quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

QUE VENHA 2010. COM PAZ, ALEGRIA E COM UMA BOA MEMÓRIA PARA TODOS OS BOA-VIAGENSES!


11 comentários:

Clara Pinto disse...

" A vida sem sonhos é como um céu sem estrelas." Vamos sonhar e pedir A Deus que todos nossos desejos se tornem realidade em 2010. Um ano novo cheio de saúde para todos filhos de Boa Viagem e muita paz no coração.Para meus queridos Deodatos, tudo de bom que aconteceu em 2010 se multiplique.beijos.

Clara Pinto disse...

Ao meu querido Mazinho um ano novo cheio de alegria, esperança, saúde e muita paz. Rogo a Jesus que toda hora de sua vida ele de um passo a frente lhe protegendo. Mazinho feliz 2010 para voce e sua familia.

Maria disse...

Parabens a esse maior filho da nossa terra Dr. Deodato. Obrigado pela sua coragem e amopr por Boa Viagem, aí de nós se não fosse o seu amor por essa terra que nunca lhe deu nada, se esse prefeito que tá aí é um arrogante e ganancioso imagine se num existise o senhor com a rádio Liberdade. Peço a Deus que apareçam mais boavagense decente como o senhor para salvar a nossa terra das garras dos Assefs e sua tropa de aduladores e aproveitadores.

ULISSES disse...

Feliz 2010 para todos os Boaviagenses, que seja um ano de sucesso, realizações e paz neste novo ano.

Ulisses Lima

Anônimo disse...

Parabéns Dr. Deodato
Feliz Ano Novo apesar de todas as incompreensões de certos Boa Viagense nunca desanime siga em frente apesar das adversidades.

Que trabalho bonito está fazendo em fortaleza devolvendo a cidade para os cidadões fortalezenses.

Diferentemente do prefeito c... de Boa Viagem que pega aquilo que é público é doa ilegalmente para os seus cabos eleitorais.

Anônimo disse...

TRISTE E DECEPCIONANTE

É DE CORTAR O CORAÇÃO VOCÊ ASSISTIR, PESSOAS DO POVO URINAR NA PORTA DA IGREJA, NA NOSSA MATRIZ PRINCIPAL.

UM PALCO ARMADO NA CALÇADA DA IGREJA, O PREFEITO COMPLETAMENTE EMBRIAGADO DIZENDO QUE QUEM MANDA AQUI É ELE.

OS FUNCIONÁRIOS SEM RECEBER OS SEUS SALÁRIOS. MUITA GENTE COMPROU FIADO E COMPROU MAIS CARO.

PREFEITO, VICE PREFEITO E SECRETARIADO, RECEBERAM NORMALMENTE OS SEUS RICOS SALÁRIOS.

PROFESSORES LEVARAM CALOTE DA PREFEITURA EM 2009, SÓ HOUVE UM ABONO PARA ELES. NÃO HOUVE AUMENTO REAL.

JOVENS E ADOLESCENTES DESEMPREGADOS, SE ENTREGAM AO VÍCIO DA EMBRIAGUEZ E DAS DROGAS.

"CÃMARA MUNICIPAL TÁ NEM AÍ"

Anônimo disse...

"MUITA ENGANAÇÃO"

GENTE, SERÁ QUE O DR. GUTEMBERG ESTAVA TAMBÉM DE PLANTÃO QUANDO FICA NO BAR KANDIEIRO. QUANDO FICA NA PRAÇA DA IGREJA À NOITE TODA COM A ESPOSA BEBENDO E SE DIVERTINDO.

SÃO 21 PLANTÕES MENSAIS, FORA O SALÁRIO DE 7 MIL FIXO, TOTALIZANDO R$ 24.700,00 MENSALMENTE, RIGOROZAMENTE EM DIAS.

AH, IA ESQUECENDO, TAMBÉM TEM A VALDA QUE RECEBE O SALÁRIO DE SUPERINTENDENTE DA CASA DE SAÚDE ADÍLIA MARIA, SEM NENHUMA QUALIFICAÇÃO. O SALÁRIO DELA É QUASE 3 MIL REAIS MENSALMENTE.

"QUÊ VERGONHA MEU DEUS"

Dr. Amâncio disse...

PRESENTE GREGO DE NATAL E O SILÊNCIO DOS ...

Mais uma vez vez o Prefeito dos vários processos na justiça, assessorado em políticas públicas pela sua irmã-professora-empresária-secretária não cumpre com suas promessas de campanha. Foi-se 2009, um ano perdido para o município de Boa Viagem, onde a educação andou para trás, o piso nacional não foi implantado, a saúde beneficiou o médido dos 21 plantões/mês, o trânsito fez mais vítimas pela ausência de fiscalização, os agricultores foram tratados a água sem pão, o meio ambiente agoniza a morte do Rio Boa Viagem, e para fechar com chave de ouro, os funcionários públicos passaram a virada do ano sem o pagamento de seus salários (LISOS). Também coroando o ano de 2009 dessa administração (?) a Câmara Municipal mais uma vez afirmando seu papel de mero homologador das vontades do Executivo municipal, aprovou ao apagar das luzes um Projeto de Lei que transferiu para o município uma dívida contraída pelo IPM na gestão do atual prefeito no período 2003/2004. Dívida essa que é objeto de ação na justiça, onde o atual Prefeito responde por provável desvio.
"E agora José"? O ano acabou, o silêncio dos Vereadores moveu montanhas... e para o povo, sobrou o que? As migalhas da mesa do rei? Ou nem as migalhas?
Novo ano se inicia, pedir socorro a quem, ao Vigário? ao Juiz? A Deus?
FELIZ 2010.

Anônimo disse...

Fiquei convencida de que o ver. Jovino está muito bem servido pelo o Prefeito, que explicação mais hipocrita, dizer que no promeiro mandato fez tudo certinho e não foi eleito, com poucas palavras vc confirmou, tem que ser omisso e desleal com o povo. Tão honesto e tem um monte de emprego, porque vc não entrega os seus cargos( irmãos, sobrinhas, amigas diretoras etc) vc da uma de "honesto" para vc e o pior, pois se disse esclarecido e bonziho e por detras das cortonas e tão corrupto qt o resto dos vereadores. O que vc fez pela classe dos professores, só recemos um abono e babau...vc ainda vai sentar na minha mesa e pedir meu voto..........

Anônimo disse...

Nós não queremos perseguição, mas vc dizer que não tem inrregularidade nesta administração? não brinque com a cara da gente, faça como o Valdenir que assume que um babão assumido do prefeito, não fica dando uma de "honesto" como vc e agente sabendi como tudo e resolvido. Nosso parente Lessinha esta livre de assistir tanta hipocrisia. Funcionários vamos fazer valer nosso voto.

Anônimo disse...

As vezes é preciso sofrer reveses na vida para se ver realmente que é quem.

Dona maria Dias antes com muitas pessoas frequentando sua casa para se beneficiar com alguma coisa provavelmente.

È agora cadê essas pessoas?

Quais são as casas que elas freguentam agora?