domingo, 12 de abril de 2009

BOTANDO A BOCA NO TROMBONE!

BOTANDO A BOCA NO TROMBONE!
Para facilitar a participação dos blogueiros que desejam manter sempre a possibilidade de troca de recados, de envio de torpedos, para outros participantes, autoridades, amigos etc., estamos iniciando este novo espaço que batizamos de "BOTANDO A BOCA NO TROMBONE", numa referência ao dito popular que significa falar, denunciar, criticar etc.
Os blogueiros já devem ter percebido que na página principal deste blog aparecem 15 (quinze) postagens, o que significa dizer que quando postamos uma nova mensagem a última vai para o item postagens mais antigas, ou seja, em qualquer situação todos têm acesso a todas as postagens e respectivos comentários.
Para facilitar a participação dos que querem continuar essa troca de recados, sempre manteremos na primeira página essa nova seção do blog, ou seja, ela (a postagem) sempre estará entre as 15 (quinze) postagens da página principal.
Para iniciarmos esse novo tópico do blog, vamos postar (abaixo) uma mensagem da blogueira "Leitora" mencionando que o nosso Diretor Geral, Deodato Ramalho, engana os ouvintes/blogueiros da Rádio Liberdade (a postagem está do mesmo jeito que ela escreveu). No primeiro comentário dessa postagem o próprio Deodato Ramalho faz uma indagação à blogueira.

"Leitora disse...
Acho tão interesante as pessoas engrandecerem o Deodato, ele fala, escreve engana as pessoas, mas ainda não mostrou nenhuma das suas criticas realizadas para nos boaviagences. Vamos lá camarada!!!!!!!!!!!!"

26 comentários:

Deodato Ramalho disse...

Cara Leitora,
Gostaria muito que você indicasse o fato que respalda sua assertiva de que eu enganei as pessoas. Se você tiver certa, reconhecerei, humildemente, meu pecado.
Outra coisa: ninguém está me engrandecendo, mas apenas reconhecendo - e isso é fato - que nunca abri mão de combater os desmandos realizados em Boa Viagem, e isso só não vê quem não quer, seja pelo fato de fazerem parte desses esquemas de desmandos, seja por pura falta de informação.

Eleitora Antenada disse...

Charles,

Tava dando uma olhada no site da Controladoria Geral da União. Pois descobri que o ginásio coberto que o atual prefeito tanto diz que conseguiu pra Boa Viagem na verdade foi conquista do Senhor Mazinho.

Veja no site:http://www.portaltransparencia.gov.br/convenios DetalhaConvenio.asp?CodConvenio=613409&TipoConsulta=TR-Estado



Número do Convênio SIAFI:
613409
Situação: Adimplente
Nº Original: CR.NR.0244485-05
Objeto do Convênio: CONSTRUCAO DE QUADRA POLIESPORTIVA
Orgão Superior: MINISTERIO DO ESPORTE
Concedente: CEF/MINISTERIO DO ESPORTE
Convenente: BOA VIAGEM PREFEITURA
Valor Convênio: 145.000,00
Valor Liberado: 145.000,00
Publicação: 16/01/2008
Início da Vigência: 31/12/2007
Fim da Vigência: 30/08/2009
Valor Contrapartida: 7.250,00
Data Última Liberação: 10/02/2009
Valor Última Liberação: 145.000,00

Anônimo disse...

Cara Leitora, se você realmente tiver algo contra Dr. Deodato, aconselho a postar nesse blog, tem muita gente querendo saber do que se trata. Caso seja apenas especulação de sua parte e falta de assuntos, aconselho-a a estudar, ler e talvez quem sabe até, se alfabetizar. Ninguém faz tal juízo de valor anonimamente, seja grande, seja altiva evite circo, o povo de Boa viagem e desse blog, merecem respeito.

Alfredo Carlos ! disse...

Quero aqui de público, mandar um fervoroso abraço para a equipe de esportes da Liberdade. Parabenizando a todos pelas grandes jornadas esportivas no rádio Boaviagense, acompanhado a equipe do Boa viagem, onde quer que ele estivesse. Quro citar nominalmente em especial: Edson Braga, grande narrador esportivo um dos melhores do Nordeste. Dadá Gadelha, comentarista esportivo, de excelente qualidade técnica e muito correto em seus profundos comentários. E, todos os demais colegas e companheiros de longas datas e jornadas, Célia Ramos, Tadeu Pires,Epitácio Menezes e a revelação do esporte no rádio Guiomar Costa. A todos desejo de coração muitos sucessos daqui para frente. Forte abraço/Alfredo Carlos.

Eleitora Antenada disse...

Charles,

Disseram que o prefeito esteve sábado lá nas proximidades da Rodoviária. No meio da inundação, o prefeito teria dito aos populares que a nova Secretaria de Meio Ambiente, cujo projeto de lei está na Câmara de Boa Viagem, seria uma das soluções para o problema dos alagamentos, pois tal órgão iria monitorar as construções irregulares no município. Pergunto a você então: será essa uma solução realmente viável?

Deodato Ramalho disse...

Eleitora Antenada você acredita nesse bobagem que o prefeito disse?
É claro que uma coisa não depende da outra. Esse discurso é mais um subterfúgio para justicar a própria inoperância dessa administração. Lembre-se da absurda construção no leito do Rio Boa Viagem, edificada na gestão anterior do prefeito Assef.
O prefeito vive falando na crise para justificar a sua inércia, porém quer criar dezessete (17) cargos comissionados para favorecer os mais chegados. Secretaria do Meio-Ambiente é importante? É. No entanto, bem poderia ocorrer a fusão, por exemplo, com a Secretaria de Agricultura, já que esta última existe só de faz de conta.

Carlita disse...

Dr. Deodato deixe esse pessoal prá lá, eles doido de raiva =quando encontram gente da dignidade do senhor, pois para esse tipo de gente eles sõ podem defender os desmandos dos seus queridinhos dizendo que os outros são do mesmo jeito. O senhor é a garantia que bOa Viagem tem que esse prefeito não fazer tudo que ele e a iormã quer para prejudicar a nossa cidade e perseguir quem eles não gostam.

Anônimo disse...

cara leitora, se vc acha que o Dr Deodato vive enganando o povo, entao o que vc pode falar do nosso atual prefeito!!!!!!!

Arnaldo Cavalcante disse...

Charles,

Segue ai alguns detalhes da nossa caminhada para que a PEC DOS VEREADORES seja promulgada, e esta semana sera decisiva para que aconteça.

Arnaldo Cavalcante

pela promulgação da PEC dos vereadores

Por RENATO TEDESCO

Repórter

Estará partindo neste domingo rumo á Brasília, uma caravana com 50 suplentes de vereador da região Centro Sul do Ceará, para juntarem a outras centenas que estarão se reunindo na Câmara dos Deputados, nos dias 14,15 e 16 de abril, para apoiar o presidente Michel Temer na promulgação da PEC dos Vereadores.

A informação é do suplente Dr.Fabrício Rolim (PMDB-CE) da cidade de Várzea Alegre, onde obteve 929 votos. “Estamos confiantes na promulgação, o Presidente Michel é do nosso partido, o PMDB, estivemos reunidos aqui no Ceará com ele na semana passada e o mesmo sinalizou que a promulgação pode acontecer até o dia 15 de abril. Participaram do encontro dezenas de suplentes, vereadores, prefeitos, políticos, os Deputados Eunício Oliveira, Mauro Benevides entre outros. Cada vez que pedimos a promulgação só estamos sensibilizando a quem realmente tem o poder para promulgar a PEC 20” afirma Rolim.

Segundo Dr.Fabrício Rolim que representa o MORECAM em sua região, esta mesma caravana que estará indo à Brasília esteve reunida na semana passada com o Governador Cid Gomes na cidade de Iguatu-CE, onde o mesmo manifestou apoio total a promulgação, inclusive cedendo o transporte para os suplentes.

Atualmente no Estado do Ceará, existem 1.729 vereadores, com a promulgação da PEC 20 de 2008 esse número irá subir para 2.172, uma diferença de 443 vagas para mais, que segundo Rolim não irá acrescentar despesas,

Reporter Renato Tedesco.

Arnaldo Cavalcante disse...

Deodato ,

Agora com este item permanente para se fazer diversos comentários e recados, melhora e muito o acesso, mas mesmo assim tem que viabilizar o acesso a esta parte do BLOG diretamente do Site para facilitar aos que tem mais dificuldades de acesso.

Arnaldo Cavalcante

Anônimo disse...

todos nós criticamos essa administração que realmente é um caos, mas esquecendo de realmente pôr~mos a boca no trombone nas ruas e praças de Boa Viagem, ficamos só no bláblabá, que tal reunir-mos e fazer alguma coisa de concreto como: passeatas,caminhadas,caras pintadas, alguma coisa que chame á atenção não só de no´s boaviagenses, mas que todo o estado do cearaá tome conhecimento do que esse prefeito metido a sabido estrar querendo fazer conosco.

Leitora disse...

Deodato, vc diz que combate os desmandos, mas não vence, fala e não vemos resultados das suas denuncias. Gostaria muito de ver a denuncia e os bandidos serem condenados. Faça isso acontecer, meu conterrâneo!!! Que terás credibilidade.

Leitora disse...

Deodato, Anônimo e Carlita não tenho nada contrar o Diretor da Emissora da Rádio Liberdade, muito pelo contrário, pois foi um pobre rapaz que venceu na vida com méritos próprios de sua inteligência. Não concordo com o enriquecimento ilicito da família Assef, das injustiças ocorridas na gestão passada e nessa também. Sou coerente e realista. Vejo com nitidez os absurdos rotineiros na nossa terra querida.

Fábio Diniz, MG disse...

O que mais me entristesse quando entro neste blog e vejo os lamentos do povo aos desmando da atual administração, é o fato de saber que isso tudo, poderia ter sido evitado. Falta de aviso não foi. Na verdade, nem avisar precisaria, pois o povo já o conhecia de longas datas.
Mas já que o aí está, só restão duas alternativas:
1. cobrar por pelo menos, por uma razoável administração, e
2. desmascarar as "inverdades" constantes e ilariantes do prefeito.

Deodato Ramalho disse...

Leitora,
No pressuposto de que você seja uma pessoa de boa fé (repito:falar para anônimo é muito complicado, porque não se sabe se trata de uma pessoade bem ou não), lhe respondo novamente.
Primeiro, ninguém, mas ninguém mesmo, aqui em Boa Viagem combateu e combate os desmandos de gestores, sem vincular a essa luta nenhum interesse pessoal, tanto assim que nunca (NUNCA MESMO)tirei qualquer proveito do poder público;
Segundo, todas - TODAS MESMO - as denúncias que sustentei foram comprovadas. Se você não sabe as denúncias de 1993 resultaram em várias condenações criminais. Infelizmente, com os recursos ao Tribunal de Justiça os processos estão lá mofando em alguma gaveta. Igualmente, várias são as condenações administrativas junto ao Tribunal de Contas da União e também do Tribunal de Contas dos Municípios;
Terceiro, não sou juiz, tampouco desembargador, que é quem julga. Por isso, não tem o menor sentido você cobrar de mim a punição de eventuais culpados pelas falcatruas;
Quarto, e você? o que você tem feito como cidadão(ã) para combater esses desmandos?
Com certeza esses desmandos ocorrem em Boa Viagem por conta da lamentável omissão de nossa gente, o que faz com que aqueles que não têm compromisso com a decência tenham a convicção da impunidade e até do reconhecimento posterior nas urnas.

.
Segundo,

Anônimo disse...

acho que esta administraçao acredita muito na impunidade, pois estao querendo tirar a enfermeira raquel da casa de saude adilia maria, a mesma e concursada, para o centro de saude e querem deixar a enfermeira dalva que nem e concursada. SERA QUE ESTAO QUERENDO ESCONDER ALGUMA COISA, COMO: A FALTA DE SORO ETC E NQAO CONFIAM NA RAQUEL, CUIDADO NO PROMOTOR, DONA VALDA

pedro ** disse...

Esta nova administradora do Hospital e mesmo uma prepotente achando que pode fazer o quer, se for verdade que estao querem transferir a Enf. raquel e deixando a Enf Dalva, e bom que ela saiba se a raquel fez o concurso para casa de saude ela nao pode ser removida pelo capricho desta Sra (hahaha), a nao ser que que neste mato tenha jacuntinga.

Anônimo disse...

se o Hospital esta necessitando de mais enfermeira, nao deveria ser chamada a proxima das aprovadas no concurso?

Leitora disse...

Caro Deodato, me deleito quando lei suas respostas com argumentos precisos. Como és belo quando escreve. A vivência é que faz sermos escravos desa vida. Sim, adoro quando vc recorda tb dos nossos tempos maravilhosos de infância e adolescência. Quiero ressaltar que SOU UMA PESSOA DO BEM. Um gde abraço.

Anônimo disse...

ENFERMEIRA CONCURSADA??? É CONCURSADA Á FORÇA, como se diz popularmente na rua....Todo mundo sabe q no hospital foram abertas 3 vagas para enfermeiro e a raquel so ficou nos classificaveis, mas foram chamados 7 enfermeiros pra que ela entrasse tambem... sendo assim ela abre a boca para se dizer CONCURSADA ja que o titio Mazinho rodou e antes de largar o osso garantiu que ia deixar uma lembrancinha no hospital...Agora competente MESMO é a Dra Dalva que tem 20 anos de adília maria...

Leitora disse...

Caro(a) anônimo(a), se vc acha a Dalva uma enfermeira tão competente, por que ela não passou no concurso público? Quem garantiu a vaga foi a Rachel Cavalcante, independete do titio ou não.

Professor Correto disse...

Bom foi o concusro que o Fernando fez na gestão anterior. Até as irmãs do Samuel Filho e do Edson Alves, cunhadas da Ana Assef, passaram para professora. EDINA E ERINETE, que nunca pisaram numa sala de aula na vida. Como vcs dizem, dois pesos, duas medidas!!!

Anônimo disse...

que vergunha a formaçao do dia 14 chamaram os coordenadores e os professores pra nada.kskskskskksskskcomeçou as 10 da manha e terminou as14 a desculpa,falta de assunto.kkkkkkkkkkkk so querem ser a marina dias e a celina vao estudar garotas que pena glecia e silvia e rozalba.tende piedade da se. de educaçao que esta cegakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

INDEPENDENTE DO TITIO NAO!!! Se ele fosse tio da Dra Dalva ele tambem tinha chamado ela pois ela tambem esta nos classificaveis...Vamos ser coerentes...

paulo*** disse...

o que faz uma administraçao manter um diretora como esta que esta na casa de saude adilia maria. ela consegue desagradar: Pacientes, Funcionarios, Visitantes ou a qualquer criatura da terra ou de outro planata que procure este hospital. a nao ser que esta adm. tenha medo se chuta-la o Dr Guta caia fora e ai quem vai fazer serviço de 4 medicos. SO EXISTE ESTA EXPLICAÇAO. + 1 VEZ ABRE O OLHO PREFEITO.

Anônimo disse...

DR. AMÂNCIO PARA CHARLES. PERGUNTE AO SAMPAIO COMO ESTÁ O NEOTISMO NA ATUAL ADMINISTRAÇÃO. EXISTE? E AS LICITAÇÕES CANCELADAS POR QUAL MOTIVO FOI? GRANDE ABRAÇO A VC, DR. AGILEU (CONTERRÂNEO QUE ORGULHA BOA VIAGEM E SUA GENTE) E AO SAMPAIO.