segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

GALO DO SERTÃO ESTRÉIA COM VITÓRIA.

A temporada 2010 do nosso Galo começa bem. Jogando fora de casa o Galo derrotou o Quixadá por 1 a zero. Parabéns moçada.

17 comentários:

Anônimo disse...

Iremos exigir resultados sim. Afinal de contas foram investidos 240 mil reais do dinheiro público nesse time.
Não admitiremos fracassos, o dinheiro suado do povo de Boa Viagem, não pode ser jogado fora.

"OLHO NO LANCE!!"

Torcedor disse...

Valeu Boa Viagem... o galo é todo sertão central e nós aqui do municipio de Madalena estamos torcendo tambem pelo BVEC. Espero ir a todos os jogos no Serjão, mesmo morando em Madalena mais gosto muito desse esporte mais amado por todos nós brasileiros.

Anônimo disse...

Afinal de contas, quanto é mesmo o orçamento da Secretaria de Agricultura do Município de Boa Viagem.
Dizem que é muito menos do que o Esporte.
Isto é inacreditável, uma Secretaria que tem tudo para deslanchar, está completamente abandonada.
Quantos horas de trator, está tendo o pequeno agricultor de Boa Viagem.
Sementes selecionadas, algum agricultor recebeu alguma coisa.

"SECRETÁRIO JONAS VIEIRA, CADÊ VOCÊ NUMA HORA TÃO DIFICIL COMO ESTA"

Clara Pinto disse...

VALEU GALOOOOOOOO! devemos sim cobrar vitórias,mas entendendo que o Campeonato apenas está começando. Tenho certeza que este Elenco do BVEC, vai nos proporcionar dias maravilhosos. Abraço carinhoso e muita Fé para todos.

Rogilson disse...

Existem muitos investimentos realizado pelos políticos que traduzem-se em corrupção, mesmo sem haver uma literalidade, ou seja, dinheiro na cueca, meias etc.
Segundo O Senador Cristóvam Buarque a corrupção está intrisicamente condicionada nos investimentos que não são prioridades e, muitas vezes sem a atribuição do poder público.
Entendo que direcionar dinheiro público para a formação e manutenção de um time de futebol profissional é um ato de insanidade,seja quem for o gestor, acho que deveriam pensar melhor antes de fazê-lo.
São + de $200,000 reais que se fossem investidos de forma responsável e inteligente, ou seja. diretamente para os nossos jovens, na minha opinião seria bem mais viável.Quantos jovens sairiam ou não entrariam no mundo louco das drogas que estão tomando conta deles em nossa cidade?Ninguém diz nada,porque são levados a acreditar que há o benefício de o nome de Boa Viagem ser divulgado pelo aparecimento do time profissional na mídia.
Os 03 meses passam os recursos se vão e os nossos jovens ficam sem nenhuma assistência.
Respeito a opinião de todos, mas nada me convence que não é ilegal, insano e desleal direcionar dinheiro público para time profissional, quem quiser aparecer com clube profissional tire diheiro do seu bolso ou da iniciativa privada...O Boa Viagem, pode até ser campeão do mundo um dia, mas através do nosso dinheiro sagrado dos nossos impostos não acho justo,além do mais deixa a maioria dos nossos jovens sem perspectiva.
Façam uma pesquisa com o povo de Boa Viagem que a maioria concordam comigo, vejam quantas pessoas vão ao estádio?

Anônimo disse...

Parabens Boa Viagem,
Que somente no Esporte fica as divergencias de lado.
Espero que o Boa Viagem façauma boa campanha como a do ano passado

Parabens pelo inicio do campeonato

Rogilson disse...

A idade média durou cerca de 1000 anos, nesse período o Homem não podia pensar, ou de dizer o que pensava, pois a igreja não deixava.
Na Idade Moderna com o Renascimento e principalmente no Iluminismo o Homem começou a quebrar com esse paradígma, ou seja, com o velho modelo da falta de liberdade que se tinha para pensar, para criaR, para se expressar, ente outros.
O Filósofo Iluminista, Renê Descartes disse o seguinte:
Penso, logo existo!
Entendia ele, que o ser humano é o único ser vivo que sabe que existe porque ele è dotado de racionalidade.
Mais a frente outro Filósofo disse o seguinte:
Penso, digo o que penso, logo existO!
Vejam aí que o pensamento é forte, para ele nós semente existimos, se dissermos o que pensamos.Lembrei desses pensadores hoje quando ouvi do nobre locutor, Roberto, que os secretários da atual administração não falam para os ouvintes da Rádio Liberdade.
Aí fiquei refletindo!Tem gente que vive na idade contemporânea, mas com o pensamento medieval,ATÉ QUE PONTO VALE A PENA existir,mas não poder dizer o que pensa?

Anônimo disse...

estou morando fora mais queria ai q alguem me fizese uma gentileza passa a tabela dos jogos do boa viagem ao ate do campeonato fico muito grato abraço a todos e vamos galo do certao

Anônimo disse...

Tá na hora de mudar as leis do nosso país! Não acredito em ressocialização de bandidos não. Foi só ele fugir que cometeu o mesmo crime novamente. Até qdo essa justiça vai beneficiar bandidos, enquanto o direito a vida de muitas pessoas foram tiradas! Acho que o direito humano de um acaba qdo ele tira o direito de outro...

Anônimo disse...

ja esta na hora de existir pena de morte no brasil, possa ser que assim diminua totalmente um crime tao bruto como esse. esse psicopata merece sofrer ate morrer. ainda vem com desculpa de ter sido violentado sexualmente quando era criança, por acaso esse anjo que ele tirou a vida tem culpa, isso é uma cenvergonhice dele.....pois na minha opniao ele merece inaugurar uma cadeira eletrica.

Anônimo disse...

É inadimissivel encontramos motivo para tal monstruosidade,matar e estuprar uma criança que não podia se defender,e ainda para completar tamanho descaso,ainda temos que aturar os direitos humanos que só dar direito para os que não cumprem com seus deveres.E será que eles visitaram a familia da vitima?que estão sobre efeito de medicamento,gostaria de saber qual sentimento desses que se dizem do direito humano se seus entes queridos fossem vitimas desses monstros que estão encontrando orgãos que os defenda e sendo incentivado a se proliferarem devido a esses absurdos,onde iremos chegar?BANDIDO SENDO PROTEGIDO E CIDADÃO SENDO DESRESPEITADO.

Anônimo disse...

Esse Brasil é um país para VAGABUNDOS. Como pode existir esse benefício chamado PROGRESSÃO DE PENA, onde o marginal mata, rouba, estupra, trafica, faz atentados e cumpre apenas uma parte da pena??? Não dá pra entender... Aliás, dá para entender sim, é só observarmos os nossos políticos, pois com a corja que temos como representantes, salvo raras excessões, não podemos esperar leis que protejam a sociedade. Ah, também o nosso judiciário é uma piada, como pode um juiz autorizar a soltura de um bandido como esse? Enfim nos resta mostrar nossa indignação e pedirmos mudanças, pois, caso não ocorram logo, em breve estaremos obrigados a viver armados numa espécie de VELHO OESTE americano, uns matando os outros. É LAMENTÁVEL.

Anônimo disse...

amigos enquantos nós cidadões,não colocarmos homens honesto na politicas,vamos sempre ver esses casos acontecerem,exemplos;vc sabe quantos processo o fernando assef tem?se a lei não ajuda,nós tambem não fazemos a nossa parte, estamos falando de um prefeitinho de uma pequena cidade,imagina quantos assefs existem nessa politicas,eles não são loucos de fazer leis mais rigorosa,pois podem ser eles os condendos.

Anônimo disse...

Quanto foi o jogo boa viagem e ferroviário sábado em Boa viagem?

adriano disse...

ja esta na hora de mandar este treinador pastar antes que seja tarde.

Anônimo disse...

16/01/2010
Boa Viagem 1x2 Ferroviário
16/01/2010
Ferrão conquista importante vitória sobre o Boa Viagem

Jogando na tarde deste sábado no estádio Serjão, o Ferroviário enfrentou o Boa Viagem e conquistou uma importante vitória fora de casa, resultado que deixa o time coral provisoriamente na liderança do Campeonato Cearense. O meia Diego e o volante Dedé contruíram o placar de 2x1 para o Ferrão, enquanto Serginho descontou para o adversário.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, mas o Tubarão da Barra foi a equipe que criou as melhores oportunidades em virtude de seu maior volume de jogo. Os jogadores corais tocavam bem a bola e eram parados na base da falta pela defesa adversária, que aos poucos foi recebendo cartões amarelos. Rafael, Felipe Klein, Kairo e Deivid, este cobrando faltas, por pouco não abriram o placar a favor do Ferrão.

Na volta do intervalo, o Ferrão voltou com Ricardo na vaga de Rafael. Logo aos 3 minutos do segundo tempo, o meia Geraldo do Boa Viagem, que já tinha cartão amarelo, cometou falta grave no volante Alberto e foi expulso de campo. Armando Desessards rapidamente providenciou a entrada de Dionattan na vaga de Pereira, que já tinha amarelo, deslocando Alberto para a zaga.

Com um homem a mais dentro de campo e com o meio mais adiantado, o Ferrão partiu pra cima do adversário e não demorou a marcar seu primeiro gol na partida. Após tabela com o atacante Ricardo, o meia Diego penetrou na área do Boa Viagem e fuzilou a meta do goleiro Gato abrindo o placar no Serjão: 1x0.

Pouco tempo depois, o volante Dedé, que passou a jogar mais solto depois da entrada de Dionattan, driblou 3 defensores do Boa Viagem e chutou da entrada da área marcando um belíssimo gol, o segundo tento coral na partida. O treinador coral ainda fez mais uma substituição na equipe, colocando o experiente Jorge Mutt na vaga de Felipe Klein.

Com o placar a seu favor, o Ferroviário passou a tocar a bola com muita competência e a esperar o apito final do árbitro Wladyérisson Oliveira. O Boa Viagem ainda marcou o gol de honra por intermédio de Serginho aos 39 minutos. O jogo terminou em 2x1.

O Ferrão atuou na tarde de sábado com Jonathan; Deivid, Pereira (Dionattan), Paulo Paraíba e Zadda; Alberto, Dedé, Kairo e Diego; Rafael (Ricardo) e Felipe Klein (Jorge Mutt).

Anônimo disse...

CUIDADO PROFESSORES QUE OS SALÁRIOS DOS JOGADORES DE BOA VIAGEM ESTÃO SAINDO DO RECURSO DO FUNDEB, DOS 40% DA FOLHA, EITA POVO SABIDO EM DR. FERNANDO ...