terça-feira, 5 de janeiro de 2010

ESSA RESPEITOSA ANÁLISE DESSE CIDADÃO MERECE A REFLEXÃO DO NOSSO PÁROCO.


Cidadão 2010 disse...
O PROFANO E O SAGRADO SOBRE O ALTAR-PALANQUE QUE TRANSFORMARAM A IGREJA MATRIZ DE BOA VIAGEM.
A festa de fim de ano promovida pela Prefeitura na calçada da Igreja Matriz de Boa Viagem deixou não só os católicos, mas praticantes de todos os credos religiosos perplexos diante da escrecência que o Monsenhor deixou ser praticada na calçada da Igreja em um altar-palanque montado pelo atual prefeito e literalmente sobre os restos mortais da maior reserva moral que Boa Viagem já teve em toda a sua história - o Padre Paulo.
A missa que foi celebrada sobre o palco que recebeu várias bandas de forró de péssima qualidade, nem havia terminado direito e já se via o movimento no fundo do palco, como a colocação de uma faixa com o nome de uma das Bandas (Forró Viagem) para dar início a festa da carne. Tudo isso contrastando com castiçais, crucifixos e afins que eram retirados as pressas, enquando os celebrantes ainda estavam sobre o altar-palanque.
Tão logo os celebrantes deixaram o altar-palanque o mesmo foi invadido por um grupo de dançarinas seminuas, dançando e cantando músicas de forró de qualidade duvidosa, só sendo interrompida quando o prefeito enganador subiu no palanque-altar cercado por bajuladores, para fazer o seu comício pautado em mentiras e para desejar um Feliz Ano Novo a todos que ali se encontravam, inclusive os funcionários públicos que não receberam seus salários, fruto da incompetência de sua administração(?).
Para completar a festa a calçada do Salão Paroquial, que tanto cuidado o Padre Paulo tinha, não permitindo nem que as pessoas se sentassem em sua calçada, foi servida para a colocação de vários banheiros químicos, que deixou um rastro de mau cheiro de urina e fezes e um sem número de preservativos e outros, jogados na calçada. Isso sem contar a festa que os catadores de materiais recicláveis fizeram na calçada da Igreja, recolhendo latinhas e garrafas de bebidas de todos os tipos.

1. Será que o Monsenhor perdeu o rumo moral na condução do rebanho católico de Boa Viagem?

2. Será que ele jogou a toalha - já que foi transferido mesmo, vai embora? Querer mostrar para essa gente alienada que tem lado político-partidário e pronto? E esse lado ficou bem claro quando permitiu que o atual prefeito transformasse a calçada da Igreja num espaço de profanação?

3. Porque na administração anterior, nem mesmo festas cívidas eram permitidas na calçada da Prefeitura?

4. Infelizmente a ética que permeia a formação religiosa de vários seguidores da Igreja Católica, talvez não permitiu o repúdio público sobre essa profanação da calçada da Igreja, mas silenciosamente todos estão indignados e revoltados, e eu sou um desses que estou indignado.
5. Acredito que a liberdade de expressão e a politização das pessoas e das instituições é salutar para a democracia. Agora, partidarizar e profanar um espaço sagrado é de um absurdo, que só mesmo alguém com a capacidade do Monsenhor Orlando foi capaz de promover: a festa da carne na calçada da Igreja que desagradou gregos e troianos, sem parâmetros na história de Boa Viagem. Meu filho mesmo me perguntou se aquilo era um Clube?
NOSSA SENHORA DA BOA VIAGEM ROGAI POR NÓS E PELO MONSENHOR TAMBÉM.

36 comentários:

Anônimo disse...

Dizem por ai, fiéis próximo ao Monsenhor Orlando que ele esta espumando de raiva com esta transferência, e com certeza isto esta acontecendo devido a sua interferência política no municipio, ao seu estilo REI que se posta ao trono como ser maximo, e consequentemente afastando fiéis que a cada ano vem se decepcionando com sua postura, ah e sem falar que os que ele apoia politicamente passam longe da sua Igreja, só andam na casa paroquial, pois eles não tem religião, e por isto podem montar festa na entrada deste templo sagrado sem nenhum constrangimento, pois eles só tem fé no dinheiro e no voto.

ah e o Padre Raimundo o que acha disto tudo ?
pois este usava o altar para criticar a administração anterior.

Anônimo disse...

Para Refletir:

Os presbíteros são “administradores dos mistérios de Deus” (1 Cor 4,2).
Têm por missão lidar com o sagrado e sustentar a espiritualidade do povo.
Contudo, muitos presbíteros são ou se consideram “espiritualmente subnutridos” ou nutrido por demais.
É comum o relaxamento no que diz respeito à escuta da Palavra, à oração,
à vivência dos sacramentos, à caridade pastoral, ao espírito de comunhão e
disponibilidade missionária.

Outro elemento é a relação dos presbíteros entre si, com o povo e com o bispo.
É preocupante o isolamento e a superficialidade nas relações. Espera-se que o
presbítero saiba relacionar-se com seu povo com respeito, transparência,
diálogo e misericórdia; que demonstre espírito de comunhão e disponibilidade
para o serviço em relação ao bispo; e que, com os companheiros tenha um
relacionamento marcado pela abertura, cooperação e verdadeira fraternidade.

Diante de toda essa complexidade do mundo globalizado, soa em nossos ouvidos
a palavra de Jesus: a sociedade tem sua maneira de agir, mas “entre vocês não será assim” (Mc 10, 42-43).
Somos chamados a ser sinais de algo diferente. Desafiados a assumir
“um estilo de vida não-consumista e não-hedonista”, de maneira sóbria e
coerente com o que pregamos.
Conscientes de nossa fragilidade, dos medos e incertezas que nos deixam
inseguros, somos convidados, na fé, a construir relações adultas e saudáveis
com as pessoas, com Deus e com o mundo.

Numa atitude humilde de quem se reconhece “apenas servo”, aprendemos a buscar
na espiritualidade o caminho para viver o ministério na sua dimensão profética
e pastoral, que é também o caminho de nossa realização e do encontro com a alegria.
Superando a tentação da sociedade neoliberal, precisamos entender que nossa missão,
muito mais do que garantir lugar de destaque no mercado, é a de sermos sinais do Reino.

Após refletir sobre nosso plesbitero acho q em alguns pontos se ligam ao mundo globalizado em Boa Viagem mas pena que seja pelo lado não salutar.

1) se achar nutrido demais espiritualmente.
2) Consumismo, tornando tudo para atrair fiéis para arrecadar.
3) falta humildade.
4) Isolamento com o povo que não seja do seu grupo.
5) Nas festas da padroeira só visa o lucro e esquece os fiéis.

Anônimo disse...

Parabéns Roberto Silva por este belíssimo comentário sobre esta atitude desvairada do Prefeito Municipal de Boa Viagem de transformar a Igreja Matriz em um lugar de: profanação, baderna, forró, bebidas alcóolicas, drogas e sexo.
Isto é um abssurdo.


Fora Monsenhor Orlando!!!

Anônimo disse...

É isto ai Roberto Silva, estavamos precisando de uma voz forte e de coragem para falar o que o povo quer escutar.

Mas quando sair da rádio pode passar em frente a casa paroquial que ja deve ter um monte de babão dando captropil e remédios para enchaqueca ao Monsehnhor e o mesmo se fazendo de vitima.

P A R A B E N S.

Anônimo disse...

CADÊ O CALENDÁRIO DE PAGAMENTO QUE TAVA NO SITE DA RÁDIO DO PREFEITO MENTIROSO. FUI VER PARA SABER A DATA DO MEU PAGAMENTO E O CALENDÁRIO SUMIU. SERÁ QUE O DINHEIRO TAMBÉM SUMIU JUNTO COM O CALENDÁRIO? SE BEM QUE FAZER SUMIR É ESPECIALIDADE DESSE PREFEITO ENGANADOR. SERÁ MAIS UM MILAGRE?

Anônimo disse...

A repercussão do programa de hoje ao meio dia esta bombando, e tambem acho que tem meio mundo pensando em soltar uma bomba em cima do Roberto Silva... rsrsrs

Anônimo disse...

Se for mesmo verídica a informação de que dom Angelo não quis celebrar a missa acho ele que não deveria ter cedido aos apelos falsos do falso Fernando Assef. O dom Angelo acabou talvez inocentemente contribuindo para essa vergonhosa situação.

Claudia disse...

Parabéns Roberto silva pelo grande cmentário de hoje, você mostrou segurança no que fala.

CIDADÃO 2010 disse...

COM TANTA DIÁRIA PAGA PELA PREFEITURA PARA VIAJAR PARA FORTALEZA E SÓ TENDO PASSADO 25 DIAS NA PREFEITURA E ASSESSORADO PELA IRMÃ-PROFESSORA-EMPRESÁRIA COM SALÁRIO DE PROFESSORA-SECRETÁRIA, SERÁ QUE NÃO DEU PARA O PREFEITO E A IRMÃ CONSEGUIR UM CEO PARA BOA VIAGEM?

Até o fim desta semana serão licitadas nove unidades beneficiando o Interior do Estado e RMF.

O Governo do Estado realiza nesta terça (05) e quarta-feira (06) as concorrências públicas para construção de oito Centros de Especialidades Odontológicas (CEOS). As unidades serão construídas nos municípios de Quixeramobim, no Sertão Central; Limoeiro do Norte, no Vale do Jaguaribe; Itapipoca, no Litoral Oeste; Crateús, no Sertão de Crateús; Brejo Santo, no Cariri; Icó, no Centro Sul do Estado; e Cascavel e Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). As propostas deverão ser entregues na Central de Licitações do Estado (Av. Dr. José Martins Rodrigues,150 - Edson Queiroz). As licitações são do tipo menor preço. Na quinta-feira (07) acontece às 16h a licitação para construção do CEO de Camocim, no Litoral Oeste.

Segundo a Secretaria da Saúde (Sesa), o projeto prevê uma área de aproximadamente 500 metros quadrados e um total de 41 profissionais para realizar cerca136 atendimentos por dia. Até o fim deste ano o Governo Estadual deverá entregar 16 Centros que atenderão a população de todas regiões do Estado. Nas unidades serão prestados serviços de ortodontia, periodontia, prótese, cirurgias, além de serviços especializados como diagnóstico do câncer de boca.

FONTE: Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado

Anônimo disse...

Não é uma festa na calça da igreja que abala a fé de um cristão a não ser que este não conheça o amor e o poder de Jesus. Tristes comentários a respeito do Monsenhor, povo de linguas ferinas que só tem odio e poder de destruição . Não é o que vem de fora que leva o homem ao inferno mais o sai de dentro. E ainda ficam usando o Pe Paulo para dizer que tem fé. Procurem andar no caminho de JESUS ao invés de ficarem criticando e destruindo o irmão. Acho bom essas pessoas vizitarem outras paroquias para verem que o Monsenhor não fez nada que te leve ao inferno afinal vocês é que estão no caminho com essas atitudes. Deus tenha piedade desses filhos de pouca fé , transforme esses corações tão chei de odio e inveja . Deus te abençoe e proteja e faça um filho de DEUS.

Deodato Ramalho disse...

Penso que todas as posições, acerca desse episódio da utilização do patamar para a festa do reveillon, devem merecer uma análise sensata. Não deve o episódio, por si só, ser motivo de condenação. Contudo, uma festa em que a música está longe de convergir para o pensamento Cristão, deve merecer realmente uma reflexão mais racional de todos. Afinal, penso que nenhum Cristão, independentemente de ser católico, quer transformar a sua Igreja matriz em um ponto de festas mundanas. Não é demais, no caso, lembrar a passagem da Bíblia que relata a ira de Jesus expulsando os vendilhões do templo.
Lembro, também, o que aconteceu em Monsenhor Tabosa, mais ou menos há dois anos, em que o pároco se insurgiu contra a profanação da Igreja com festas desse tipo utilizando o patamar da Casa de Deus.

Anônimo disse...

O comentario, com relação a festa na calçada da Igreja, é que se tivesse caido mais um dinheirinho nas mãos do Monsenhor Orlando ele teria deixado as portas da igreja abertas para o publico.

Anônimo disse...

Olhe a diferença, na festa da Igreja de Fátima o Padre Sérgio não deixou vender bebidas alcóolicas nas barracas, só refrigerante.

Anônimo disse...

O que me deixa triste é o Sampaio defender o que aconteceu no final do ano dizendo que em todas as cidades isto acontece. Concordo ,mas, é na beira mar não na porta da Igreja e tenham certeza que os católicos que apoiam isto são justamente os babões do Prefeito e do monsenhor também.Vamos apelar ao Pai Eterno para que o Próximo Pároco que vier seja Fiel a religião e não se misture com política .

Claudete disse...

Fico impresionada como a sede de poder e de bajulação cegam muita gente. São católicos de meia tijela, são verdadeiros judas que vendem Jesus por trinta dinheiros. Como que um católico pode defender a realização de festas com mulheres praticamente nuas, músicas de letras esculhambadas, TUDO ISSO NA PORTA DA IGREJA? Não sou contra nem a festa, nem a essas múisicas, mas não que se realizem na porta na igreja. Quem quizer adular o prefeito que adulem de outra forma. Pense nisso monsehor Orlando, o senhor [e uma pessoa sensata, não pode fiocar cego desse jeito não.

Anônimo disse...

Esta conversa de o Monsenhor Orlando ter ido fazer curso no Paraguai e depois não voltaria para Boa Viagem será veridica ???? se for vá com Deus e boa sorte e muita ética aonde estiver, pois na sua permanencia por aqui a ética foi embora, tambem se acompanhou do Prefeito quer o que...

Va comendo Raimundo.

Anônimo disse...

não meu amigo nem ateu faz isso. Ateu tem mais respeito pelas entidades religiosas.

Anônimo disse...

Povo incredulo e de má fe ,que vivem só para destruir o irmão, ou vocês fazem parte das mesma pessoas que condenaram a apedrejaram a mulher que Jesus perduou. Pena que o ensinamento de CRISTO de nada tenha servido para vocês.Tenho certeza que estas pessoas que estão condenando o Monsenhor são pessoas sem religião nenhuma.O Pe Sergio só está livre desta condenação porque ele não é amigo do atual prefeito. Se esta condenação naõ é por vingança politica é bom que estas pessoas saiam visitando as outras cidade e condenando o padre de todas ela, pois conheço cidades em que existe festas com tres noites de forro em uma praça cercada por tres igreja e são utilizadas todas as calçadas e nem por isso estas cidades estão condenando os padres , isto só está aconteçendo para tentar atingir o atual prefeito. Deus abençoe e purifique o coração destas pessoase que Jesus os guie por um bom caminho.

Anônimo disse...

Acho o BISPO tão culpado tanto como o Pe. Orlando. O mesmo foi dormir no Bairro de Fátima para poder acontecet a festa. Para mim a culpa e dos dois.

Anônimo disse...

Sampaio tu podia dizer que a D. Balbina achava que oa cuidar do Museu, dançou, segundo começou a trabalhar e qd chegou o final do mês, nada de dinheiro e saio de fininho. Eu trabalho num local inde essas informações chegam certas.

Anônimo disse...

'LEVANTA-TE E VEM PARA O MEIO' O interessante dessa situação do evangelho é que os fariseus acompanhavam JESUS não para ouvir o que ele dissesse para uma profunda mudança de vida. Ficavam à espreita para condenar. Queriam acusá-lo de todas as maneiras. Que loucura!Ocoração dessas pessoas estava sempre angustiado,ferido,rancoroso a ponto de perseguirem independente de qualquer coisa. E o que me dá medo é que de vez em em quando agimos assim. Acusamos sem saber o motivo. Salta aos nossos olhos as mínimas imperfeições do outro que nem nos importamos com as qualidades que ele tem. Será que não seria a hora de olharmos melhor como são os nossos irmãos a partir das qualidades dele,mesmo que a principio,venham aos nossos olhos as suas imperfeições? O hábito,nesse caso, acaba virando convicção.Vemos tanto as qualidades que os defeitos acabam não sendo importantes, pois perdoamos com mais facilidades. Peça ao ESPIRITO SANTO e ELE te ajudará a discernir todas essas coisa. que todas as pessoas que estão condenando o Monsenhor sejam perdoadas pelo amor do SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS. Peço que não deixem de colocar este comentário.

Claudete disse...

Sem falso moalismo não acho que a porta duma igreja seja o local adequada para tocar musica que manda as meninas chupar...que diz que o sujeito é doido por rapariga, cachaça e vaquejada e por aí vai,ale´m das mulheresseminuas, das camisinhas espalhadas no chão. Misturar isso com o perdão a Madalena é f. Perdoar é uma coisa outra coisa é aprovar uma esculhambação dessa. Quanto a saber quem tem ou não religião é melhor olhar melhor a sua volta.

Anônimo disse...

Parabens doutor deodatinho pela aula de democracia. Quem sabe um dia esse prefeito perseguidor aprenda e faça o mesmo na Asa Branca, que só serve para mentir e aleinar o povo. Esse fariseu aí que usa a palavra de Deus em vão devia aconselhar o prefeito a seguir bons exemplos, mas acho que é pedir muito pois deve ser uma das pessoas que se faz faz de cego para melhor passar.

Anônimo disse...

Nem sempre gostamos de ouvir algumas verdades mesmo que estejamos errados.É desagradavel.JESUS não usou meias palavras para falar com as pessoas da sua terra porque eles acharam estranho que um filho de carpinteiro pudesse ser dotado de sabedoria. "Mas ,não é este o filho de José ,o carpinteiro?",perguntaram . Somos juizes,como se não precisássemos de julgamento. Temos na ponta da lingua os defeitos dos outros,mesmo que não sejam tantos. OSpróprios conterrâneos de Jesus o expulsaram da cidade e das suas vidas. Não foi apenas do espaço geografico, mas do coração deles. Será que isso não está acontecendo conosco?Será que em muitas ocasiões não deixamos de receber uma graça simplesmente porque não prestamos atenção numa passagem biblíca por causa da pessoa que a estava proclamando?Será que pelo nosso olhar não deixamos de enxergar a graça de DEUS simplesmente porque nos entretemos com o supérfluo?Pense bem sobre isso e caminhe. A graça de DEUS estará sempre aberta para você,mas não tente escolher por qual caminho.Essa é uma decisão de DEUS. PREOCUPO-ME QUANDO SOMOS LEGALISTAS DEMAIS. Tenho medo quando somos rigorosos em determinadas questões e não abrimos mão de nada,dos nossos pensamentos ,das nossas convicções e dos nossos argumentos. O que penso deve ser aceito. Não me importa se há pessoas sofrendo,porque eu fiz o que deveria ser feito e não posso mais ajudar.E ás vezes ,até dissemos:Ninguém mandou procurar aquela situação.Agora ,vire-se. Um coração assim é sempre um coração carente de DEUS.Nós não nos bastamos.Tanto é verdade que DEUS ,vendo nossa fragilidade nos enviou o seu Filho para que mudássemos de vida. Olhe para a sua vida. Veja se as suas atitudes correspondem com o que JESUS nos ensinou.Avida,a misericórdia,a compaixão , a verdade devem sempre vir em primeiro lugar.Se tú não ama o irmão a quem ver como pode amar á DEUS que não o vê.AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO PROXIMO COMO A TE MESMO. DEUS TE ABENÇOE. Não deixem de colocar este comentário tem muito irmão precisando.

Deodato Ramalho disse...

Deodato Ramalho disse...
Orientamos ao(a) anônimo(a) aí de cima que não precisa pedir para que o comentário seja liberado ("Não deixem de colocar este ..."). Ora, quando se escreve já se estar esperando pela publicação. Á liberação ou não é tarefa nossa.De regra liberamos todas. Pedido como esse só faz atrapalhar, eis que, doravante, quando tiver essa observação dificilmente a mensagem será liberada,
Não podemos deixar de comentar a sua observação de que "PREOCUPO-ME QUANDO SOMOS LEGALISTAS DEMAIS", quer dizer, você sustenta que um cidadão deve escolher qual a lei deve cumprir. O pior: deixa de criticar quem faz coisa errada, mas ataca quem condena a ilicitude. Que tipo sociedade você pretende construir com essa posição? Já ouvi, por exemplos, muitos corruptos justificarem seus atos sob o argumento de que ninguém é santo, todo mundo tem defeito etc. etc. etc. Esse tipo de postura, no fundo, é uma imoral justicativa para as bandalheiras. Deixe Deus de fora dessa ignomínia.
Lamentável!

Anônimo disse...

Ei anônimo conheço essa frase:

"...Essa é uma decisão de DEUS. PREOCUPO-ME QUANDO SOMOS LEGALISTAS DEMAIS. Tenho medo quando somos rigorosos em determinadas questões e não abrimos mão de nada,dos nossos pensamentos ,das nossas convicções e dos nossos argumentos..."

Eu conheço essa opinião e esse pensamento colocado com essas palavras. Já me confessei, digo já conversei com ele. Adivinha quem é? Porque não mostra tua cara? Tá com medo? Cala-te boca.

Anônimo disse...

deodatim, só não vou tirar o apelido de véi macho do Mazim para colocar em vc porque vc ainda é jovem (nem tanto). Mas parabéns pela resposta ao anônimo e tenha certeza que Boa Viagem se orgulha muito de vc.
Ô DEODATO VÉI MACHO.

Anônimo disse...

Bom dia. Dr Deodato acho que me entendeu mal ,pois não sou legalista e nem a favor de quem o é.Deixa Deus de lado em minha vida é impossivel pois entendo que todos nós precisamos DELE para ser bons cristãos. Precisamos de DEUS para termos um coração semelhante ao vosso. Julgar e condenar o proximo isso pertece ao Divino. Sabe Dr Deodato uma das coisas que mais fazemos antecipadamente é julgar.Somos mestre nisso e talvez temos pós-graduação nesse quisito. Nem sempre o que está de acordo com o que pensamos é o mais correto.Pensamos assim e agimos da mesma forma.As vezes somos picados pelo bichinho da inveja ,da maledicência e agimos com o nosso impulso e deixamos de receber as graças que DEUS tem para nós.O que vale mais? UMA CONSCIENCIA TRANQUILA OU UM CORAÇÃO INQUIETO PELAS FALTAS QUE COMETEMOS? Vamos usar uma lâmpada para olhar a vida do outro e encontraremos coisas muito melhores do que a escuridão que nos faz julgar o proximo. DEUS ABENÇÕE A TODOS.

Deodato Ramalho disse...

Ao que se manifesta, declaradamente, a favor da ILEGALIDADE (sim, quem se diz contra a legalidade, é por que é a favor da ilegalidade): a grandeza do perdão é um dom de Deus. Com certeza, o maior deles já que está umbilicalmente ligado ao amor. No entanto, essa história de se agarrar no preceito bíblico de que não se deve julgar o próximo, muitas vezes, é uma hipócrita via de escape para aceitar as injustiças, as bandalheiras, as corrupções etc. Ora, especialmente quando se trata de defesa do interesse público é mais do que óbvio de que se deve sim apontar os erros, as falhas, dos que nos governam. A omissão do cidadão em denunciar situações da espécie é um pecado diante de Deus. Pior ainda: usar o nome de Deus para justificar essas ignomínias.

Anônimo disse...

Baderna!!! Baderna!!!
calhordice!!! cretinice!!!!
safadeza!!! anarquia!!!
fuzaca!!! forrobodó!!!

O que fizeram com a igreja de Boa viagem.


Fora Hereges!!!

Canalhas!!


Parabéns Dr. deodato.

Cidadão 2010 disse...

VEJAM QUE ABSURDO DESSE ANÔNIMO. SE ASSUMINDO DO LADO DA ILEGALIDADE, POIS QUEM NÃO É LEGALISTA ESTÁ ÀS MARGENS DA LEI. Denunciar ilegalidades quando são praticadas com o DINHEIRO PÚBLICO, acredito que é obrigação de todo cristão. Agora, se ele fizer farra com dinheiro adquirido honestamente com seu trabalho, isso não nos diz respeito. Faça da sua vida o que bem lhe convier. Todos tem o livre arbítrio para fazer o que bem entenderem de suas vidas.

E esse livre arbítrio não se aplica a coisa pública, portanto caro anônimo age como verdadeiro cristão quem age da forma como o Dr. Deodato tá agindo e colocando a Rádio Liberdade a serviço da verdade. Defendendo nosso município da sanha da corrupção e da destruição dos valores morais e éticos por parte de uma única família que confunde o público com o privado.

Anônimo disse...

Gente, sou contra ao que aconteceu em nossa Igreja. Contudo, vamos apresentar comentários mais valorosos em argumentos.... Vocês estão confunfido, legalismo com legalidade. Tem alguma coisa contra.... Vai até o Pároco. Não seria mais correto?

Anônimo disse...

Eu só queria saber o q esse prefeito fez com o dinheiro q era para ter dado de abono para os Educadores..Cuidado prefeito Deus esta vendo..

Anônimo disse...

Os Educadores ganharão na justiça a ação movida pelo prefeito eu só quero saber se ele vai pagar as noçãs gratificaões sem q seja presizo colocar ele na justiça e ainda tem o retroativo, pergunta para ele Sampaio..

MARIA disse...

ROBERTO SERA QUE E VARDADE QUE O PREFEITO DA CIDADE TIROU DE PAUTA A LEI DO SILENCIO? NAO QUE EU DUVIDE POIS ELE SO GOSTA DE AGRADAR BARDENEIROS MESMO.

Anônimo disse...

Tirou sim e os vereados imcompreensivelmente também são a favor da baderna até o jovino é de se lamentar.

talvez se nós não fossemos tão passivos seriam bem melhor.