quarta-feira, 11 de novembro de 2009


CNJ proíbe servidor de prefeitura trabalhando em comarcas

O Conselho Nacional de Justiça baixou resolução proibindo que nas comarcas haja servidores de prefeituras trabalhando. A medida chega com certo atraso, mas fará com que o Poder Judiciário nos Estados abra concurso ou chame muitos concursados já sem esperança de convocação.

A medida é salutar e contribui para a independência de um poder que, vez em quando, tem que julgar gestor municipal. É preciso que esse exemplo se estenda também para outros segmentos. Como o Ministério Público, por exemplo.

12 comentários:

CIDADÃO DO SÃO PEDRO disse...

NÃO SE LEMBRA DA CAMPANHA ELEITORAL DO ANO PASSADO QUANDO AS FUNCIORÁRIAS DO CARTÓRIO ELEITORAL UM DIA ESTAVAM TODAS VESTIDAS DE AMARELO, AS CORES DO CANDIDATO DO PSDB? PODE ATÉ TER SIDO COINCIDÊNCIA, MAS É MUITO ESTRANHO. INCLUSIVE O CANDIDATO A VICE DO MAZINHO RECLAMOU DA ATITUDE. FICOU POR ISSO MESMO. JÁ VEM TARDE A MEDIDA.

FUNCIONARIO PÚBLICO disse...

OS BABÕES DO ATRASO ADMINISTRATIVO DEVEM ESTAR PRÓXIMO DO SEU PODEROSO CHEFÃO QUE ELES AJUDARAM A ELEGER
A MEDIDA JÁ VEM TARDE. O JUDICIARIO PODE CONTRATAR SEU PESSOAL E HAJA CONCURSO NO MEIO DO MUNDO

Anônimo disse...

Gostaria de saber se a mulher do Rony e a do soldado santos vão deixar de trabalhar no fórum, pois as mesmas são funcionarias da prefeitura e estão lá sem concurso público federal.

FUNCIONÁRIO PÚBLICO disse...

É HORA DOS BABÕES DO FÓRUM TESTAREM OS CONHECIEMNTOS OU AUMENTAR OS INDICES DOS INCOMPETENTES QUE ESTÃO NOS CARGOS MAIS ELEVADOS DO PODER EM BOA VIAGEM

Anônimo disse...

Esta resolução já vem tarde.

Anônimo disse...

Esta medida pode ser adotada em qualquer cidade, menos aqui. Quantas decisões judiciais o Prefeito já perdeu e nenhuma e obdeceu e o povo e que se dane.Essa criatura tem apoio de tudo que é do mal.

Anônimo disse...

Tem que fazer uma varredura neste FORUM, todos lá tem opção politica escancarada(não generalizando)começada com o ex. Juiz, está escrito no livro do ex. Prefeito Mazinho o que o Dr. Pedro Pia falou na eleição de 2004 "Está preparado para perder"? se ele (Mazinho) fosse igual ao atual prefeito(Que Deus o livre e guarde)teria movido ceús e terra , mais teria conseguido transferir o mesmo, mais graças a Deus, Deus e tomou as providencias, por isso ,quem espera por Deus não cansa.

Anônimo disse...

Façam um levantamento e vejam a riqueza do Sr. Rony e igual a do sr. Juracir Rocha que começou vendendo peia para animal, depois foi para prefeitura marcar terrenos e hoje e rico, mais aida quer emprego da mãe prefeitura para filhos, netos, papagaios não tem só genros.O Roni não ganhou na mega-sena, mais começou na casa paroquial, tambem começou a marcar terrenos e por ai vaiiiiiiiiiiiiiiii é dó fazer um levantamento, peha o seu imposto de renda ou tudo que ele tem pode não ser declarado.ah! tá , ele e da turma do prefeito.

funcionário público disse...

na turma doprefeito, a começar por ele só o que tem é gente com bola de cristal para ficar rico rapidinho

funcionário público disse...

na turma doprefeito, a começar por ele só o que tem é gente com bola de cristal para ficar rico rapidinho

Anônimo disse...

Outro órgão federal cheio de funcionário da prefeitura é os correios.

Anônimo disse...

Falando em rony, o mesmo quando foi reformar sua mansão ficou morando na casa do juiz, ou seja do tribunal. aqui em boa viagem realmente tudo pode e nada é feito,não temos mesmo justiça.