sábado, 16 de janeiro de 2010

OLHA QUE COISA MAIS LINDA... MAIS CHEIA DE GRAÇA!


Ela vem ao Brasil em fevereiro e a expectativa é tanta que um show extra foi marcado no Rio. Os leitores do blog, privilegiados, podem matar a ansiedade de ver a Beyoncé agora!

7 comentários:

Anônimo disse...

Para Boa Viagem voltar a crescer e ser livre.
Fora Fernando Assef!!!
Traidor do Povo.
45 Nunca Mais!!
Xô satanás!!!

Sampaio qual foi a equipe do psf que foi criada nessa administração atual em Boa Viagem?
Onde foi? Qual foi a localidade?
E os carros dos psf's porque que eles ficam escondidos nos fins de semana?

É pro povo não pedir?

O mentiroso dizia que ia desponibilizar os veículos nas localidades para trnsportar os pacientes nos fins de semana. Cadê?!!

- Ampliação do Programa do leite.
Sabóia que diga.
Roberto silva aqui ele acertou em cheio. Os "deles" estão todos mamando nas tetona da prefeitura tomando leitinho. óh povinho esfomeado.

E o calendário?!!
Como ele não tinha o que botar, colocou uma bandeira, três coisas que já existia: "a prefeitura, a praça e a santa" e mais duas fotos feitas em computador.
Ah não ser, que o dinheiro já tenha vindo e já tenha sumido e só ficou o desenho da obra como é de costume.

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

Em meio a essa notícia maravilhosa da chegada da cantora Beyoncé ao Brasil, informo também uma outra notícia para todos.

SUSPEITA DE FRAUDE NO PASSEP:

Em Boa Viagem, funcionários contratados, foram ao Banco do Brasil receber o salário mínimo a que têm direito, pelo fato de serem contratados pela Prefeitura na base de 1 salário mínimo.

Esses funcionários tiveram a triste notícia, de que não havia nada para eles receberem. Foram ao Gerente, e o mesmo informou-lhes que a Prefeitura colocou eles na base de 4,11 salários mínimos por mês. Portanto eles não tinham direito a mais nada.

Vejam bem, não estamos acusando ninguém, porém é preciso apurar com profundidade esse fato, que é dos mais graves na Administração pública Municipal.

Há o indício de que mais de 25 funcionários ficaram prejudicados.

Anônimo disse...

Feuerbach

Os seres humanos vivem, desde sempre, numa relação com a natureza, e, desde cedo, sentem necessidade de explicá-lá, e o fazem analisando a origem das coisas, a regularidade dos acontecimentos naturais, a origem da vida, a causa da morte, da dor, a conservação do tempo passado na memória e a esperança de um tempo futuro. Por isso, criam entidades. Dão-lhes forças e poderes que exprimem desejos humanos. Fazem-nos criadores da realidade.
pouco a pouco, passam a comcebê-los como governantes da realidade, dotados de forças e poderes maiores que os humanos. Nesse movimento, de geração a geração, gradualmente, os seres humanos se esquecem de que foram os criadores da divindade, invertem as posições e julgam-se criaturas dos Deuses. Estes, cada vez mais, tornam-se seres onipotentes e distantes dos homens, exigindo ritos, cultos e obediência. Tornam-se transcedentes e passam a dominar a imaginação e a vida dos humanos. A alienação religiosa, é esse longo processo pelo qual os homens não se reconhecem no produto de sua criação, transformando-o num outro (alienus), estranho, poderoso e dominador. O domínio da criatura (Deus(es)) sobre os criadores (homens)...é a alienação.

Anônimo disse...

Parabéns ao professor Alfredo pela sua coragem, a sua liberdade de expressão, e o seu descernimento. essa sua preocupação para com os Boa Viagenses. Isso é digno de um verdadeiro Educador.

Por que o outros educadores não têm esse senso crítico?

É medo, pelo amor de Deus se vocês são assim medrosos e covardes o que vocês vão ensinar para seus alunos.

Deixem de serem mediocres e covardes e leiam o mito da gaverna, tenham coragem e saiam da "gaverna"..

Anônimo disse...

A Prefeitura Municipal de Fortaleza imagina que essa é uma cidade de pessoas idiotas e sem lei assim como é o mundo deles, acho que realmente chega tem que se da um basta nisso até mesmo analisando materias de jornais passados onde denuncia varias e varias e varias inrregularidades até hoje nem uma esclarecida, parabens a OAB, parabens vereadores que levaram o problema na diração correta ( judicial) parabens ao Secov, agora vamos ver se pelo menos esta a justiça acata, pois creio que o julgamento publico já começou, afinal esta senhora já esta a 5 anos e nada foi feito a nãos ser em suas maquetes virtuais como fundo de camapanha.

Anônimo disse...

Segundo o cientista político Sampaio Neto, o prefeito F. Assef tem cumprido a Lei de responsabilidade fiscal com responsabilidade, já que os 60 % do FUNDEB SÃO DESTINADOS específicamente para os proventos de pessoal.
Então, vamos fingir que isso é verdade...E perguntarmos ao nobre acessor: Aonde foi investido os outros 40% do FUNDEB, já que não vimos construção de nenhuma sala de aula, mas somente pinturas... que vale ressaltar, feita com dinheiro do PDDE.Obs foram mais de 7.000,000.00 no ano passado! Com a resposta Sampaio Neto.PORQUE AOS SENHORAS(AS) VEREADORES (AS)É PERCA DE TEMPO...O QUE É LAMENTÁVEL.

Anônimo disse...

Dr. Deodato, brilha muito em Fortaleza.

Valeu!!!