sábado, 14 de novembro de 2009

LULA DE NOVO NO CEARÁ PARA LANÇAR A ORDEM DE SERVIÇO DA SIDERÚRGICA.


“Me Aguarde!”
“O Cerimonial da Presidência da República informou ontem para o Palácio Iracema: o presidente Lula virá participar da festa de assinatura da ordem de serviço da futura siderúrgica do Ceará. A data já está definida: 16 de dezembro próximo.
O ato será no Complexo Portuário e Industrial do Pecém, em São Gonçalo do Amarante (Região Metropolitana de Fortaleza), com a presença dos sócios do empreendimento hoje estimado em US$ 1,1 bilhão, que teve sua licença prévia aprovada nesta semana pelo Conselho Estadual do Meio Ambiente.
Lula, claro, trará em sua comitiva a presidenciável petista Dilma Rousseff. Não se sabe convidará o também presidenciável Ciro Gomes (PSB).”
(Coluna Vertical, do O POVO)


VAMOS NÓS: É impressionante. Toda vez que a turma do desgoverno do PSDB (durante oito anos) ou os seus defensores atacam o presidente Lula e o governo do PT com factóides ou com dados fictícios sobre a realidade do País, acontece uma coisa extremamente positiva de iniciativa do governo. É o pre-sal, é o reconhecimento internacional etc. E, agora, aqui no nosso Ceará mais um investimento no valor de mais de 1 bilhão de dólares. É o Brasil avançando como nunca ocorreu antes. "Guenta" entreguistas!

8 comentários:

Albino disse...

As pesquisas apontam que, mantidas as candidaturas atuais, teremos segundo turno. Logo, Ciro é peça importante para o governo pois sem a sua candidatura- Serra cresce quando Ciro sai- a oposição poderá ganhar no primeiro turno.È por isso que o PT não sabe ainda qual atitude tomar em relação aos partidos do bloquinho (PSB, PDT e PC do B) e os mantém unidos em torno da candidatura de Ciro em São Paulo.O certo, que a cada pesquisa Ciro se torna peça importante no tabuleiro eleitoral, pois se ficar- candidato a presidente- o bicho pode pegar, mas se sair agora o bicho come.

Anônimo disse...

Falta so o Osama Bin Laden vir ao Brasil e pedir exilio político como este terrorista,autor de quartro crimes na Italia de onde fugiu para não responder por seus atos.O impressionate é que a Justiça brasileira fica criando embargos para não extradita-lo o mais rápido possivel a sua Patria,a Italia onde ele deve pagar pelos seus crimes hediondos.

Joaquim disse...

Tem cada analfabeto político que vomita cada bobagem. Será que esse anbônimo não sabe que o poder judiciário da Itália era todo controlado pela máfia?
Outra pergunta é bom ser feita: por quê a Itália não pressionou para pegar o Battisti quando estava exilado na França?
Vai estudar um pouco criatura.

Anônimo disse...

JOAQUIM MAIS OUTRA PERGUTINHA, VOCE QUE É UM Dr. EM POLITICA PORQUE O PT DEFENDE TANTO ESSE CRIMINOSO, E FAZ DE TUDO PRA QUE ELE NÃO SEJA EXTRADITADO, QUERO SER SEMPRE UM ANALFABETO POLITICO, POIS É UMA COISA QUE TENHO O MAIOR NOJO.

Anônimo disse...

VEJA Dr. DA POLITICA JOAQUIM.
Em carta entregue ao senador José Nery (P-SOL-PA), Battisti disse que não pode aceitar ¿a humilhação de ser tratado como criminoso comum¿

CARLOS*** disse...

ESTE ANONIMO PODE SER ANALFABETO MAIS EM UMA COISA ELE ESTA CERTO, O PT GOSTA DE PROTEGER LADRAO, CRIMINOSOS, ENTAO VEJAMOS: JOSE GENUINO, SARNEY, GUILMARAES, DELUBIO ETC ETC, POR QUE SERA? EM QUANDO AO SR JOAQUIM VC SERA UMA FICHA SUJA?

Joaquim disse...

Carlos lamento que você caiu na onda desse anonimo da corrupção.Leia direito oque eu disse, eu apenas alertei para uma coisa que qualquer um que lê sabe, a Itália sempre foi muito dominada pela máfia, ainda hoje essas organizações criminosas são fortes por lá. Nunca defendi nenhum ladrão, diferente de muitos eleitores analfabetos políticos que elegem larápios, o Sarney é fruto disso. Depois num adiante culpar o presidente que fica preso a esses eleitos pelo eleitor analfabeto político. Tu sabe o que é um crime comum e um crime político?

Anônimo disse...

Parabéns Joaquim pela sua consciência e postura.