quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

BOTANDO A BOCA NO TROMBONE (26)


Blogueiro faz comentário sobre a postagem "OPERAÇÃO DESMONTE: MINISTÉRIO PÚBLICO DESMENTE PREFEITO...":
Gostaria que o moderador dese blog colocasse esta nota num local adequado. Ouví alguns comentários que a secretária de saúde estaria entregando o cargo, não sei se esta informação é verdadeira. O meu objetivo principal neste momento é avaliar o primeiro escalão do poder executivo municipal.

Já se passaram 12 meses e neste período foram criadas outras secretarias, mas queremos enfatizar que pela secretaria de saúde nessa administração passaram Dr. Evaldo, sua nora (não sei o nome), Dra. Vania e deverá vir outro(a). Como se percebe está ocorrendo um verdadeiro entra e sai nesta secretaria, existe algum mistério na secretaria de saúde?

Senhor prefeito, queres um conselho? Demita todo o secretariado cuja competência é bastante duvidosa e coloque pessoas habilitadas para o devido cargo e faça uma descentralização, de forma que cada secretaria tenha autonomia administrativa e financeira para executar os trabalhos ora planejados por essa administração. Talvez dessa forma o senhor pode até se esconder do povo de Boa Viagem, porque o que se sabe é que o município está sendo administrado por sua irmã de maneira centralizada.

Gostaria de alertar aos atuais secretários municipais para que vejam os exemplos da professora Teonha, Isabel e outros(a), pois estão todas enroladas no TCM, onde o mesmo está cobrando a devolução de dinheiro em quantias significativas. E o pior nós sabemos, que essas pessoas foram usadas pelo prefeito atual em administrações passadas. ACORDA MINHA GENTE, AFINAL VOCÊS ESTÃO SENDO USADOS.

Para concluir gostaria de saber do Sr. prefeito Fernando Assef quando será a primeira reunião de seu secretariado?

37 comentários:

Anônimo disse...

Quem será a próxima secretária de saúde de Boa Viagem?
Será a irmã do prefeito?
ou
será sua ex-mulher?

Anônimo disse...

Roberto Silva ,

Pede o Valdenir Silva para avisar a esta Secretária que quem esta denegrindo a imagem dela é ela própria com tanta imcompetência.

Secretária Imcompentente = Imagem ruim.

Leitora!!!! disse...

Interessante os acontecimentos nessa gestão desastrosa, ontem quando estivemos no Estádio Serjão para assistir o Jogo Boa Viagem x Ceará, uma grande surpresa, os vendedores ambulantes estão sendo cobrado a entrada, vale lembrar que nas admistrações passadas Mazinho, Major, Dr. Sergio e o então atual, estão pagando. Eles apenas fornecem seus produtos para torcedores, gerando renda para circular no próprio municio, porém ontem ficamos perplexo a forma como o Chico Baca cobra esses trabalhadores, com arrogância, grosseiria e petulância, como se o estádio fosse de sua propriedade. O Prefeito deveria ser mais presente nas ações de seus seguidores. Nós torcedores amamos nosso municipio e sempre estamos participando e colaborando com o time pagando nossas entradas, não é justo cobrarem desses trabalhadores que nem mesmo assistem o jogo, vão para atender o consumo dos torcedores, ele deveriam ter entrada gratuíta. Mas gostaria mesmo era de saber como é realizada a prestação de contas dessas entradas, pois ninguém sabe para onde esse dinheiro VAI. E o valor recebido não é divulgado, provavelmente vai para o bolso de alguém. Fica atento Assis!!!!! Pode sobrar para você.

Anônimo disse...

Por que será que tem que ser assim!!! Nosso municipio é tão querido pelo nosso povo e tão mal tratado pelo gestor!!!! Observei ontem no clássico Boa Viagem x Ceará o descorfo que ficou para caminharmos naquele calçamento horrivel, mas acredito que na prestação de contas constar´´a um calçamento com pararlelepipedo de primeira, emquanto colacam pedras quebradas, fazendo com que prejudique nossas passadas e até mesmo virando o pé!!! Mas também o bombril é que faz tudo!!!!!

Anônimo disse...

Gostaria de lembrar a todos que o bombril é o Samuel Filho, mil e uma utilizdade, se mete na saúde, educação, construção, cultura e todos só admirando suas loucuras mirabolantes. Se toca Samuel e vai prestar teus serviços na EMATERCE!!!!!! Lá é que é o teu lugar.

Anônimo disse...

gostei deste comentario .Vejoq alguns boa viagences estao percebendo o quanto esta administraçao e incompetente. Vejo tambem mais rigor com este prefeito meniroso de marca maior .Ja nao suporto mais nem ouvir a sua voz mais este primeiro ano passou rapido e este segundo tem politica e vou assistir de camarote ao inicio da sua queda , sobre estes secretarios q ai estao sao incompetentes mesmo , nao existem outros adjetivos nao , sujao o nome se submetem a umilhaçoes por um misero salario de secretario q nao e pouco mais se existecem dignidade neles procurariao outro meio de ganhar a vida mais nao sabem fazer nada , alem de babar e levar umilhaçoes la na frente o monte de prossesos que vao levar kkkkkkkk e a irma do prefeito nem thuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ela la q ser nada temdo um monte de besta para se prejuducar por ele . mais o dinheiro maior vai para o bolço dela pois nimguem mais nimguem mesmo na prefeitura tem direito de pagar ou comprar algo q nao seja mandado por ela . E AI ONDE ELE JUNTA OS DOLARES NAS COSTAS DOS PROFESORES SEM ABONO , DOS FUNCIONARIOS SEM ABONO , DE TUDO MAIS VAI PASSAR LOGO E

Anônimo disse...

O locutor Roberto Silva se diz tão competente, tao cheio de experiências, relata também ter passados por tantas grandes emissoras de rádio... e por que hoje está aqui em Boa Viagem, numa radio tao pequena como a Liberdade? Por que nao permaneceu em uma dessas outras radios maiores, ja se julga ter tanta competência???
Axo um desperdicio você aqui... deveria estar em outro lugar maior, com mais reconhecimento
[PALHAÇAADAAAAAAAA kkkkkkkkkkkkkk]
Você é nada mais, nada menos do que um despreparado!!
Abraços

Anônimo disse...

Se queriam tanto saber sobre as nucleçoes, por que nao colocaram no ar a entrevista com Paulo Lira? Pois ele deu sim entrevista para a radio liberdade er explicou tudo...
Será que nao colocaram no ar porque ouviram algo q nao gostaram!!!????

Anônimo disse...

A respeito de uma ouvinte que falou no ar no dia 28... ela disse q a secretária Lucirene nao deu a entrevista porque ela era muito bonita e iria quebrar os aparelhos da radio...
minha gente isso é tao apelativo, nao vem ao caso falar da beleza de ninguem... a questao era outra!!! Parece que nao sabem como criticar, entao acabam procurando coisas supérfulas, sem sentido, sem nexo... Portanto, amadureçam, se aprofundem, estudem, e adquiram a capacidade fazer críticas com inteligência, criticas que engrandeçam.

Anônimo disse...

A secretaria de saúde serve de forma clara e inequivoca para provar a falta de compromisso desta administração. primeiro o estilionato eleitoral do Dr. Evaldo que prometeu ser secretario sem nunca ter tido esta intenção, depois sua nora mais imcompetente impossível e seu filho malandro de carteirinha , trabalhar não é com ele. A atual secretária muito esforçada, mas foi só começar a atuar com um pouco de autonomia e eficiência que a prefeita das trevas e da escuridão, a toda poderosa super irmã, determinou sua queda: " o que é que esta menininha pensa que é ,fazendo projetos e realizando" . O resumo é que a atual administração é casa da mãe ANA: poderosa, incompetênte e Maquiavelica. Só tomando um olcadil pra suportar.

Anônimo disse...

PENA MESMO SE O CIRO NÃO FOR PRESIDENTE DO BRASIL,MUITOS PROJETOS EMPACADOS PELO LULISMO SAÍRIAM DO PAPEL. O LULA NÃO QUER O CIRO NA PRESIDÊNCIA POR QUE O CIRO É MUITO MAIS COMPETENTE E ARTICULADO, E CERTAMENTE SERIA REELEITO EM 2014 DEIXANDO O LULA APOSENTADO POLITICAMENTE, COM A DILMA LÁ ELEITA CERTAMENTE ELA DEVOVERÁ EM 2014, MAS O CIRO CERTAMENTE QUE NÃO. O LULA CRITICOU ALGUNS PRESIDENTES DA AMERICA DO SUL QUE ALTERARAM AS SUAS CONSTITUIÇÕES PARA FICAREM MAIS TEMPO NO PODER:ZELAIA.CHAVES.MORALES.RAFAEL CORREA.FERNANDO LUGO.OS KISHNER. ELE DISSE QUE ACHAVA GOLPE MUDAR A CONSTITUIÇÃO,MAS VAI TIRAR 4 ANOS DE FÉRIAS E VOLTAR EM 2014. NAS MÃOS DE CIRO O PAIS AVANÇARIA EM MUITOS PONTOS NEGATIVOS DE DESENVOLVIMENTO,PRICIPALMENTE NESSES QUESITOS DE LICITAÇÃO,ONDE O CIRO MATA A PAU EM NÃO DEIXAR NINGUÉM ROUBAR, ESPERO QUE CIRO ENTRE NA DISPUTA POIS ASSIM EVITARIAMOS A VITÓRIA DO SERRA,MESMO O PT JÁ QUERENDO POLARIZAR A DISPUTA ENTRE DILMA E SERRA,SE FOREM SÓ ELES DOIS DILMA LEVA UMA DOIDINHA NAS URNAS E VOLTAREMOS AO ATRASO DO RETOGRADO COMO NA ÉPOCA DO FHC. QUE DEUS NOS AJUDE NESSA HORA.LULA UM DITADOR DAS URNAS, QUERENDO NOS EMPURRAR A FORÇA ESSA SUA CANDIDATA.

lULU disse...

Vixe como a bixinha do seeu Osvaldo tá valente, Se avexe não bixinha pois num pense que vocês vão continuar pisando todo mundo não POIS O PEDRO PIA NÉ MAIS JUIZ DAQUI NÃO.

Rodrigo disse...

ôh prefeito mentiroso, o homem num se manca não é igual aqueles maridos que são pegos traindo a mulher e juram de pé junto que a mulher teve uma visage. O homem tem tanta certeza que nõs somos otários que bota uma grande placa com o lindo retrato de uma obra que não existe.

Anônimo disse...

SE ESSA LEITORA NÃO SABE OU QUER APARECER, EM TODO LUGAR VENDEDOR AMBULANTE PAGA PRA VENDER SUAS COISAS.

Anônimo disse...

Essa valentia da secretária de educação foi porque ele recebeu uma chamada violenta do prefeito, houve um reunião com o prefeito e o pessoal da educação onde ele perdeu o controle totalmente e passou a esculahmbar todo mundo, dizendo um bocado de desaforos com a Rádio Liberdade pelas verdades que estão snedo divulgadas.

Cidadão 2010 disse...

LUIZIANE LINS, PREFEITA DE FORTALEZA É REFERÊNCIA PARA O PREFEITO DE BOA VIAGEM.

Na propaganda imaginária da Prefeitura de Boa Viagem, onde o prefeito é citado nominalmente (o que é proibido por lei) e que também só é veiculada na rádio de sua propriedade (Rádio Asa Branca), a Prefeita de Fortaleza é citada positivamente como modelo e exemplo a ser seguido. No diálogo entre duas personagens sobre as futuras obras, talvez se referindo a uma escola ou a um CUCA, uma diz para a outra o seguinte:

"...igual aquelas que existem lá em Fortaleza, com computador, ..."

É a companheira do PT fazendo escola no Ceará, afinal o que é bom é para ser copiado.
Agora tem um diferencial nessa história toda. Lá em Fortaleza a Prefeita Luiziane promete e faz, porque é assessorada por Secretários competentes, dentre eles três made in Boa Viagem, Deodato Ramalho, Professor Evaldo e Zé de Freitas.
Enquanto em Boa Viagem o prefeito também assessorado por um bando de secretários ineptos e mandados pela irmã-professora-empresária-secretária, promete e faz:
- FECHAR A ESCOLA AGRÍCOLA.
- LIBERAR O USO DO CAPACETE.
- NÃO PAGAR O PISO NACIONAL DA EDUCAÇÃO PARA OS PROFESSORES.
- CONSTRUIR O NAEC DENTRO DO LEITO DO RIO BOA VIAGEM.
- COM A AJUDA DOS VEREADORES, APROVAR PARA O POVO PAGAR O ROMBO DO IPM DA SUA OUTRA GESTÃO.
- CRIAR A GUARDA MUNICIPAL PARA MULTAR.
- NÃO COMPRAR FARDAMENTO ESCOLAR.
- PINTAR OS PRÉDIOS PÚBLICOS COM AS CORES DO SEU PARTIDO O PSDB.
- COMPROU A RÁDIO ASA BRANCA COM O SALÁRIO DE PREFEITO.
- FESTA NA CALÇADA DA IGREJA CATÓLICA COM BANHEIROS QUÍMICOS NA CALÇADA DO SALÃO PAROQUIAL.

O prefeito de Boa Viagem faz até MILAGRE:
- O MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO DO FUSQUINHA DELE E DO SALÁRIO DE PROFESSORA DA IRMÃ.

Anônimo disse...

e quem é bixinha do seu oswaldo?

Lulu disse...

Tu só pode ser uma pessoa jovem pois o seu Osvaldo era o pai da nossa ilustre secretária e era gente muita da boa.

Anônimo disse...

Quero salientar que para eu poder aparecer não preciso usar meios de comunicação sem poder mostrar minha imagem emuitomenos dizer quem sou, vc disse bem em todo lugar os vendedores ambulantes pagam, mas em grandes eventos, veja vc, que provavelmente seja um dos roedores do dinheiro público, aqui em Boa Viagem, esse costume não é normal, como mecionei nas outras gestões não era cobrado nada e muito menos na passada. E não é justo que agora o Chico Baca apadrinhado pelo Cicero e abençoado pelo Fernandinho Beira Rio de Boa Viagem venham agora tirar desse pobres trabalhadores uma despesa que não estava no orçamento deles. Quem termina pagando essa conta somos nós consumidores, vocês que estão no poder não deveriam fazer isso com esses coitados que tem uma unica oportunidade de trabalhar e ainda serem explorados por vcs roedores!!!!! Concordaria se todo final de semana tivesse eventos para grandes lucros, mas só uma vezinha, não acho justo.

Anônimo disse...

Roberto Silva, gostaria muito que amanha vc desse uma falinha sobre esse meu comentário a respeito da exploração dos vendedores ambulantes pagarem agora se antes a entrada deles eram livre. Bem como do BOMBRIL, também.

Anônimo disse...

Eles lá dizem que todos que fazem a gestão " CUIDANDO DE MIM" pagam suas entradas, kkkkkkkkkkkkkkk, será que a Vilalba, Liduina, Jesus, Alci, Alvani(?), Ana Jarvis, Cintia, Ulisses, afff é gente demais, o Samuel, o Edson, e o resto da cambada. Acredito, viu?

Anônimo disse...

Roberto Silva, Boa Tarde

Moro no São Pedro e recentemente tive um bebê.
Fui ao PSF do São Pedro várias vezes atrás da ficha peri natal para receber o meu auxilio de agricultora mas, toda vida que vou lá o rapaz responsável pelas fichas nunca está lá.
O que me dizem e que ele só trabalha guando quer porquer é filho da conselheira tutelar alvanir e é afilhado do fernando da consede por isso só vive faltando.

Robert é certo um negoço desse?

Unknown disse...

interessante.. não estão mais aceitando a todos os recados. por que?

Anônimo disse...

oi!!! Sou uma funcionária da saúde e gostaria de compartilhar nesse blog algo que está me deixando cada vez mais chateada com essa dministração,pois a DRA.Vânia è muito competente,tem uma vontade enorme de fazer uma Saúde de qualidade, uma dedicação especial para conosco, não votei nesse prefeito, mas admiro o trabalho que ela vem fazendo pela Secretaria de Saúde nesses ultimos meses. e infelismente só o que se comenta na cidade é asua saida da Secretaria. é uma pena que pessoas que querem fazer alguma coisa pelo povo não tenham espaço nessa administração, sabe por que ???? quem não cumpre as ordens sai!!! eu sempre soube que a Vânia não passaria muito tempo nessa , a conheço de perto uma pessoa que não suporta ordens, radical, e pensava que ia ter direito a voz... eu sempre te falei Vânia que você é qualificada,tem ótimos projetos mas está ao lado das pessoas erradas !!!!!! e coloque erradas nisso!!!

Anônimo disse...

O que outra Secretária ??? será que a menina Vânia contestou algo ??? ou tentou fazer alguma que não agradou a toda poderossa !!! isso era certo ... vão já querer uma Secretária que possa a vir entender alguma coisa ! Isso é um risco ... e que queira mandar, nem em sonho. organizar alguma coisa .... JAmAIS.... mas vamos ver quem será a próxima.

Anônimo disse...

Parabenizo a sec. de educação pela belíssima participação dos palestrantes trazidos á Boa Viagem, para iniciarmos um ano letivo com muito entusiasmo, pena que hj o PAULO LIRA tirou a alegria dos professores quando se refere ao piso salarial, que em BOA VIAGEM não irá ser implantado,secretária vc nao precisa dele pq vc é COMPETENTE e com certeza cuidará muito bem desta pasta se a ANA ASSEF deixasse.

Anônimo disse...

Gostaria que algum blogueiro me informasse quem é esse jogador do Boa Viagem Esporte Clube que veste o nº 45, certamente o mesmo só pode ser um crak,pois tenho visto algumas pessoas com o uniforme do Boa Viagem com o nº 45.

Anônimo disse...

Será que a secretária de saúde vai cair fora? Talvez a próxima secretária seja sua irmã recém-formada, que é a mais nova contratada do munícipio.

Radio Liberdade de Boa Viagem disse...

Blogueiro Ítalo, não é de agora que muitos recados não são liberados. Temos um bom arquivo de vários desses recados. De regra, esses que não são liberados é porque contêm inverdades explícitas, insultos, ofensas, referências à vida pessoal de várias pessoas etc. Prá se governo: muitos desses recados que não são liberados se referem ao prefeito, à diretora do hospital, enfim, àqueles com os quais não temos nenhuma identidade política.

COLEGA PROFESSORA disse...

PREZADA ANONIMA

VC É A PROVA DE QUE A EDUCAÇÃO DAQUI TEM MUITA GENTE MEDIOCRE. NÃO SE ENGANE O PAULO LIRA AQUI NÃO DECIDE NADA.ELE É PAGO POR NÓS PARA DAR AS MÁS NOTICIAS QUE A SEC EDUCAÇÃO NÃO QUER DAR PARA NÃO ACABAR DE TORRAR SUA IMAGEM PERANTE A VCS EDUCADORES E EDUCADORAS SEM BASE. VÃO ESTUDAR E DEIXEM DE ACREITAR EM MENTIRAS PESSOALCORRAM ATRAS DOS DIREITOS DE VCS QUE É MELHOR

Anan Lucia disse...

O que aconteceu com a Secretaria de Educação e a Radio Liberdade?

Anônimo disse...

secretartia de educação fala para os professores pra onde foi o dinheiro do FUNDEB,será que foi para construir as mil maravilha do prefeito....casas,fazendas,apartamentos,lojas de automoveis,etc.e pra nós só sobra placas,kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Afinal qual foi a ameaça que a secretária de educação fez??? Tô curiosa...respondam please...

Anônimo disse...

Seria muito bom se a esposa do prefeito assumisse a secretária de saude ou de ação social pois ela tem um coração bom e humano.E se engana quem diz que ela não é mais a esposa do Fernando pois eles continuam casados.

Anônimo disse...

Cruz credo três vezes.

Anônimo disse...

Será que este anonimo que disse cruz credo tres vezes se olhou no espelho e se assutou com a propria imagem? Deus tenha misericordia deste anonimo.

Anônimo disse...

Puxa! a filha do Ismael foi ganhar o nenê em Fortaleza, pensei que a FAMILIA confiava no Dr. Guterbergue
mais que pena! porque só os pobres sofrem com esse mal atendimento e com isso as pessoas perdem mais ainda a confiança nesta desastrosa administração.