quinta-feira, 23 de abril de 2009

A PERDA DA CREDIBILIDADE DA JUSTIÇA É UMA AMEAÇA À DEMOCRACIA E ESPECIALMENTE AOS MAIS FRACOS.


Bate boca entre ministros do Supremo Tribunal de Justiça mostra as vísceras do nosso Judiciário.

Ministro Joaquim Barbosa: "Vossa Excelência não está na rua não; Vossa Excelência está na mídia destruindo a credibilidade da Justiça brasileira..."

Acessem o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=sIUdUsPM2WA

5 comentários:

Pastor Rodolfo disse...

sobre esse blog.
Deodato porfavor mude esse blog deixe como tava ,desse jeito nao tem graça, pense no povão que nao consegue postar nesse sait, porfavor esse blog estar pessimo pra postar uma mensagem.
estou em fortaleza e ouvindo a radio daqui enao vejo graça nesse blog.

Deodato Ramalho disse...

Caro Rodolfo,
Nenhuma criança nasceu já sabendo andar e falar.

Alfredo Carlos ! disse...

Amigos Fraternos, em 1946 um Cearense chamado José Linhares, Natural de Baturité, chegava por 4 meses à Presidência da República. Naquela época Getúlio foi deposto pelo Marechal Goes e o Dr. Linhares começou a dirigir o nosso País. Vejam bem! A corte que nos dá um Presidente da República, também nos dá um belíssimo espetáculo de Baixaria em plena sessão do STF. O Ministro Joaquim Barbosa, acusou o Ministro Presidente Gilmar Mendes da prática de capangagem em Mato Grosso. Só não viu quem não quis. E tem mais. Acusou o Ministro Gilmar Mendes de destruir, acabar, comprometer a credibilidade do Judiciário desse País. Vejam a que ponto chegou o nosso Judiciário.

Anônimo disse...

O Ministro Joaquim Barbosa expressou o sentimento nacional. É clara a posição do Ministro Gilmar Mendes como advogado de defesa do megaguabiru banqueiro Daniel Dantas. A nação negra, branca, parda, mestiça, mulata, de todas as cores e raças está de alma lavada com aquele desabafo que expressou o que todo brasileiro honesto e trabalhador. Parabéns Ministro joaquim Barbosa.

Anônimo disse...

Este blog seria mais interessante se guando fosse postado um comentário sobre uma postagem original tivesse alguma coisa que chamasse mais atenção para o comentário. porem acho que cada dia está ficando melhor.