sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

NO APAGAR DAS LUZES DE 2009 PREFEITO E CÂMARA MUNICIPAL PROMOVEM MEDIDA PARA ANULAR AÇÃO JUDICIAL REF. AO PREJUÍZO DO IPM.


PRESENTE GREGO DE NATAL E O SILÊNCIO DOS VEREADORES
...Mais uma vez vez o Prefeito dos vários processos na justiça, assessorado em políticas públicas pela sua irmã-professora-empresária-secretária não cumpre com suas promessas de campanha. Foi-se 2009, um ano perdido para o município de Boa Viagem, onde a educação andou para trás, o piso nacional não foi implantado, a saúde beneficiou o médido dos 21 plantões/mês, o trânsito fez mais vítimas pela ausência de fiscalização, os agricultores foram tratados a água sem pão, o meio ambiente agoniza a morte do Rio Boa Viagem, e para fechar com chave de ouro, os funcionários públicos passaram a virada do ano sem o pagamento de seus salários (LISOS).

Também coroando o ano de 2009 dessa administração (?) a Câmara Municipal mais uma vez afirmando seu papel de mero homologador das vontades do Executivo municipal, aprovou ao apagar das luzes um Projeto de Lei que transferiu para o município uma dívida contraída pelo IPM na gestão do atual prefeito no período 2003/2004. Dívida essa que é objeto de ação na justiça, onde o atual Prefeito responde por provável desvio."

E agora José"? O ano acabou, o silêncio dos Vereadores moveu montanhas... e para o povo, sobrou o que? As migalhas da mesa do rei? Ou nem as migalhas? Novo ano se inicia, pedir socorro a quem, ao Vigário? ao Juiz? A Deus?

FELIZ 2010...


VAMOS NÓS: Vamos verificar essa situação. Essa lei, caso realmente exista, é uma monumental fraude que visa livrar o prefeito Fernando Assef que o Município lhe move para reaver a significativa quantia de R$ 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais), em valores nominais, ou seja, com a atualização o valor sobe muito mais. Esse dinheiro é dos servidores públicos municipais, já que pertence ao Instituto de Previdência dos nossos barnabés.

9 comentários:

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

Debatemos demais esse assunto na rádio liberdade, inclusive tivemos a presença de uma vereadora e de um telefonema de outro vereador. Iremos verificar quais os nomes dos vereadores que deram esse prejuízo monumental ao erário público.

Sábado ao meio dia iremos conversar exaustivamente sobre esse assunto, inclusive com os nomes de quem votou a favor do Prefeito.

Fatos como esses devem ser divulgados, para que nossa população saiba na íntegra em quem votou, se fez boa ou má escolha.

FUNCIONÁRIA PÚBLICA disse...

FUNCIONARIA PÚBLICA

E TRISTE OUVIR DOIS VEREADORES FALAREM COMO SE ESTIVESSEM A FAVOR DO MUNICIPIO E DO FUNCIONALISMO NO CASO DESTA LEI. OU É INGNORANCIA OU MA FÉ. INOCENTARPOSSIVEL DESVIO ISSO É ESTAR A FAVOR DOS FUNCIONÁRIOS?
QUE CAMARA MUNICIPAL

Anônimo disse...

Lamentavel, a Câmara Municipal ser um capacho do Executivo, se faz primeiro depois se aprova pelo legislativo Municipal.
Qualquer momento eles não serviram de nada, se ja não o são.
Agora o Executivo Municipal terá mais um opositor, e esse dizem que é fortissimo, pois tem amplo conhecimento da area pública, e dizem por ai, que foi um dos que ajudou o Assef na campanha. Não tendo reconhecimento na prefeitura e ainda humilhado, resolveu sair para não ser conivente com o que acontece na prefeitura.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com você. Mas quero partilhar a minha tristeza com aqueles que buscam o esclarescimento uma vez que as maioria dos meus colegas professores se contentam com pouco e não tem a coragem de lutarem pelos seus direitos. E apenas batem palmas com as mentiras que nosso prefeito fala.

Anônimo disse...

Nossos vereadores são um bando de hipopótamo

Maryane disse...

O prefeito em sua entrevista afirmou com todas as letras que qdo. assumiu o HOSPITAL CASA ADILIA MARIA nao tinha nen lenções para os pacientes.
EU pergunto estes pacientes estao ainda sem lençoes após um ano?
PORQUE, estive agora com um parente enternado e os lençoes estava com a logomarca (bonequinhos) da outra administração.
QUEM esta falando a verdade?
Acho que o senhor PREFEITO NA SUA ENTREVISTA MENTIU MUITO.

CLARA ALVES PINTO disse...

Eu não ouvi nem cinco minutos da entrevista do Prefeito, como era dia da Eleição do Sindicato, não poderia faltar.Mas por ouvir dizer foi só mentiras e enganações.2009 já se foi, com certeza ele fará alguma coisa em 2010, até porque o nosso Presidente e o Governo Estadual, irão mandar muitas obras e ele de bobo não tem nada diz logo que e o PAI da criança(obras) e o que ele deixou fde fazer, o dinheirão que entrou no da cofre da PMBV, com certeza a prestação de conta esta uma beleza, ACORDA CAMARA DE VEREADORES!

Anônimo disse...

Dr. Argileu vc já de vendeu para o Prefeito? se a resposta for não, me responda outra,a Câmara tendo aprovado este projeto Imoral ao apagar das luzes, isto quer dizer que todas as dividas dos ex. Secretarios e do Prefeito da gestão anterior serão pagas com o nosso dinheiro? ele tem e quer vender sers postos de gasolinas, apartamentos, fazenda , etc. e voltar a andar de fusca para ter vergonha e se apossar do que e alheio.

Anônimo disse...

não devemos só cobrar dos vereadores,pois sabemos que estes vereadores tem acordos politicos com o prefeito,devemos cobrar sim dos funcionarios publicos,por que eles são os prejuticados,cader as manifestações,greve,fazer valer seus direitos,tem que ter união,não devemos só cobrar,mais sim agir,esse dinheiro funcionarios deveria estar nos seus bouços,enquanto vcs ficam vendo navio,o sr prefeito,que andava de fusquinha agora anda nos melhores carros,vcs achão justo?se vcs achão justo,(fiquem vendo navio)mas não achão justo,(vão as ruas e faça valer seus direitos).