quinta-feira, 9 de abril de 2009

POLÍTICOS CARA DE PAU SÃO DESNUDADOS NO CQC, O PROGRAMA MAIS INTELIGENTE DA TV BRASILEIRA.


CQC MOSTRA A CARA DE PAU DE MUITOS POLÍTICOS E PERSONALIDADES. IMPERDÍVEL. CONFIRA NA TV BANDEIRANTE OU VEJA NO YOUTUBE (www.youtube.com/watch?v=URdkCO0Qqmk).

O programa da TV Bandeirantes CQC é, sem dúvida, o melhor e o mais inteligente programa da televisão brasileira. O programa vai ao ar todas as segundas-feiras, às 22h30, e realmente é imperdível. O novo quadro criado no programa é o "FALA NA CARA", no qual os apresentadores saem às ruas com um político conhecido, que fica discretamente recolhido no veículo da reportagem, enquanto pessoas do povo vão falando sobre o mesmo, até que o apresentador pergunta: você fala isso na cara dele? Bem, daí por diante a coisa "rola" num cara a cara entre o político e o cidadão. Todos os programas que já foram ao ar estão disponibilizados no yotube. Nesta postagem estamos divulgando o "FALA NA CARA" com o político mais cara de pau do Brasil, Paulo Salim Maluf. Exemplo: mesmo confirmadíssima a existência de contas bancárias na Suiça com uma fortuna em nome do cara de pau, com assinatura dele e tudo, desviada dos cofres públicos de São Paulo, ele continua afirmando "não tenho conta bancária na Suiça", "nãaaooo sou eu...".
VENDO A CARA DE PAU DO MALUF, CARO(A) BLOGUEIRO(A), VOCÊ NÃO LEMBRA AÍ UM CERTO POLÍTICO DE NOSSA BOA VIAGEM?

9 comentários:

Rodrigãp disse...

Puxa vida como parece. Até fisicamente um é a cara do outro. Eu digo? Vou dizer só as primeiras letras do nome FERNANDO ANTONIO CVIIERA ASSEF. é a cara e o comportamento um do outro.
Rodrigão

Anônimo disse...

Rapaz não que é que a parecencia é grande mesmo. Oh boavviagem velha de sorte. Até na montanha de processoos que eles respondem e negam de mãos postas é igual.

Anônimo disse...

Até a região deles é a mesma, ambos são Sírios Libaneses, amam o dinheiro, adoram o poder, adoram mais ainda se fazer na coisa pública. São cínicos, sem caráter, políticos de discursos superados, possuem vários processos criminais, todos por improbidade administrativa e tentam de todas as formas possíveis dizer que são inocentes.

ZILDA MARINHO disse...

Para todos os boa-viagenses que amam este querido pedaço de chaõ estou mandado esta poesia de minha autoria e que todos a encontraraõ no livro `PAGINAS ABERTAS´tambem de minha autoria.

BOA VIAGEM
No teu berço eu nasci,
Cresci te vendo cresser.
Da tua rara beleza
Jamais irei esquecer.
Da casinha da Buá,
Do açude da comissão,
Do Casarão dos Rabelos
Lembro-me com perfeição.
Do parquinho infantil
E do Beco do Amor.
Do lindo Mercado Velho
E da Casa do Motor.
Do Beijamim do seu Enéias
Onde íamos paquerar.
Ouvir músicas dos anos sessenta
E esperar a hora do filme chegar.
Boa Viagem querida,
Tu és muito especial!
Não é à toa que te chamamos
Jóia do Sertão Sentral!

REGRAS GRAMATICAIS:
Corre risco de vida.Errado.
Corre risco de morte.Certo!

Claudionor disse...

Assef Salim Maluf. Eita dupla arrojada. Boa viagem a terras das licitaçõesnos feriados. Quem ganhou a licitação para vender combustível? Adivinhem,adivinhem... isso é só o começo. Aguenta BOA VIAGEM.

Anônimo disse...

Gostaria de saber do dr. Deodato se é correto esse negócio de licitação nos meios dosferiados e as publicações serem feitas em jornal desconjhecido aqui de Boa Viagem, como foi a da venda de gasolina para beneficiar o posto do Ezaú, a do transporte, a de remédio para favcorecer uma empresa de amiguinhosdo prefeito e por aí vai.......guenta negada.

Anônimo disse...

DEVIRIÃO COLOCAR O FERNADO ASSEF DENTRO DE UMA TOPIQUE E PERGUNTAR A POPULAÇÃO O Q ESTÃO ACHANDO DA ADIMINISTRAÇÃO DELE O CQC É MUITO BOM SEMPRE ASSISTO...

Anônimo disse...

nao basta reclamar das falcatruas que estao acontecendo nas licitaçoes e nem so esperar o Dr deodato, e hora dos cidadoes boaviagense começar a agir e nao so reclamar, e estranho eu falar pois sou um que ainda me escondo atras do ananimato, mais com certeza ja estou quase me convencedo que tenho quer sair do anonimato

Deodato Ramalho disse...

Da Folha de São Paulo:

"A Prefeitura de São Paulo e o Ministério Público chegaram a um valor considerado seguro sobre o total movimentado no exterior em contas bancárias que seriam de empresas de familiares de Paulo Maluf: US$ 230 milhões, informa a coluna de Mônica Bergamo, publicada nesta quarta-feira pela Folha.
Segundo a coluna, o número foi fechado com a finalização de laudos oficiais e a chegada de documentos da Suíça, da Inglaterra, dos EUA e de Jersey. O ex-prefeito nega ter conta no exterior."

E aí Eleitora o fato de o Maluf ainda não estar preso, significa que toda essa investigação foi infrutífera?