segunda-feira, 30 de novembro de 2009

FAÇA O QUE EU DIGO, MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO...DEM/PFL MOSTRA A SUA VELHA FACE, A DE SEMPRE, A VERDADEIRA.

(Foto: Zé Serra e o fiel alidado Roberto Arruda).

“A reunião entre José Roberto Arruda e a direção do DEM acabou agora. Arruda pediu tempo ao partido para poder provar sua inocência.
A maioria dos presentes topou: decidiu-se que a Executiva do partido formalmente pedirá explicações (sobre o inexplicável) para Arruda. Eis os nomes dos que acham que Arruda merece tempo para explicar-se: ACM Neto e Rodrigo Maia.
Houve três vozes discordantes, que pediram a expulsão sumária de Arruda do DEM: Ronaldo Caiado, Demóstenes Torres e Agripino Maia.
Segundo a assessoria de Arruda, ele fará “um pronunciamento” daqui a pouco. Não se sabe o teor. Talvez fale sobre a distribuição de panetones para o próximo Natal. Rodrigo Maia também falará. Mas preferiu fazê-lo mais tarde, na Câmara.”
(Coluna Radar – Veja)

VAMOS NÓS: Onde andarão Arthur Virgílio, Tasso Jereissati, FHC, Zé Serra e mais outros famosos aliados do DEM/PFL? O Roberto Arruda é aquele que, juntamente com Antônio Carlos Magalhães, avô do ACM Neto, fraudou o painel do senado. Para não serem cassados renunciaram ao mandato de senadores... Lamentavelmente foram eleitos nas eleições seguintes. Taí o resultado... Embora ainda não tenha condenado as imagens e o áudio falam por si só...

43 comentários:

CARLOS disse...

ESTE E APENAS MAIS UM ESCANDALO DO NOSSO SEM MORAL BRASIL, PUNIÇAO PARA POLITICO NAO TEM, TEM SIM E MUITA PROTEÇAO, O MENSALAO QUE SR PRESIDENTE RESOLVEU DIZER QUE NAO EXISTIU FOI UM SO ENCENTIVO PARA OUTROS FAZEREM POIS SE NAO PUNIRAM: ZE DIRCEU, GUIMARAES DA VIDA E OUTROS , PORQUE ENTAO PUNIR OUTROS.

Deodato Ramalho disse...

Carlos você não pode deixar de reconhecer que há uma diferença fundamental nos dois casos mencionados: no chamado escândalo do mensalão, que atingiu membros do PT, não há uma prova sequer de que o presidente Lula tivesse participado ou mesmo que tivesse conhecimento. Basta dizer que o próprio Roberto Jefferson, corrupto confesso, afirmou que o presidente ficou indignado quando o caso foi por ele citado. Já agora há um vídeo, com imagens perfeitas, com diálogos protagonizados pelo próprio governador.
Outra coisa: todos os integrantes do PT que citados no escândalo já foram, partidariamente, punidos. Os processos judiciais, por seu turno, estão tramitando na Justiça. Numa democracia quem julga é o Poder Judiciário.
Não estou já antecipando o juízo de condenação do JOsé Roberto Arruda e sua turma, já que o princípio constitucional da presunção de inocência tem que ser observado, mesmo que a fortaleza das evidências.
Politicamente, no entanto, as imagens mostrando os diálogos são arrasadores.
Mais uma coisa precisa ser lembrada, e isso com dados concretos, o governo Lula avançou uma enormidade no combate à corrupção, seja pelo fortalecimento da Polícia Federal, da Controladoria da República, o que resultou no aumento considerável de processos, de recuperação de recursos (agora mesmo estão sendo recuperados quinhentos milhões de reais que havia sido desviado para bancos da Suíça), demissões de servidores corruptos (mais de dois mil).
Infelizmente, o Poder Judiciário não tem dado respostas efetivas a esse esforço de combate à corrupção.

Anônimo disse...

Alguem ai sabe como é aquele tal "Oração da Propina" que foi rezada em brasília?

Têm muita gente aqui em Boa Viagem precisando dela.

Panettones, Cestas básicas de Natal, etc...
Apartamentos de luxo, Carro Importado e tudo mais...

Em tão pouco tempo vocês nem imaginam.

Anônimo disse...

Comenta-se a boca miúda na Cidade de Boa Viagem, que houve um fato muito desagradável na Secretaria de Ação Social.

SECRETÁRIA QUASE AGREDIDA!!

Segundo pessoas de bem, quinta feira houve um grande incidente no Gabinete do Prefeito de Boa viagem.

A senhora Marlúcia Mesquita Secretária de Ação social, foi desacatada pela chefe de Gabinete do Prefeito Liduína de Almeida. Testemunhas DIZEM que foi na presença da Ana Assef, Ana Anízia Garcia, Izabel Cristina que inclusive ajudaram a desacatar a Secretária Marlúcia Mesquita.

A secretária prontamente pediu demissão e viajou imediatamente a Fortaleza, prometendo não mais voltar à Prefeitura.

São fatos dessa natureza que vêm à tona e nos deixam a todos perplexos e aturdidos com os desmantelos dessa Administração caótica e incompetente.

CIDADÃO DO SÃO PEDRO disse...

EM BOA VIAGEM PODE NÃO TER A ORAÇÃO DA PROPINA, MAS TEM A
- ORAÇÃO DO MILAGRE.
- ORAÇÃO DA ONIPRESENÇA.

BASTA VER QUE A IRMÃ PROFESSORA QUE NUM PASSE DE MÁGICA VIROU EMPRESÁRIA E O IRMÃO QUE TRANSFORMOU UM FUSQUINHA NUM MEGA PATRIMÔNIO (RÁDIO, APARTAMENTOS, CARROS ,CASAS, POSTOS DE GASOLINA)... E AINDA TEM O MÉDICO DAS COROAS DE FLORES PARA DESCONHECIDOS.

Anônimo disse...

oh! administração de gente q gosta de humilhar as pessoas... na educação ocorreu quase a mesma coisa só que foi com a iran na frente de todos os diretores.

CARLOS disse...

Sempre me perguntava onde anda a UNE oS nosssos cara pintadas que na epoca dos escandalos dos mensaloes eles nao apareceram para manisfestarem contra os joses dirceus genuinos guimaraes etc etc etc. ja que estes escandalos foram 100 vezes piores que os do Sr COLLOR, e agora entendi eles nao foram banidos apenas viraram BANDIDOS, recebendo dinheiro destes gonvernates SAFADOS do nosso pobre pais, estao igualzinhos os MST, recebendo dinheiro. servindo de lavadares de dinheiro. VERGONHA VERGONHA

ASSOCIAÇÃO DA LIGA DA SERRINHA disse...

uma verdadeira vergonha, só naõ entra na minha cabeça, como esse pessoal consegue "sempre" voltar ao poder...
deodato sou acompanhante assiduuo do seu blog...gostaria que visitasse o nosso tambem e comentasse...abraços...

ASSOCIAÇÃO DA LIGA DA SERRINHA disse...

AMIGO DEODATO, FICO LENDO E ACOMPANHANDO OS COMENTÁRIOS DO BLOG, E NÃO ENTENDO, COMO O ATUAL GESTOR FOI CONDUZIDO A CADEIRA PRINCIPAL DO PAÇO MUNICIPAL. SERÁ QUE FOI POR FORÇAS, OCULTAS(EXTRANATURAIS)...NÃO TENHO CERTEZA QUE FOI PELA FORÇA DO POVO. AGORA JÁ QUE VEJO QUE TOMARAM CONSCIENCIA DA BESTEIRA QUE FIZERAM, TEM QUE ESPERAR O TEMPO DELE PASSAR, E NA PRÓXIMA ELEIÇÃO, NÃO FAZEREM BESTEIRA NOVAMENTE, COLOCAR PARA GERIR OS DESTINOS DO NOSSO MUNICÍPIO UM VERDADEIRO CONDUTOR DAS AGRURIAS DO NOSSO POVO. ENTÃO TENHAMOS PACIENCIA, QUE O TEMPO É SENHOR DE TUDO...

olho vivo disse...

Olho Vivo
E a mídia golpista que não mostrou os "guardiões da ètica" demostenes torres, Agripino Maia, Tasso Jereissati, ACM Neto sobre o caso ARRUDA, será que não tem argumentos para defender o aliado?. Dois pesos duas medidas. kkkkkkkkkk

olho vivo disse...

Olho Vivo
E a mídia golpista que não mostrou os "guardiões da ètica" demostenes torres, Agripino Maia, Tasso Jereissati, ACM Neto sobre o caso ARRUDA, será que não tem argumentos para defender o aliado?. Dois pesos duas medidas. kkkkkkkkkk

Caúla disse...

Esse Carlos é engraçado, ataca o pessaoal do PT que ainda não teve prova contra eles, mas fica caladinho e nem toca no assunto dessa mensagem do blog que tem uma fita gravado com imagem e tudo do governador Arruda, da turma do PFL e PSDB. Porque será?

Caúla disse...

deixa eu completar, como um cidadão diz que num deve punir fulano porque beltrano num foi punido? tem que punir é todo mundo que for culpado, do PT, do PSDB ou do diabo que o carregue. Quem faz uma mensagem dessa só pode ter algum rabo preso a alguma coisa.

CARLOS disse...

Caula, eu ataco o PT nao por motivo partidario e sim que foi este o partido que tanto mostrava a etica e a moral, enquanto esta historia de nao terem provado nada contar este bando do PT, o que vc acha do caso do caseiro que jose dirceu aprontou para ele? o vc espera que eles sejam reu confesso? eles tem protecao do DEUS LULA. enquanto estas imagem estes politicos deveriam fazer igualzinho aos orientais....se suicidarem. Agora tem mesmo que punir todos, mais no BRASIL isso acontecer kakakakakakakaka

Anônimo disse...

Fora Roberto Arruda!!!!

Fora Fernando Assef!!!!

Traidores do Povo!!!!!!

Xô Corrupção!!!

O Brasil e Boa Viagem exigem respeito.

Anônimo disse...

Lendo as postagens deste Carlos fico imaginando quem será esta criatura do mal. NAZISTA?,ALIENADO?,EXTRATERRESTRE?, AH Não! deve ser uns dos muitos que recebem sem trabalhar no atual Governo, ou até mesma a prefeita ou seu esposo. mas o certo mesmo é que é um picareta.
FREUD.

Anônimo disse...

NA CASA DE SAUDE ADILIA MARIA DE BOA VIAGEM TEM MEDICO GANHANDO MILHOES POR MES PARA BRINCAR DE CONSULTAR E BRINCAR DE DÁ DIAGNOSTICOS FALSO AOS PACIENTE QUE APARECE DOENTE, DIZEM QUE A PESSOA ESTA COMO UMA DOENÇA OU UM ENORME CAROÇO E OS FAMILIARES CORREM PRA CAPITAL E QUANDO CHEGA LÁ É UMA VERGONHA É CONSTATADO QUE NAO É!!!!!!!!!!!!!! E AI DR. QUE FAZER COM UMA COISA DE TAMANHO DESCASO COM A POPULAÇAO.VC ESTA FICANDO LOUCO DE TANTO GANHAR DINHEIRO? SERÁ??????

CIDADÃO DO SÃO PEDRO disse...

MAIS UMA DAS OBRAS DO DEPUTADO ADESISTA E SECRETÁRIO MARCOS CALS:

Outro presidiário achado sem vida

Segurança ativada: policiais militares reforçaram, ontem, a vigilância no setor externo da CPPL de Caucaia

Mais uma morte misteriosa foi registrada, ontem pela manhã, na Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL) de Caucaia. O detento Cristiano Santos da Costa, que completaria 22 anos no próximo dia 11, foi encontrado morto por agentes penitenciários na galeria A. Segundo a Polícia, Cristiano estava enforcado na cela que ocupava com outros três detentos.
Mais casos

Somente este ano, outras três mortes violentas ocorreram na CPPL de Caucaia. Em 1º de março, os detentos Hilton Júnior Rodrigues da Silva, Hugo Pereira da Rocha e Antônio Jovelino Araújo de Freitas foram mortos na Casa de Custódia. Os dois primeiros esfaqueados, e o terceiro, carbonizado.

ENQUANTO ISSO O DEPUTADO CONTINUA VIAJANDO PELO INTERIOR DO ESTADO COMPRANDO, DIGO, CATANDO VOTO.

Anônimo disse...

realmente e um espetaculo orivel de se ver este medico brincar com vidas em boa viagem monstrando realmente e q veio e e seu interesse tao grande na eleiçao do preguiça q ai esta com um salario destes e o salario e so o q agente sabe pois o hospital nao tem nada esta entregue as baratas a baratas nao a uma frustrada da vida q numca foi nada na vida e hoje vive enchotando tudo e todos num orgao publico tao inportante para um povo tao sofrido

FUSQUINHA AREPENDIDO disse...

UM DIA ACHEI Q O HOSPITAL DE BOA VIAGEM ERA RUIM MAIS ME ENGANEI TOTALMENTE NO PASSADO BEM PROXIMO O HOSPITAL DE BOAVIAGEM ERA UMA REFERENCIA COM MEDICOS QUALIFICADOS EM SUAS FUNÇOES HOJE VEJO COMO ERA BOM O NOSSO HOSPITAL Q SAUDADE Q AREPENDIMENTO MAIS O TEMPO PASSA RAPIDO E VOU VOTAR CERTO PARA TER MEU HOSPITAL DE VOLTA

CIDADÃO DO SÃO PEDRO disse...

A ORAÇÃO DA PROPINA

I
Valei-me Nossa Senhora
Do Reino da Pedra Fina,
Tanta meia recheada
Com o níquel da fedentina!
No pisotear da grana,
Reza em coro a ratazana
A Oração da Propina.

II
São Leonardo Imprudente,
Orai até não ter jeito,
Entupa a roupa de notas,
Os pés esquerdo e direito,
E, se não couber na meia,
Peça a Santa Eurides Feia
Pra socar no meio dos peitos.

III
São Benedito Domingos,
Vá chamar Santo Odilon,
Que São Brunelli já foi
Se fartar do que é bom,
Diga a Santa Eurides Brito
Que movimente o cambito
E me empreste o califon.

IV
Me proteja, São Durval,
De tudo quanto é torpeza,
Filme o pântano distrital
(Peixe grande e miudeza),
Tore o podre na raiz:
Desde os tempos de Roriz
Que é grande a safadeza.

V
Santo Benício Tavares,
Que não pode nem andar
Mas tem duas mãos muito ágeis
Para o dinheiro pegar,
Num barco agarrou sem dó
Uma índia caiapó,
Deus me livre de ir lá!

VI
Orai, santos distritais,
rogai pelos penitentes:
São Roriz e São Arruda,
São PO e São Valente,
Tenham piedade do povo.
Viva São Pedro do Ovo,
Que bota o ovo na gente!

VII
Que o Santo Rogério Ulisses,
Lá de São Sebastião,
Fale com São Maciel
Pra me emprestar R$ 1 milhão
Que veio de Santa Cristina,
Uma santa muita fina,
Protetora de ladrão.

VIII
E se eu fosse São Arruda
Não largaria a questão:
Não foi ele quem inventou
Esse tal de mensalão.
Faz tempo que as empresas
Vivem nessa safadeza,
Mantendo a corrupção.

IX
Mensalão já teve em Minas
E no plano federal,
No Rio Grande do Sul
E até no Pantanal.
Mais rasteiro que o chão,
Só faltava o mensalão
Do Governo Distrital.

X
Santo Omézio, São Lamoglia
E Santo Roberto Giffoni,
Que os anjos toquem trombetas
Em mais de mil microfones
E mandem neste Natal
Pra cada lar distrital
Uma festa de panetones!

Fonte: http://www.claudiohumberto.com.br/principal/index.php

CIDADÃO DO SÃO PEDRO disse...

ESSA É A POLÍTICA PÚBLICA QUE A SECRETÁRIA-IRMÃ-PROFESSORA-EMPRESÁRIA ESTÁ PROMOVENDO EM BOA VIAGEM?

UMA PROFESSORA E UM GUARDA MUNICIPAL SOFRERAM UM ACIDENTE DE MOTO EM BOA VIAGEM POR ESTAREM SEM CAPACETE.

NINGUÉM VAI RESPONSABILIZAR O PREFEITO?

COMENTA-SE QUE A PROFESSORA CORRE O RISCO DE PERDER UM PÉ.

SOCORRO! A QUEM?

AO PROMOTOR?

AO JUIZ?

AO PADRE?

AO PREFEITO?

A SECRETÁRIA-IRMÃ-PROFESSORA-EMPRESÁRIA?

Anônimo disse...

Boa viagem é igual a Brasília a única diferênça é que ninguém filmou ainda.

CARLOS disse...

Sr ou Sra Anonimo(a) nao precisava usar estes adjetivos comigo nao hahahahaha, pois nao recebo destes governos nem municipal nem federal, o que tenho e nojo mesmo e de politico, eles nao tem puniçao nemhuma, e ainda tem idiota que vai em defesa deles, ainda bem que esta mudando as coisa, nao acabam mais em pizza e sim em panetone hahahahaha. NAO DIGA ISSO MAIS COMIGO NAO KIKIKIKIK

Caúla disse...

Parece que eu tô correto com o eu disse, depois depois desse últimocomentário seu Carlos.É de fazer pena.
só me lembrei da poesia do analçfabeto político. é a tua cara
:
O Analfabeto Político

"O pior analfabeto é o analfabeto político.
Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos.
Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão,
do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio
dependem das decisões políticas.
O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia
a política. Não sabe o imbecil que da sua ignorância política nasce a prostituta,
o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos que é o político vigarista,
pilantra, o corrupto e lacaio dos exploradores do povo."

Anônimo disse...

Gostei mais dessa parte É TÃO BURRO QUE ESTUFA O PEITO DIZENDO QUE ODEIA A POLITICA. Eita esse Carlos que gosta de algumas coisas que ele diz mas essa de ESTUFAR O PEITO E DIZER QUE ODEIA A POLÍTIDCA REALMENTE É PALAVRA DE ANALFABETO POLÍTICA. Obrigado Caula por essa bela poesia.

CARLOS disse...

caula eu ja foi igualzinho a vc iludido achando que entendia de politico, achando que teria a soluçao e que as coisa melhoaria talvez tenha cometido o mesmo erro que vc, so achando que as coisas melhoriam um dia sem nada fazer, isso parece que e a mesma coisa que vc esta fazendo, eu acredito mesmo e no que aconteceu hoje (02/12) em brasilia a camera invadida por 150 manisfestantes, depois disso ate O DEUS LULA mudou de opinaio antes ela falava assim: “A imagem não fala por si. O que fala por si é todo o processo de apuração, é todo o processo de investigação. e agora:quem for culpado pelas irregularidades deve ser punido.kikikikikik

CARLOS disse...

RECONHEÇO QUE SOU UM ANALFABETO POLITICO, ATE ME ORGULHO, MAIS APROVEITO PARA PEDIR VCS INTELECTUAIS DA POLITICA QUE FAÇAM ALGUMA COISA PELA NOSSA BOA VIAGEM, OU ESTA TUDO EM ORDEM? E ASSIM COM TANTOS DESCASO QUE SE FAZ POLITICA? ONDE IRA O DINHEIRO DESTE FUNCIONARIOS QUE FORAM DISPENSADOS? AGUARDO RESPOSTAS E AÇOES DE VCS SENHORES EM POLITICA......KIKIKI

CARLOS*** disse...

CAULA ESTAS SAO SUAS PALAVRAS: analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia
a política. Não sabe o imbecil que da sua ignorância política nasce a prostituta,
o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos que é o político vigarista,
pilantra, o corrupto e lacaio dos exploradores do povo."
ACHO QUE TUDO ISSO A CULPA E DOS GONVERNATES E DOS DOUTORES EM POLITICA COMO VOCE QUE DAIXA QUE ISSO ACONTEÇA OU ESTOU ERRADO HAHAHA

Leitora!!!!! disse...

INTERESSANTE.. muito interessante mesmo. Vejam boaviagences, observando um pouco, o 1º cavaleiro da Educação ( o marido da secretaria de educação) se vira nos trinta e eu pensava que era só no programa do Faustão. É efetivo da Secretaria de Saúde do Estado, assume algu,m cargo na prefeitura e ainda se diz "professor" de espanhol no Colégio Valdemar Alcantara, mas como? 400 horas de trabalho, só na terra do ninguém. Vamos averiguar!!!!!!

Leitora!! disse...

Lamento muito o episódio Malú x Liduina, mas a Liduina não tem poder para enfrentar nossa amiga Malú, ela tem como garantia a poderoza chefona - Ana Assef, com o aval claro do Prefeito masi ausente de sua cidade, pobre Boa Viagem, a quem está entregue!! Oh Deus olhai por nossa terrinha!!!!

Márcio Ary disse...

ATÉ QUANDO FERNANDO?
Na última semana, vinte vítimas do trânsito em nossa cidade aumentaram as estatisticas da mais presente das muitas violências que tem afetado nossas familias, matando ou mutilando nossos entes queridos.
A sociedade atordoada busca as razões de tamanha tragédia que dilacera lares e vidas.
Cabe aqui algumas reflexões: Quem é o verdadeiro culpado por tudo isto?, Alguns apressadamente podem responder, os motoristas em alta velocidades, sem habilitação, sem postura cidadã.
A questão se mostra mais complexa e grave do que indicar a obviedade da culpa dos condutores de veículos, ela mostra a face perversa da prevaricação, da imcompetência, da irresponsabilidade,da insensibilidade e da omissão do nosso prefeito o sr. FERNANDO ASSEF, QUE TEM MANDATO,CONHECIMENTO DA LEI E APOIO POPULAR, MAS SE NEGA A ADOTAR AS MEDIDAS EDUCADORAS E PUNITIVAS QUE PODERIAM SALVAR VIDAS E DIMINUI OS DANOS.
Outra questão que pode e deve ser discutida, são as razões que movem o sr. prefeito a agir desta forma desumana,fora-da-lei, e temeraria? Quais as verdadeiras razões que levam o jovem político a correm tantos riscos?, populismo?,imcompetência?, desconhecimento?. Verifico todas as opções e só consigo levantar uma hipotese além das obvias já descritas: Aproveita-se da violência e dos dramas de tantos pra manter a população mais distante da realidade de corrupção que possivelmente reina em seu governo. enquanto se chora em hospitais ou cemitérios não se tem olhos nem tempo pra enxergar nada que não sua propria dor física ou dos seus, Ficando assim o campo aberto, mais ainda, pra traquinagens Administrativas. este é o ponto, tem culpado sim, e se chama Fernando.

Márcio Ary

Anônimo disse...

Carlos lendo aí essas suas palavras e do Caula eu tive a idéia de ler a matéria que tá no site da Liberdade que mostra a comparção do tempo do Fernando Henrique e do tempo do Lula, lendo esses dados eu não entendo que como voce fica falando bobage de que o Brasil vai mal. Eu só queria entender. Será que tu num leu essa matéria?

Anônimo disse...

O Brasil tem melhorado, de uma forma ou de outra. Evolução não se faz em oito anos e sim de forma continua. Começou com FHC e prossegue com LULA. O que é dificil de ler nestes comentarios é que o povo defende um ou outro e esquece de cobrar o minimo que a constituição nos "garante", saúde, educação, segurança... nada disto esta do modo que deveria estar, seja na ERA FHC ou na ERA LULA. A grande maioria fica feliz em receber o Bolsa Familia (que começou com o Bolsa Escola - FHC), fica feliz pelo respeito que o Brasil tem na comunidade internacional (que também começou com FHC e o LULA vem mantendo de forma brilhante). O que devemos lembrar é que na maioria das vezes nao devemos nada a eles. Ninguem os forçou a se candidatar a presidencia e não faz mais que a obrigação deles zelar (assim como tb é nossa obrigação) pelo país.

Deodato Ramalho disse...

Prestígio internacional na época do FHC? Por favor, só se for para nos fazer lembrar de uma época de completa submissão aos interesses do governo americano (privatização, tentativa de vender a Petrobras etc). O momento mais simbólico desse "prestígio" foi a humilhação a que foi submetida o então Ministro das Relações Exteriores, vale dizer, submeter o País e a Nação, de ter que tirar os sapatos, numa revista, em aeroporto americano. O Brasil, hoje, é protagonista fundamental na geopolítica mundial.

CARLOS disse...

Um Pais que esta tendo
estes reconhecimentos internacionais mesmo sem ter: Saude, Educaçao, Segurança, com tantos mensaloes sem nenhuma puniçao, com presidente que sai abertamante em defesa de um sarney da vida, com presidente que vendeu parte do brasil (FHC) com frase como essa: "ate cristo teria que fazer acordo com judas" (LULA). pergunto ao CAULA e a outros que sao intelectuais em politica. qual o criterio que eles usam para tanto reconhecido.....agradeço antecipamente.

Caúla disse...

Quando que o cara tá cego até que dá para tirar a cegueira, mais quando o cara é um atolado na lama da má fé como é o caso desse Carlos, fica muito difícil enchergar a verdade. Qualquer pessoa que pelo menos sabe ler e num tá com os ouvidos tapados sabe que o Brasil e o presidente Lula tão bombando no mundo afora, é o país hjoje mais respeitado no mundo. Esse Carlos fala mais num diz nada, responde cara o que você acha dos dados da comparação entre o Fernando Henrique e o Lula, o PSDB e o PT, mostra que é mentira os dados que estão mencionados aí no site da Liberdade, tu leu ou não? Tô esperando.

Anônimo disse...

carlos tu não enganas ninguém. É um tucano disfarçado.

CARLOS disse...

Caulo reconheço que sou analfabeto politico como vc falou mais agora vc quer me deixar doido, te pedi esclarecimentos sobre os criterios de avaliaçao do pais, e vc vem com outras perguntas, como vou te esclarecer a diferença enter FHC e LULA, entenda minha duvida: antes o lula dizia que BOLSA FAMILIA era uma coisa paliativa e hoje e o carro chefe, antes o PT era a etica e amoral em pessoa, etc etc e se voce nao me explicar esta coisas eu jamais poderei me alfabetizar em politica.

CARLOS disse...

CAULO e nao me venha com essa de dizer que sou tucano, alienado, acredite leio a Veja, Epoca, assisto jornal nacional adora o fantastico e domingo espetacular, mais nao consigo entender, por exemplo, com tantas imagens, gravaçoes e ainda dizem que nao houve MENSALAO, DIZEM QUE IMAGEM NAO FALAR POR SI, UM PAIS SEM SAUDE, NAO TEMOS SEGURANÇA NEM SDENTRO D NOSSA CASA, ETC por isso e peço me explique nao me confunda.

Deodato Ramalho disse...

Carlos e Caúla (será homem ou mulher?) tenho acompanhado esse debate entre vocês, que, aliás, tirando alguns termos mais duros ou até inadequados, tem sido muito interessante.
Para ajudar na reflexão pedida pelo Carlos, acerca das diferenças entre o PSDB/FHC e o PT/LULA, vou começar a divulgar algumas dessas diferenças, começando pela EDUCAÇÃO (no nosso site já consta um quadro com muitos dessas dados), sem esquecer o item que diz respeito à corrupção e o seu combate (ou o seu não combate), com destaque para a diferença entre a ação da Polícia Federal nos dois períodos.

Vamos lá, então.

Universidades Federais Novas

PSDB (oito anos)........ Nenhuma

PT (sete anos).......... 10

Extensões Universitárias

PSDB (oito anos)........ Nenhuma

PT (sete anos).......... 45

Escolas Técnicas

PSDB.....................Nenhuma

PT.......................214

Anônimo disse...

O esposo da Sec. de Edu. Lucirene estava dando uma entrevista hoje na Rádio chapa branca, faltou com a verdade diversas vezes dizendo que Adm. atual estava dando total apoio as provas do ENEM, certo, que a Adm. passada nunca deu apio, que vergonha, rapaz um professor usar um horário nobre só para mentir e babar seu patrão.Esse moço além de trabalhar na Educação do municipio ainda e funcionário da saúde do estado, precisamos cortas suas asas, como? DENUNCIANDO AO SEC. de SAÚDE DO ESTADO.

Anônimo disse...

PROFESSOR!!! ANTONIO QUE VERGONHA VC IR ATE UMA EMISSORA MENTIR DESSE TANTO professor.... QUE VERGONHA QUE PAPELAO FEIO.
NA VERDADE QUEM ESTÁ DESMANTELADO A EDUCAÇAO É VC E SUA ESPOSA Q É MOLECA DE RECADO DA ANA ASSEF.
A Educação de Boa Viagem vinha caminhando a passos largos e agora a pobrezinha vem dando 365 PASSOS PARA TRAZ TRAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ