quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

PÉROLAS DISPARADAS PELO SECRETÁRIO DA AGRICULTURA DE BOA VIAGEM.

Quem ouviu hoje pela manhã a entrevista com o secretário de agricultura, Jonas Vieira, deve ter ficado pasmo com as colocações do gestor. A nossa emissora realmente tem sido peça fundamental para mostrar a dura realidade do nosso municípios: gestores completamente desmotivados e sem qualquer ingerência em suas pastas. Vejamos as pérolas ditas pelo secretário(?):
1. Não sei qual o orçamento da secretaria;
2. O prefeito não me consultou sobre o orçamento da secretaria. Aliás, o prefeito não consulta nenhum secretário;
3. A secretaria não precisa de dinheiro para realizar o seu trabalho./;
4. O orçamento é feito nos escritórios de contabilidade.
Elencamos essas três extraordinárias declarações do secretário, porém muitas outras do mesmo naipe foram ditas. O que os responsáveis pela eleição desse desastre em Boa Viagem têm a dizer?
Quem lembrar de mais alguma escreva para o blog.

19 comentários:

Anônimo disse...

isso porque o secretário é professor e tá fazendo mestrado no Paraguai (colega do Monsenhor Orlando).
Agora vc imagine os outros paus mandados como o Cícero pé de boi, o Edson Alves, o Marton, a Jesus e outros naipes.

ALUNA DO JONAS disse...

O SECRETARIO JONAS VIEIRA É UM DOS MAIS CONCEITUADOS PROFISSIONAIS DA AREA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS. FAZ PENA NÃO SER CONSULTADO SOBRE ORÇAMENT0. É UMA VERGONHA ESTA A SERVIÇO DE UMA GESTÃO INOPERANTE DA MARCA ASSEF

Anônimo disse...

( eleitora arrependida )ter votado no prefeito F.eu jamais votarrei nesse F denovo. eu estou sendo culpada por ter votado nesse "PALHAÇO".que ele so sabe luxar por nossa conta fazendo mansão,e botando varios de nos que votamos nele pra traz.principalmente uma pessoa que e ligada a ele,que o secretario dele botou pra fora.depois disso que ele não e culpado.e é tambem por que essa pessoa vota no deputado que ele mesmo apoia.a administração teve ter muita vergonha de fazer uma palhaçada dessa pra quem votou nesse prefeito.eu jamais votarei nesse prefeito de novo.se depender do meu voto ele não ganhar mais.e ele vai andar de jumento

Anônimo disse...

oUTRA TRISTEZA QUE MOSTRA A LINHA DESSA ADMINISTRAÇÃO DE BOA VIAGEM, O SECRETÁRIO LEMBRA COM ORGULHO O DITADOR JOÃO FIGUEIREDO, COPIA COM ORGUNLHO A FRASE DA DITADURA, QUE LÁSTIMA

Marileide disse...

Dr. Deodato o senhor é o político nota 10 de Boa Viagem. Nunca vi acontecer em Boa Viagem essa grandeza de um dono de rádio, dando voz a todos até mesmo a esses desqualificados que acabam com nossa terra. sugiro aos babões do prefeito a convencer ele a chamar o dr. Deodato para dar uma entrevista na Asa Branca.

Anônimo disse...

Vergonha, um secretário confessa que nem mesmo foi ouvido sobre o orçamento da sua secretaria. Vergonhosa, vergonhosa, e num tem esse papo de que assim nos outros cantos. VERGONHA.

Cidadão 2010 disse...

Vejam a convicção do Sec. Jonas Vieira sobre a submissão da Câmara de Vereadores ao atual Prefeito ao comparar o apoio de um Vereador ao apoio de um Secretário (no caso ele). Quando perguntado pelo Roberto Silva qual Dep. apoiaria nas eleições de 2010, respondeu que não apoiava o mesmo Dep. que o atual prefeito e complementou com essa pérola:

"...A MAIORIA DOS VEREADORES TAMBÉM NÃO VOTAM NO MESMO DEPUTADO DO ATUAL PREFEITO."

1. Ou seja, o Secretário Jonas equipara os Vereadores aos Secretários. Sabemos que geralmente os Secretários apóiam quem o Prefeito mandar, até porque exercem cargo de confiança.

2. Qual o cargo de confiança que a Câmara de Vereadores ocupa na atual gestão?

3. E por acaso os Vereadores tem obrigação de apoiarem o mesmo deputado do atual Prefeito?

Anônimo disse...

O prefeito esta mais perdido do que barata com veneno, não sabe se suicida ou espera o efeito do veneno. Quem votou nele, sabia em quem estava votando, ele não enganou a ninguém, muitos foi que se enganaram com ele. Ele sempre foi assim, me avisaram até que ele iria fazer o mesmo que fez com outros, mas fui a frente, e andei, caminhei na campanha, usei tudo que tinha pra ver ele ADMINISTRANDO minha Boa Viagem, mas vi, que experiência de outros que já estiveram com ele, e sabem como ele realmente é, e agora que o conheci... sei que ele não presta. Serve para Teatro. Parabéns a ele.

Anônimo disse...

RAPAZ E PIADA DE MAL GOSTO ESTES SECRETARIADO NAO TEM VERGONHA ? POIS ESTAO AI SO PARA RECEBER SALARIOS E SEREM TRATADOS COMO NADA . O POVO IMCOMPETENTE SE SUBMETEM A TUDO POR UM SALARIO . NAO SABEM TRABALHAR NAO ?

Anônimo disse...

Queria ter feito uma pergunta ao nobre sec. Jonas Vieira, se a casa que ele comprou ao Valdecir (parente do João Lima) foi com o salário de sec? foi pela Caixa Economica? ele não ganhou na mega-sena,não recebeu nenhuma herança, moramos em cidade pequena e não vamos ser hipocrita, sabemos mais ou menos o padrão e despesas de todos, ou será mais um laranja do Prefeito?

Anônimo disse...

o inverno estar chegando,será que o prefeito tem projeto para ajudar os trabalhadores rurais,será que ele vai continuar com aquele mesmo projeto,dar enchadas aos tarbalhadores,meu deus!prefeito os agricultores não são os mesmo de 50 anos atrás.os agricultores de hoje não querem só produzir para cosumo,agricultura é uma fonte de renda.reflita prefeito!dinheiro faciu acaba faciu,quatro anos se passa

Anônimo disse...

O secretário Jonas Vieira esta ganhando muito bem, pois comprou até um terreno no bairro floresta, para passar seu momentos de lazer com os amigos. Esta podendo!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu também fui eleitor enganado pelo atual prefeito, mas vou falar porque votei nele,não foi pela pessoa dele não, votei pela esposa legítima dele, que fez muito pela gente, nóis pobres sempre merecemos a atenção e tratava agente como gente, eu mesmo fui uma delas que ela me prestou um grande serviço no meu processo e nunca cobrou nada,ela nem trabalhava na Prefeitura, mas sabia que eu não tinha condição de pagar, lembro que não tinha dinheiro nem para xerox dos documentos e ela me deu. Pessoas como ela não posso abandonar nunca.

CARLOS disse...

Mesmo tendo chegado a pouco tempo acredito que o Sr Roberto (radialista) já tenha percebido como nosso cidade e única no Brasil, então vejamos: Secretario que não sabe quanto tem para gastar em sua secretaria, Vereador que diz amem em tudo que o prefeito reza com medo de voltar a morar na casa de farinha, prefeitura que e mandada pela a Irma do prefeito. Etc etc etc ETA CIADDEZINHA SEM FUTURO...

Anônimo disse...

O jonas também comprou um terreno no bairro de fátima na rua walquimar brasil só prá plantar coentro.


Só que ser o juraci.

Anônimo disse...

Amiga! vc não deve favor a D. Claudia Assef não a mesma sempre recebeu pela a PMBV nos seis anos que seu marido ou ex. sei lá o que é isso, foi Prefeito e agora e ela, filha e papagaios estão recebendo. Estão recebendo pelo o setor Juridico.

Anônimo disse...

Fiquem sabendo! tem um boato nos bares da vida que um dos Aviões neto da saudosa Peta que recebe um sálario da PMBV, só para cuidar dos pais da Sec.de cultura Izabel Cristina.Tem que fiscalizar esta denuncia que se for verdadeira e uma safadeza. Essa pessoa a vida toda viveu nas costa de politicos, primeiro foi o Benjamin, construiram aquela bela mansão, depois veio o Dr. Sérgio, trairam tb, depois Malú e Marcos Cals , sustentaram até a ultima trairagem, eta casal! qual o adjetivo deve usar. D. Malí vc se livraram destas pestes, bola pra frente.

Anônimo disse...

PREFEITO ASSEF!CADER O DINHEIRO DOS PROFESSORES?VC PENSA QUE ESQUECEMOS O EX-PREFEITO MAZINHO,DEIXOU UMA FOLHA DE PAGAMENTO NA QUANTIA DE 1,5 PARA OS PROFESSORES PA O MÊS DE JANEIRO DE 2009,PRA ONDE VC MANDOU ESSE DINHEIRO,O MAZINHO PAGOU 5 ABONO DURANTE O ANO E AINDA DEIXOU ESSE DINHEIRO,E VC?PROFESSORES ACORDEM!!!!!!!!!!!

VIGILANTE EM ORAÇÃO disse...

SINAIS DE DEUS EM BOA VIAGEM

KD O JUIZ QUE RIA DA CARA DO POVO DIZENDO QUE NÃO SAIA DE BOA VIAGEM
FOI EMBORA
KD O PADRE POLITIQUEIRO? VAI EMBORA
O ATUAL JUIZ É UM CIDADÃO BEM CONCEITUADO EM SUA EX_COMARCA CRATEÚS ELE DEIXOU SAUDADES PARA AQUELE POVO
O NOSSO PROMOTOR DISPENSA COMENTARIOS. É CIDADÃO CORRETO EDUCADO E SERIO
EM BREVE TEREMOS UM PAROCO EVANGELIZADOR E TEMENTE A DEUS
FALTA EXTIRPAR QUEM PARA COMPLETAR A OBRA? O PREFEITO CORRUPTO SE CUIDE OS SINAIS DE DEUS ESTÃO AÍ. QUEM QUISER ENXERGAR É SÓ CONFERIR
E AINDA EXISTE A LIBERDADE DE IMPRENSA NA RÁDIO LIBERDADE