quarta-feira, 11 de novembro de 2009

BOTANDO A BOCA NO TROMBONE (22)


GESTOR ATRASADO E INCOMPETENTE FORMA EQUIPE DE ATRASADOS E INCOMPETENTES...
A um bom tempo venho acompanhando o blog da Liberdade, tendo parte das criticas aqui levantadas à Administração, onde algumas têm fundamento, enquanto outras, nem vale a pena citar no determinado Blog. Sei que para o bem da sociedade em geral, temos de ter a parte que cobra e a outra que executa. Mas se a parte que cobra, que por mim, deveria ser os vereadores e não o povo, que gestor algum tem medo da população, e sim do vereador, dos que cobram alguma ação do poder executivo. Em Boa Viagem, o que se vê é um executivo frouxo e um legislativo mole, que um não sabe onde captar recursos e o outro que não sabe o que cobrar, se não seus empregos formais para seus eleitores mais próximos.Boa Viagem não tem um projeto apresentado pela atual gestão e nem pela que se passou, dizer que não tem dinheiro... essa é a mais fácil, nem todos precisam de dinheiro, se precisar, que tal buscar tais recursos.Conversei com pessoas de Boa Viagem que moram aqui em Fortaleza, não cito nomes, mas estive conversando com um rapaz, que já trabalhou bastante em outros Estados, me fez uma teoria, que pode levar a prática, que de dar inveja a muitos experientes na área pública. Me apresentou projetos simples, e até mesmo um seu, que começou do zero e já está em vários municípios da Região, falou-me que já está apresentando projetos seus que executou em outros Estados, e com bons recursos pelo Governo Federal. Dei os parabéns a ele pelo seus trabalhos, e dei boa sorte, pois pela conversa que tivemos, sei que tem futuro.Essa pessoa, trabalhou na campanha para o Assef, mas disse que estar triste por não ser reconhecido por aquele que ele ajudou a vencer, mas que ilusões de um jovem logo passa, é só paixão, e logo vem outra, assim como ele mesmo me falou, que já está com quem realmente vale a pena, que o convidou várias vezes para trabalhar em municípios que ele tem acesso, e somente agora o aceitou.São pessoas que como a que citei o seu potencial, que Boa Viagem tem, mas nem por falta de oportunidade foi, porque ele estava do lado do homem, atual prefeito, mas esse lhe virou as costas.Espero que o povo de Boa Viagem sinta o prazer de hoje está recebendo seu salário em dia, que por durante 4 ou 8 anos, mas que ao sair, fica na ociosidade sem perspectiva de mais nada, não tendo uma capacitação ou qualificação para se usufruir do seu dom, e não do que o outro me pede porque ta me pagando, mesmo sem ser sua área.
Parabéns Dr. Deodato, o espaço deve de continuar, e cobrar ao legislativo municipal, e não ao executivo mais, pois já sabemos que mesmo os do lado dele, que tem competência, nada podem fazer.
(De Colaborador anônimo - A manchete é do blog).

8 comentários:

carlos disse...

esta pessoa acertou em cair fora desta cidade, pois aqui a Administraçao Assef so aceita funcionarios que seja submisso as ordem de Dona Ana, e quem tem capacidade nao se submete a um baixaria dessa, e nao ira aceitar dividir seu salario com a ......... por isso quem tem capacidade caia fora mesmo.

GABRIEL disse...

Perguntaram ao Dalai Lama:
O que mais te surpreende na Humanidade?
"Os Homens... Porque perdem a saude para juntar dinheiro", Depois perdem dinheiro para recuperar a saude.
E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por nao viver
nem o presente nem o futuro.
E vivem como nunca fossem morrer......
Que estas pessoas que estao no poder possam tirar alguma liçao.

Anônimo disse...

isto é dignidade.

Anônimo disse...

Belo comentário, mais com certeza voce foi bem pago para mentir e ludibriar o povo para votar neste prefeito corrupto, cheios de processos , seu advogado e muito bem remunerado , pq o negócio e sério.Mas, Derus não se vende.

Anônimo disse...

O importante e não permanecer no erro, parabéns

antonio disse...

esta nossa cidade (Boa Viagem) nao so perdeu em movimento de dinheiro pelos funcionarios perdeu tambem a moral e uma ciade sem lei sem ordem, e uma cidade que logo nao encontrar rumo, nos cidadoes teremos que nos armar para defendemos a nossa dignidade, este prefeitinho que ai esta junto com este secretario de justiça do estado nao passam de um boa vida, isso e porque eles conhecem os bobos eleitores desta cidade.

Anônimo disse...

se o q a clara pinto falou for verdade isto é um abisurdo de que o Professor paulo lira que mexer no plano de cargos e carreiras, ai eu pergunto os nossos vereadores vão deixar isto aconteçer, acorda vereadores..

Anônimo disse...

Caros Boaviagenses e eleitores do atual prefeito Fernando Assef, vocês sabiam que existe uma empresa contratada para fazer a limpeza da cidade ou seja presta serviços para manter a cidade limpa, mas o que se sabe é que o certo seria a empresa contratada pagar seus funcionários, porém o que acontece é que os servidores são pagos com verba municipal!!!!! O rapazinho é experto!!! ACORDA BOA VIAGEM, QUERIDA!!!!!