sábado, 7 de novembro de 2009

NA VIDA EXISTEM VÁRIOS CAMINHOS: A VINDA, A IDA, A VOLTA...O MAIS IMPORTANTE É SEMPRE AGIR COM DECÊNCIA PARA NÃO FECHAR NENHUM DESSES CAMINHOS.


O Charles merece todo o respeito e carinho dos nossos ouvintes e blogueiros, assim também como é merecedor do nosso próprio respeito, carinho e sincera amizade. As portas da Liberdade vão estar sempre abertas para ele.

Quanto à linha não só do programa Liberdade A Voz do Povo, mas de toda a nossa programação seguirá sempre a linha da verdade, do compromisso com o interesse público, do respeito ao cidadão, amor ao Brasil e à nossa Boa Viagem. É isso que garante a nossa credibilidade. A credibilidade conquistada pela nossa Rádio Liberdade é valor que está acima de qualquer um de nós; é um patrimônio do qual não abriremos mão, mesmo pagando um alto preço pela perseguição dos que pensam que são donos do mundo; que deixaram o orgulho e a ganância se sobrepujarem à dignidade, à honra e à submissão aos princípios de uma vida ilibada.
Valeu amigo Charles!

25 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Deodato Ramalho Junior o senhor é um homem muito especial. Toda vez que um radialista saiu das rádios daqui era pura baixaria, com certeza isso acontecia péla simples razão de que eles cumpriam ordens levianas dos donos das rádios e quando saiam abriam o bocão. Parabeniso o senhor pela conduta bacana que o senhor tem, pelo padrão moral que o senhor mostra para nós que faz a gente ficar com vergonha de tanta sacanagem que já fiseram com o senhor aqui em nossa terra.
Quero saber o que o senhor vai dizer se o Charles for para a Asa Branca.

Carla disse...

Parabéns doutor Deodato pela maneira educada e bonita de respeitar as pessoas, de reconhecer os valores de seus empregados. Não sei o que seria de gente de Boa Viagem se não fosse a Lili se não fosse o senhor.

Anônimo disse...

Quem está achando ruim a saída do Charles é o prefeito Fernando assef ninguém não defende tão bem. Nem o Sampaio

Anônimo disse...

LEIAM E MEDITEM!! O que falta ao Charles Brown é justamente algo que poucos radialistas possuem: CONVICÇÃO. O Charles não tem a mínima convicção na vida, se vc oferecer dinheiro a ele, no outro dia ele vai para onde vc quiser. Ele e o Carlos Salvador, são loucos varridos por dinheiro. Charles tem um padrão de vida alto, quer ter carro, moto, etc. Radialista ganha muito pouco, não pode ter essas coisas não. Aguardem para ver surgir a verdade logo mais, bastou ele falar do Deputado Marcos Cals e o real apareceu para ele. E tenho dito.

Anônimo disse...

CHARLES TOMARA QUE VOCE TENHA SE CONCIENTIZADO VOCE SENDO UM GRANDE MOTORISTA E UM EXCELENTE PINTOR, SE SUJEITANDO AOS CAPRICHOS DE POLITICOS, ACHO QUE A PESSOA QUE SE SUJEITA A CERTOS PAPEIS É FALTA DE CAPACIDADE MAIS ISSO VOCE TEM DE SOBRA, QUALQUER RADIO DAI A PESSOA TEM QUE SE SUJEITAR AOS CAPRICHOS DOS DONOS, VEJA O EXEMPLO DO CARLOS SALVADOR NÃO CONSEGUE SER NADA NA VIDA A NÃO SER PUXA-SACO DE POLITICOS.

Carla disse...

Esse anônimo que fla de capricho de político parece que tira os outros pelos políticos que ele festeja. Quer dizer que um profissional num pode fazer a sua escolha não? Quem ouviu o Charles nesses últimos anos na Liberdade só fala essa estupidez se for um cego ou apaixonado por esses políticos fuleiragens da Boa Viagem. Quando foi que ouviu alguma baixaria do Charles contra qualquer pessoa? Qual outra emissora de Boa Viagem deixou um radialista com tanta liberdade como a Lili fez? O Charles fez críticas varias veses até contra políticvos da simpatia do dono da rádio. Comparar o Charles com o nojentíssimo Salvador num tem o menor cabumento.

Anônimo disse...

CARLA ACHO QUE VOCE NÃO SABE O QUE FALA OU SE FAZ DE DESINTIDIDA, VOCE TEM ACESSO A TODAS AS POSTAGEM QUE O PESSOAL ESCREVE E NÃO É DIVULGADA, SE ELE FEZ ALGUMA CRITICA ALGUM DA SIMPATIA DO DONO DA RADIO, AI ESTA A EXPLICAÇÃO DA SUA SAIDA, O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER, ACHO QUE É O QUE ESTA ACONTECENDO AI.

Anônimo disse...

CARLA FAZER CRITICA A QUALQUER POLITICO ISSO NÃO QUER DIZER QUE A PESSOA É DA COZINHA DE POLITICO A OU B, É SÓ O QUE VOCES SABEM DIZER, ISSO É FALTA DE ARGUMENTO OU NÃO QUERER ACEITAR UMA CRITICA.

Carla disse...

A pior coisa do mundo é uma pessoa cega ou ignorante.Pergunte ao Charles seu abestado ou abestada porque ele saiu da Liberdade. Quando ele foi expulso da Asa Branca ele disse porque foi expulso, porque não aguentava mais as pressões dos assefes que obrigavam ele a dizer o que num queria e não permitia que ele dizesse um aí que fosse de positivo prá quem era da laia dos assefes.
Outra coisa doidin ou doidinha, como é que eu vou ler mensagem que tu mesmo diz que num foi divulgada?

Anônimo disse...

O Charles pode até não ir para a Rádio Asa Branca, pois com a idade que tem espero que tenha um pouco nais de juizo, será que ele vai ser companheiro de trabalho do sr. Lucas Vieira, João Carneiro e outros que não aparece no Portal da Transparencia, mais recebem dinheiro pago por nos, cuidado Charles o mundo da muitas voltas.

CARLA disse...

QUERO ATÉ CONCORDAR COM VOCÊ, MAS NUM SEI QUAL É O ANÔNIMO QUE VOCÊ É. MAIS É MUITO ESTRANHO UMA PESSOA TÁ SEMPRE IGNORANDO AS COISAS ERRASDAS DE BOA VIAGEM E SEMPRE TRAZENDO SÓ ASSUNTOS DE FORA DE BOA VIAGEM, PORQUE SERÁ? QUE É ESTRANHO É. SERÁ QUE VOCÊ FAZ PARTE DESTA PODRIDÃO DAQUI?

Arnaldo Cavalcante disse...

Charles,

Que tenha sucesso na sua empleitada, e com certeza muitos irão sentir a sua falta, pois não é todo dia que surge alguem com carisma para manter o povo tão ligado a um programa, pois sua voz e personalidade virou uma marca para os meios de comunicações de Boa Viagem.

Arnaldo Cavalcante.

Anônimo disse...

Concordo com você quando diz que falta ao Charles convicção, no trabalho e na vida de modo geral. O cara realmente não sabe o que quer da vida, mas as vezes sabe o que não quer.Porém dizer que o cara se vendeu aí é pegar pesado! é fácil falar por trás do anonimato quero ver se você prova o que diz. Quanto a ele se for verdade é melhor repensar seus valores, a reputação dele já não é lá essas coisas , mas vender-se? recuso-me a acreditar.

Anônimo disse...

"NA VIDA EXISTEM VÁRIOS CAMINHOS: A VINDA, A IDA, A VOLTA...O MAIS IMPORTANTE É SEMPRE AGIR COM DECÊNCIA PARA NÃO FECHAR NENHUM DESSES CAMINHOS."
Aí Charles leia reflita e guarde bem as palavras acima , especialmente o agir com decência para não fechar nenhum desses caminhos. Ta todo falando que tu fez esse rapapé todo pra poder voltar pra asabranca. Nada contra tu voltar a trabalhar na asa branca véio, mas lembra de como te trataram lá, do que fizeram contigo, te demitiram e não deram o menor arpoio. Onde vai ficar o teu amor próprio?Todo homem tem que ter dignidade e não um preço e acima de tudo preserva-la . Seria bom que antes de retornar tu pudesse ouvir o que falava sobre voltar pra lá! Um anônimo disse que tu não tem convicção, que bate e assopra tu pode até se magoar , mas se tu escutar as gravação de alguns programa anterior e for sensato tu vai vê que ele tem razão, ele só não devia ter escrito isso no blog. Mas ta feito . Aproveita e pensa, faz uma reflexão sobre teu comportamento , sobre o que tu quer de fato do mundo. Te desejo boa sorte!

CARLOS disse...

Eu acho nao devemos perder tempo em querer adivinhar o motivo da saida do charles, o devemos e pedir para o Dr Deoadato que o substituto do Charles tenha a mesma liberdade para fazer o programa, pois assunto em nossa cidade nao falta, pois o descaso desta administraçao e bem Clara, emquanto Charles ir para a Asa Branca nao tem problema, basta que ele reconheça em publico que tudo que ele falava deste PREFEITO era mentira e que ele (PREFEITINHO E UM HOMEM BOM)E VAMOS TORCER PARA O CHARLES SE DAR BEM NESTA NOVA EMPREITADA DELE. BOLA PRA FRANTE.

Dr. Amâncio disse...

Caro Charles, fiquei sabendo agora que o você saiu da Liberdade. Considero uma grande perda para a Rádio e quero dizer que esse período em que você partilhou o seu talento com o povo de Boa Viagem foi de Boa Viagem foi de grande valia para comunidade boa-viagense. Tenho certeza que os valores éticos, morais e democráticos que direção da Rádio Liberdade lhe proporcionou compartilhar com a população, dizendo e focando sempre a verdade, serão o seu Norte desse momento em diante. Estou torcendo para que você logo logo volte a brindar seus admiradores, entre os quais me incluo, com a sua voz marcante no rádio e com o seu talento. Grande abraço e muita sorte mesmo. Como se diz no meio artístico para atrair sorte, M... para você. Do seu sempre amigo.

Deodato Ramalho disse...

Acho que o ponto é esse, sobre o qual fala o Carlos. Essas especulações sobre os motivos que levaram o Charles a partir para outros projetos, me parecem despropositadas. Afinal, todos temos o direito de fazermos os nossos projetos. O Charles é um profissional, para mim não há nada demais se, eventualmente, ele voltar a trabalhar na Rádio Asa Branca ou em qualquer outro empreendimento. Isso não significará que ele se vendeu.
Ora, quantos profissionais, de todas as áreas, resolvem mudar de emprego? O motivo dessa celeuma não é outro, senão o mau costume que tínhamos em Boa Viagem de identificar os radialistas como um pau mandado dos donos de emissora, onde a liberdade e compromisso com a verdade do profissional não era levado em conta, o que resultava na completa desmoralização de alguns radialistas, aliás, como ainda acontece com alguns. De manhã, porque estava na emissora A dizia uma coisa a respeito do dono da emissora B; no dia seguinte, agora contratado pela emissora B voltava as suas baterias contra o antigo empregador.
Os fatos demonstram que eu quebrei completamente essa lógica da perversão do papel do rádio.

Anônimo disse...

MAIS DE 800 OBRAS E 1.100 REALIZAÇÕES

SAÚDE:
- Priorizar o programa saúde da família, -PSF, aumentado o número de equipes.

Nunca se mintiu tanto em tão pouco tempo.

A verdade é que até o distrito de Domingos da Costa - terra onde a Rosa deita e rola - o psf foi totalmente sucateado e desativado; não existe mais. Simplesmente nada. Nem médico, nem enfermeiro, nem auxiliar. O distrito está totalmente abandonado e mesmo assim a imprensa oficial marrom criminosamente continua saindo aviso de atendimento do psf como se lá existisse psf. Camuflando a verdade para as pessoas. Como se lá existessem apenas um bando de desorientados que se quer sabem reinvindicar os seus direitos.


- Ampliação do PROGRAMA DO LEITE.

Verdade toda a sua corriola hoje estam bebendo "LEITE".

Anônimo disse...

O cristianismo nos afirma que há um homem invisível, que vive no céu e vigia tudo o que fazemos, o tempo todo. O homem invisível tem uma lista de 10 coisas que ele não quer que a gente faça. Se você fizer qualquer uma dessas coisas, o homem invisível tem um lugar especial, cheio de fogo, fumaça, sofrimento, tortura e angústia onde ele vai lhe mandar viver, queimando, sofrendo, sufocando, gritando e chorando para todo o sempre. Mas ele ama você!

Anônimo disse...

Das Antigas
Duques e barões

Porque foi proibido de ir às gravações de um especial da Xuxa em Sobral, tentou se matar tomando uma cartela de Metiocolin B12. Comprimidos róseo-hepáticos engolidos a seco no quarto dos pais. Entre grogue e revirando os olhos, desmaiado nos braços de um vaqueiro da família, o menino foi levado às pressas para a Santa Casa de Misericórdia. Era fã, de dar faniquitos, da Xuxa e sempre organizava musicais na garagem da casa. Enquanto o pai não chegava, se enfiava numa peruca loira, botas até os joelhos e roupas brilhosas que ele mesmo costurava. Tinha uns 14 anos e, mesmo depois de tantas surras, nunca abriu mão do sonho de ser uma paquita.
O pai era desses machões sobralenses. Mascate bem sucedido, da rama de um clã tradicional que dava nome a ruas, praças e favelas da cidade. Do naipe dos que foram iniciados por jumentinhas, cabras e cortesãs que serviram no casarão como empregadas. E quengas do mafuá de dona Enedina. O menino nem sempre tinha o brinquedo que desejava. O pai enchia o quarto dele de bolas de futebol, autoramas do Fittipaldi, Ferroramas, índios, soldados americanos, cavalos, Forte Apache... Um dia, o açoitou porque o flagrou despindo o Falcon para ver o que havia entre as virilhas. Foi uma senhora pisa.
Integrante de uma liga católica, apesar de ter filhos fora do casamento e nunca ter deixado de se enrabichar com quem desse cambimento, foi aconselhado a mandar o filho para Fortaleza. Ali havia uns carismáticos que prometiam a cura de meninos salientes, metido às avessas. E assim o fez. Deixou o rapazinho aos cuidados de uma irmã que morava na Duque de Caxias, esquina com Barão do Rio Branco, próximo à Igreja do Carmo. Nada lhe faltava, nem primos que por causa do Atari - presente do Dia das Crianças - o bajulavam.
- Tá bom de besteira véia de vídeo game. Vocês prometeram e agora vão brincar do que eu quero. Vamos brincar de escola. Eu sou a professora!
- Não, escola não. Besteira. De chute a gol na porta da igreja.
- Nem morta, é muito grosseiro e pode assustar a Carmô. Já sei, vamos brincar de boate. - Boate? Como é que se brinca de boate?
- Fácil. Vamos para o meu quarto, eu apago as luzes, boto música das Frenéticas e da Xuxa e a gente dança...
- Não. É muita baitolagem. Essa história termina assim. O menino de Sobral nunca mais voltou à casa do pai que um dia teve um derrame e ficou com uma banda morta. Jovenzinho, foi obrigado a entrar em uma comunidade carismática em São Paulo e virou padre. De volta a Fortaleza, não teve um ano que não comemorasse o aniversário no Duques e Barões - bar que ficava na esquina da rua Barão do Rio Branco com avenida Duque de Caxias. Era o Dia da Xuxa.

CARLOS disse...

DEODATO SOUBE POR OUVIR FALAR QUE A SAIDA DO CHARLES TEVE ALGUMA COISA ENVOLVENDO OUTRO FUNCIONARIO DESTA CASA (LIBERDADE) SE FOR VERDADE QUE MAL ESCOLHA FIZERAM............

Anônimo disse...

QUERIA AVISAR ESSA CARLA, QUE SE INGNORO AS COISAS ERRADAS DE BOA VIAGEM, É QUE NÃO MORRO AI E QUERO É BOA VIAGEM PEGUE FOGO, SE FALO DE OUTRO LUGAR É PORQUE ESSE PESSOAL DO PT DIZ QUE SÃO HONESTO E SÃO A SALVAÇÃO, QUERO MOSTRAR QUE NÃO É ASSIM VOCE SÃO TODOS TAPADOS, E SO SABE ESCUTAR ESSAS BESTEIRAS DAI, VOCE SÓ ESCULTA O QUE O POLITICO DE VOCE QUEREM, SE EU PERGUNTEI SE VOCE NÃO TINHA ACESSO AS POSTAGEM QUE NÃO ERA DIVULGADA, FOI SO UMA CRITICA, PRA VOCE SABER QUE SO É DIVULGADO AS COISAS QUE INTERESSAM AO DONO DA RADIO SEJA A OU B

Anônimo disse...

Nenhum profissional por melhor que seja é insubstituivel!
Não há razões para lamentar a saída de Charles Brown, quem tem credibilidade,respeitabilidadee responsabilidade é a linha de comunicação da Am liberdade dada pelo Dr.Deodato.Charles é um peça que foi importante nesta engrenagem, mas facilmente substítuivel,tai o show que Edson Braga estar dando, pois Charles sempre ,mesmo contando com total liberdade de expressão optou pelo caminho do medo e da bajulação, além é claro da Propina, perguntem a vereadora Rosa que ele falava mal mas calou depois de um presentinho, dizem até que tá recebendo do Dr. Gutemberg(via Fernando Assef) pra ficar sem trabalhar. já Vai tarde, que venha a novidade viva Edson Braga e a Linha independente da Liberdade. o resto é o resto.

Anônimo disse...

Até que aparece uma voz dizendo o que tem que ser dito nessa história, é uma pens que mesmo afirmando uma coisa tão correta a pessoa ainda fica anonima. Todo mundo sabe que o Charles já tinha sido radialista nas duas emissoras Asa Branca e Lberdade e nunca tinha feito um trabalho decente como o que fez desta vez, e o/porque foi isso? foi porque a Rádio Liberdade deu toda liberdade, mudou o jeito de fazer radia em nossa terra. O anonimo tem razão o que mudou foi o dono da rádio e não o locutor, concordo que o Edson Braga vai dar show de radialismo. Valeu Lili.

Anônimo disse...

O Edson Braga só sabe ler jornal e se deixa levar por utopias bíblicas.
E neste mundo, a vida não é sagrada, nem mesmo absoluta.

Na verdade é um atraso e tanto.