sábado, 30 de abril de 2011

GESTÃO DO PREFEITO DO FERNANDO ASSEF LANÇA REVOLUCIONÁRIA TECNOLOGIA DE ILUMINAÇÃO. INACREDITÁVEL!






A cada dia que passa o prefeito Fernando Antônio Vieira Assef se supera na sua incapacidade de governar. Quando me alertaram pela primeira vez sobre essa nova e revolucionária tecnologia de iluminação de ambientes interiores me recusei a acreditar. Tive que ir ao local para, "com os olhos que Deus me deu", conhecer mais essa proeza da administração "Cuidando de Você". Diante de tantos desacertos, de tanta incompetência e de tanta desinibição em caçoar do nosso povo, fico me perguntando: a quem o prefeito se refere como "VOCÊ" na expressão "Cuidando de Você"?

10 comentários:

Anônimo disse...

Tem como explicar melhor essa imagem? Será que é o que estou vendo mesmo? Os refletores ficam sobre o teto da quadra? kkkkkkkkkkk. Meu Deus. E o Ministério Publico?

Anônimo disse...

Esse João Alves é MUITO BESTA mesmo nem falar direito ele sabe e ainda que ser locutor, rapaz procura outro emprego, ou melhor tu ja tem de bestão e babão do Deodato.

Anônimo disse...

Dr. Albérico,não é pra mim viver!
É pra eu viver.Desse jeito vc não vai para a Argentina, já que lá as pessoas lêem muito...

Anônimo disse...

O curral vermelho quer impor agora o Dep Marcos Cals, como apoiante, ou seja, como vaqueiro de seus bois...Li Dr. Deodato, o seu cometário sobre essa possível coalizão demagógica pelo poder.

Anônimo disse...

entro pra dentro dr. Albérico?

Anônimo disse...

Já pensou uma foto deessa no Zé Simão, colunista da Folha. Ele quejá viu de tudo com certeza ainda não viu uma coisa dessas. kkkkkkk. Gente estou rindo desde que vi essa foto. É muito engraçado. kkkkkkkkk. Esse Fernando além de tudo ainda é palhaço. E o povo do Recreio o que diz disso? Será esse povo alienígena para não ver uma aberração dessas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

rapaz i o pior e que se nao saice nesta foto este fato ia ficar ai por muito tempo palhaco mesmo este fernando kkkkkkkkkkkkkkkk

marcos disse...

brincadeira uma coisa dessas, alias brincadeira uma adm. dessa...que faz um empreendimento publico e trata dessa maneira. onde será que ele quer que os desportistas de boa viagem pratique o futsal no periodo noturno? na quadra é que não é...vai ver ele quer que joguem em cima da coberta...durma com uma adm dessas...boa viagem tá fud... na mão desse prefeito e os seus...acorda gente...

Dr. Amâncio Filho disse...

Gente, mandei essa foto para o colunista Zé Simão. Veja o que ele me respondeu:

"Amancio
Mas que anta! os jogadores vão ter que jogar no teto
hahahaha
isso que é jogar fora o dinheiro do povo
super abs
Zé Simão"

Grande abraço a todos.

Anônimo disse...

Me poupem, esse governo consegue superar a barreira do ridiculo, joga dinheiro fora e deixa cada vez mais o povo alienado, para dar voltinha na praça de moto e votar de acordo com o cabresto que lhe é dado. BOA VIAGEM É TERRA SEM LEI, ONDE OS CIDADÃOS SOFREM, PELA VIOLÊNCIA, FALTA DE EDUCAÇÃO E DE POLÍTICAS PÚBLICAS QUE BENEFICIEM A POPULAÇÃO. só tem uma saída, sair da cidade, porque aí não tem jeito! e é culpa do povo, pois se leva pela lábia arisca desses 'políticos'.