domingo, 1 de novembro de 2009

LULA IMPEDE QUE OPOSIÇÃO TORRE 34 BILHÕES DO CIDADÃO BRASILEIRO.


Na ânsia de favorecer os muitos ricos, para os quais sempre governaram, o PSDB e o DEM lutaram e aprovaram no Senado e na Cãmara um Bolsa Indústria, que significava uma perda do povo brasileiro em favor dos endinheirados exportadores nada mais nada menos do que R$ 34 bilões. Isso mesmo: trinta e quatro bilhões de reais, no mínimo. A tentativa de mais uma vez transferir renda dos mais pobres para os mais ricos, prática usual do PSDB quando no poder, era por meio do IPI destinando um crédito, no valor da fortuna acima mencionada, aos exportadores E ISSO QUANDO O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL JÁ DECIDIRA POR DERRUBAR ESSA PRETENSÃO DEVASTADORA DOS EMPRESÁRIOS. Felizmente, temos um governo comandado por um presidente que zela pelos interesses da maioria do povo, e mais um "presentinho" dos antipovo foi barrado. É que o presidente Lula vetou a imoral Bolsa Rico.
Olhem como são as coisas: enquanto o PT e o Lula favorecem o povo com o Bolsa Família o PSDB do senhor Zé Serra, FHC, Tasso Jereissati e companhia tenta criar essa imoral Bolsa Milionário, para beneficiar aos que já têm muito, aos milionários brasileiros. O dr. Tasso, por exemplo, será ele mesmo um exportador que seria beneficiado? Esses empresários da politica são assim: fazem uma mediazinha aqui e acolá com o povo, distribuindo xepa, mas sempre que podem arrebetam com a economia popular em proveito de seus negócios. 2010 vem aí.

8 comentários:

Anônimo disse...

Alan Neto
31 Out 2009 - 21h12min

POLUIÇÃO & FARRA

Bem que avisei que a Semam, sob o comando de Deodato Ramalho, iria acabar com a poluição das placas irregulares. O pau canta sem apelação. Falta agora a AMC seguir o exemplo, multando os carros em cima da calçada, acabando assim com a farra e o abuso.




Enquato isso em Boa Viagem O prefeito manda é interditar uma rua em frente a Igreja matriz para poderem venderem cachaça mais a vontade, coloca carros em cima da calçada enfim, Faz o Diabo.

Anônimo disse...

A Câmara Municipal de Boa Viagem, deve impedir que o Prefeito gaste o dinheiro público com coisas particulares.

Todos os meses são mais de 5 milhões, e os serviços continuam péssimos.

KD OS BENDITOS VEREADORES?????

Anônimo disse...

GENTE, POR FALTA DE ASSUNTOS, O VEREADOR VALDENI VIEIRA, DISSE QUE O PREFEITO É O MELHOR DO MUNDO PARA VEREADORES. VOCÊ MENTIU VEREADOR!!

O PREFEITO NÃO LHE RECEBE, PARA FALAR COM ELE, VC PEDE AJUDA A UMA OUTRA PESSOA. NÃO MINTA E VÁ TRABALHAR POIS SUAS COMUNIDADES, ESTÃO COMPLETAMENTE ABANDONADAS.

Anônimo disse...

O celibato clerical é uma idéia especialmente boa, porque tende a suprimir qualquer propensão ao fanatismo hereditário.

Anônimo disse...

LEIAM ESSA PÉROLA: Boa Viagem, tem Secretário de Agricultura, acredito que sim. O nome dele é JONAS VIEIRA.

POR QUE A SECRETARIA NÃO FUNCIONA: Agora o Jovino vai saber porque não funciona!!

O Secretário JONAS VIEIRA com 5 empregos, NÃO TEM TEMPO PARA NADA.

VAMOS ELENCAR OS EMPREGOS, TUDO ALTAMENTE VERDADEIRO:

1) PROFESSOR DA SEDUC ESTADUAL.
2) PROFESSOR DO DAVID VIEIRA.
3) SECRETÁRIO DE AGRICULTURA.
4) PROFESSOR DO MELO CAVALCANTE.
5) ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE EM CASA.

Quem quiser conferir é só perguntar a ele mesmo. Ele não nega.

Enquanto isso milhares de jovens morrem à míngua sem nenhum emprego.

VEREADOR JOVINO MENDES, FAÇA O FAVOR DE ANALISAR ESSA NOTÍCIA.

Carlos disse...

Pergunta que nao quer calar, ja postei alguma vezes falando do desmando da lei do silencio em boa viagem, e nao e postada, sera porque o Jao alves tambem e dono de Clube!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O Vldenir disse que o Prefeito é bom porque brinca com os Vereadores, é mole ou quer mais, o homem brincando com os Vereadores e o povo... o o babaca ai achando legal...

Vá comendo Raimundo, quem manda eleger uma galera desta .. um brinca e o outro acha é bom...rsrsr

Arnaldo Cavalcante disse...

Charles ,

Só para descontrair.


Certa vez (fato verídico) Einstein recebeu uma carta da miss New Orleans onde dizia a ele:
” Prof. Einstein, gostaria de ter um filho com o senhor… A minha justificativa se baseia no fato de que eu, como modelo de beleza, teria um filho com o senhor e, certamente, o garoto teria a minha beleza e a sua inteligência”.
Einstein respondeu:
” Querida miss New Orleans, o meu receio é que o nosso filho tenha a sua inteligência e a minha beleza.

MORAL DA HISTÓRIA:
Provocar pessoas inteligentes é perigoso!!!