje esta bebendo "LEITE".

5 comentários:

CARLOS disse...

Nao precisa ser esperto para ver que mais ganha dinheiro (afora os Assef)nesta administraçao sao os pintores (Graças a Deus) pois nunca vi mentirem tanto, escrita em faixas e placas, e do que adianta reclmar pois ate uma rua que "ELES" mandam fechar o promotor nao teve moral para proibir. SO DEUS PODERAR PUNIR OS ASSEF.....SE ELES MERECEREM.

Mariinha disse...

Otrabalho do dr.Deodatiho aqui em Fortaleza já tádando grandes resultados.O combate á poluição visual e a loucura da poluição sonora tá sendo combatida com muita firmesa. No Dragão do Mar os elogios dos frequentadores cada vez aumenta mais. Só os tarados por som alto ficam inconformados, não aceite presões dr. Deodatinho vá em frente, pois o senhor já mostrou que num precisa adular ninguém não, a sua força é o seu n ome. A população agradece.

CIDADÃO DO SÃO PEDRO disse...

NO PSF DO SÃO PEDRO/MONTE LIMPO NÃO EXISTE MÉDICO, MAS O ATUAL PREFEITO JÁ REALIZOU A REFORMA DO GRUPO ESCOLAR DO MONTE LIMPO (PINTOU UMA FAIXA COM AS CORES DO PSDB). SERÁ CONTADA COMO UMA OBRA E TAMBÉM COLOCOU UMA PLACA NA BR 020 COM OS DIZERES "BEM VINDO A MONTE LIMPO". TAL COMO FEZ NA SUA OUTRA DESASTRADA GESTÃO, CUJA ÚNICA OBRA NA REGIÃO FOI UMA PLACA, AGORA ELE REPETE O FEITO. PARABÉNS PREFEITO FERNANDO ASSEF PELAS SUAS 3 OBRAS NA REGIÃO DO SÃO PEDRO E MONTE LIMPO: RETIROU O MÉDICO DO PSF, PINTOU UMA FAIXA NA ESCOLA E COLOCOU UMA PLACA NA BR 020.

Anônimo disse...

11 MESES DE ADMINISTRAÇÃO, todas as honras para a nossa CÂMARA MUNICIPAl. KD ROSA VIEIRA, VALDENI, BENJAMIM, o CONSED, CLÍCIA MUNIZ E OUTRO PATETAS QUE APLAUDEM ESSA ADMINISTRAÇÃO LARÁPIA.

ADEMIR CARNEIRO CAMPEÃO DE QUÊ MESMO???

CAMPEÃO DE COMPRAS DE VOTOS!!!

Anônimo disse...

A um bom tempo venho acompanhando o blog da Liberdade, tendo parte das criticas aqui levantadas à Administração, onde algumas tem fundamento, enquanto outras, nem vale a pena citar no determinado Blog.
Sei que para o bem da sociedade em geral, temos de ter a parte que cobra e a outra que executa. Mas se a parte que cobra, que por mim, deveria ser os vereadores e não o povo, que gestor algum tem medo da população, e sim do vereador, dos que cobram alguma ação do poder executivo.
Em Boa Viagem, o que se vê é um executivo frouxo e um legislativo mole, que um não sabe onde captar recursos e o outro que não sabe o que cobrar, se não seus empregos formais para seus eleitores mais próximos.
Boa Viagem não tem um projeto apresentado pela atual gestão e nem pela que se passou, dizer que não tem dinheiro... essa é a mais fácil, nem todos precisam de dinheiro, se precisar, que tal buscar tais recursos.
Conversei com pessoas de Boa Viagem que moram aqui em Fortaleza, não cito nomes, mas estive conversando com um rapaz, que já trabalhou bastante em outros Estados, me fez uma teoria, que pode levar a prática, que de dar inveja a muitos experientes na área pública. Me apresentou projetos simples, e até mesmo um seu, que começou do zero e já está em vários municípios da Região, falou-me que já está apresentando projetos seus que executou em outros Estados, e com bons recursos pelo Governo Federal. Dei os parabéns a ele pelo seus trabalhos, e dei boa sorte, pois pela conversa que tivemos, sei que tem futuro.
Essa pessoa, trabalhou na campanha para o Assef, mas disse que estar triste por não ser reconhecido por aquele que ele ajudou a vencer, mas que ilusões de um jovem logo passa, é só paixão, e logo vem outra, assim como ele mesmo me falou, que já está com quem realmente vale a pena, que o convidou várias vezes para trabalhar em municípios que ele tem acesso, e somente agora o aceitou.
São pessoas que como a que citei o seu potencial, que Boa Viagem tem, mas nem por falta de oportunidade foi, porque ele estava do lado do homem, atual prefeito, mas esse lhe virou as costas.
Espero que o povo de Boa Viagem sinta o prazer de hoje está recebendo seu salário em dia, que por durante 4 ou 8 anos, mas que ao sair, fica na ociosidade sem perspectiva de mais nada, não tendo uma capacitação ou qualificação para se usufruir do seu dom, e não do que o outro me pede porque ta me pagando, mesmo sem ser sua área.

Parabéns Dr. Deodato, o espaço deve de continuar, e cobrar ao legislativo municipal, e não ao executivo mais, pois já sabemos que mesmo os do lado dele, que tem competência, nada podem fazer.