quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

AS POSSIBILIDADES DA RECICLAGEM: PRÉDIO ESCOLAR DE PAPEL (JORNAL) EM TAIWAN.

Taiwan ganha escola feita de jornal
Casal usou mais de uma tonelada de papel reciclado na construção.Próximo objetivo é criar uma pizzaria de papel, diz canadense.
Da Reuters, em Taiwan
Foto mostra casa construída com mais de uma tonelada de jornais velhos no condado de Pingtung, em Taiwan. A casa foi construída pelo canadense John Lamorie e sua mulher, a taiuanesa Shelly Wu. No local, funciona uma pequena escola. Lamorie disse que a empreitada lembrou seus tempos de hippie. Seu próximo projeto é construir um restaurante de papel para fazer pizza. (Foto: Reuters)

13 comentários:

Anônimo disse...

Este prédio lembra a mansão que o prefeito está fazendo no vieirão.

Anônimo disse...

No caso essa aí em Taiwan foi feita com material reciclado. E a mansão do atual prefeito também foi feita com material lavado, digo reciclado?

Anônimo disse...

la e com o dinheiro do povo e nao com jornal kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Enquanto aqui o enrolão do Prefeito quer fechar uma escola no São Pedro, veja a diferença, eta Assefs enganadores.

Anônimo disse...

QUEM APOIOU QUEM NA ELEIÇÃO DO SINDICATO:

EDMAR FOI DERROTADO COM OS SEGUINTES APOIOS: FERNADO ASSEF E TODO O SECRETARIADO, DR EVALDO, DR GUTEMBERG, ZÉ MARIA DE ÁGUAS BELAS, VEREADORA CLÍCIA MUNIZ, FERNANDO CONSED, VALDENIR VIEIRA, ALGUNS COMERCIANTES, HÉLIO DA GUIA E OUTROS MAIS. SEM FALAR NO PREFEITINHO DE IBUAÇÚ, ESTEVALDO E NOS DOIS ADVOGADOS DA CIDADE. ARGILEU LEMOS E MARCOS FEITOSA.

LUÍS CRISTINO VENCEU A ELEIÇÃO COM OS SEGUINTES APOIOS:
MAZINHO VIEIRA, ALINE VIEIRA, ARGEU VIEIRA, BENJAMIN ALVES DA SILVA, OS FILHOS DE JESSÉ ALVES DA SILVA, CEIÇA COSTA, ROSA VIEIRA, SETENTA, JOVINO MENDES, ANCHIETA, GRAÇINHA ABREU E PASMEM OS SENHORES, SAMPAIO NETO, E FINALMENTE O VEREADOR ADEMIR CARNEIRO< SEGUNDO DIZEM FOI UMA GRANDE LIDERANÇA NESSA ELEIÇÃO. ELE E A VEREADORA MOÇINHA ESPOSA DO LUÍS CRISTINO.

Anônimo disse...

E o Dr. Evaldo ,vá continuando mentindo em relação o montante de endoscópia que está fazendo no hospital pq no Sindicato mentiras tem pernas curtas.

Anônimo disse...

ouvir falar por ai que ja estão montando uma chapa pras proximas eleiçoes para prefeito!! a engenheira agronoma Aline vieira e como seu vice o comerciante e vereador Ademir carneiro!!essa chapa é forte viu!!
tenho certeza que conseguirá o apoio do PT e do PSB do nosso municipio!!! só se unindo mesmo pra conseguirmos extirpar esses q ai estão atravancando o desenvolvimento do nosso município!!

essa ja tem o meu voto!!

Anônimo disse...

TENHO O MEU AVO Q E APOSENTADO E VOTA NO SINDICATO ELE NAO IA VOTAR ESTE ANO NAO MAIS O SENHOR JACOB E DONA GUIOMAR PEDIRAO Q ELE VOTASE E ELE VOTOU NO SENHOR LUIS MUITA GENTE Q VI LA NO FARMACIA DO SENHOR JACO NAO QUERIAO IR VOTAR MAIS UMA BOA MAIORIA FOI A PEDIDO DELE ENTAO ACRESENTEM O NOME DELE AI POIS NO MINIMO UNS 50 VOTOS Q SAIRAO AI FOI ELE QUEM PEDIU GRANDE ABRAÇO ATE MAIS

Anônimo disse...

A Diretora do São Pedro (Eliane) foi exonerado e quem vai assumir a Direção da escola de lá e a Claudia que ensinava no PCSA (mais pela PMBV) só sabe gritar com os alunos e botar para fora da sala de aula, meu sobrinho estudou com a mesma, todo dia ele reclamava dos mal tratados, só que aqui em São Pedro ela vai ter que andar na linha, nós não vamos admitir essas enroladas. Aqui nós vamos e para o Promotor e depois denunciamos no lugar certo e pagar para ver.

Anônimo disse...

Uma chapa com o comprador maior do mandato de vereador? Essa é a renovação que vocês falam. Vão prá baixa da égua, vocêe merece é levar porrada mesmo........

Anônimo disse...

Essa de aline com o vereador ademir é frquíssima.
já pensou um discurso?!!!

"Meu amigo epitáfio... não sei mais o que... e poraí vai a besterada."

óh homem da voz nojenta é por cima foi o maior comprador de voto da Boa viagem bateu até o Isaú "crente e tudo" que sempre liderou esta compra de voto, só perdeu esse ano.

Anônimo disse...

Espero que seja verídica a notícia da nova chapa. Aline e Ademir, vão tirar os Assefs de campo.

Anônimo disse...

Dr. Gutemberg quem planta colhe, no dia da prissão do Luís Cristino , o mesmo passou mal na Delegacia, foram buscar um Medico no Hospital. Estava de plantão o Dr Gutemberg e outro que eu não lembro no momento, mas e só olhar no plantão nas quintas-feira, para ver como tinha outro médico, ele (Gutemberg)não foi porque estava torcendo para o Edimar , não passou 15 dias ele e sua companheira Valda tiveram que ir de madrugada na delegacia para pagar fiança e liberar seus enteados, que com a força do dinheiro do povo estão se achando e ainda ameaça trocar a Policia, vão vse ...Cuidado Deus não dorme.