sexta-feira, 3 de abril de 2009

TASSO REBATE ACUSAÇÕES. ESTRANHO FOI RECORRER AOS SEUS BELOS OLHOS AZUIS COMO PROVA DE SUA HONESTIDADE.

Como postamos a matéria envolvendo o senador Tasso, publicamos, abaixo, a resposta do senador que hoje é destacada pelo blog do O POVO. O estranho foi o senador recorrer ao fato de ser branco e de olhos azuis, como se isso fosse sinal um diferenciador de honestidade. O que vocês acham disso:

Tasso critica onda de denúncias
O senador Tasso Jereissati (PSDB) defendeu o uso de verba do Senado destinada a passagens aéreas para o fretamento de jatinho.O tucano reclamou da onda de denúncias."Eu, homem público, honesto, branco de olhos azuis, não sou responsável por essa crise causada no Senado. Vontade dá de ir para casa porque isso aqui está ficando insustentável. Isso aqui não dá lucro, não. Isso aqui dá prejuízo. Se faço é porque é um trabalho que me orgulho de fazer, e farei a vida inteira".
(Fonte: Érico Firmo - Blog do O POVO).

4 comentários:

Anônimo disse...

=> Não é para ser postado - Arnaldo Cavalcante.

Dr. Deodato , bom dia, o Blog ficou muito bom mas a titulo de dicas, será que os assuntos do BLOG não poderiam fazer parte de um indice diretamente no site www.amliberdade.com.br, pois o usuário que entrar lá ja clicaria direto no assunto e faria seus comentários ?
e o BLOG deveria ter um destaque maior no site, para char a atenção do usuário "ENTRE NO BLOG DA LIBERDADE" só exemplo, pois hoje ele esta muito timido na barra, e tem pessoas que não tem muita noção da internet....

E sobre assuntos tem um considerado bem polêmico, que se puder colocar com uma assunto principal para ver a repercussão, que é o assunto que esta tramitando no congresso para ser aprovado e promulgado até o dia 16/04 que é a famosa PEC dos Vereadores, na qual vai recompor as cadeiras de vereadores nas camaras municipais.

Arnaldo Cavalcante Lima
arnaldoclima@hotmail.com

Alfredo Carlos! disse...

Amigos fraternos, O ilustre Senador diz que está na política porque é patriota, ama seu país, ama seu estado, etc. E diz mais, isso aqui não dá lucro, isso aqui só dá prejuízo, fico aqui e vou ficar sempre porque amo meu País. Em 2010, a parada vai ser um pouco mais pesada, Dr. Tasso!

cidadão politizado disse...

por que não liberam meu comentário anterior?
Transcrevam a matéria por completo para mostrar quem é o preconceituoso.

Ronilson Sérgio disse...

O FIM DA ATER PÚBLICA E GRATUITA

Ela ainda não aconteceu! mas desde o governo do senador Tasso, a assistência técnica pública e gratuita aos agricultores e produtores rurais do estado está em via de extinção. Estranhamente, no governo do Dr. Lúcio, este a contragosto do seu Secretario da Pasta à época, o sr. Carlos Matos, tentou revitalizar a EMATERCE, com a contratação em regime de bolsa de quase 1.000, técnicos e agrônomos, sem garantia de concursos público, aquele como o atual governo continuam um processo de asfixia da ATER pública até a completa extinção do órgão, a EMATERCE; pois bem, mais a pretexto de dar a impressão de fortalecimento do setor, o governador cria programas que ninguém acredita, nem ele mesmo, como o do biodiesel, mas alguém pergunta???? por que ele ainda mantém os técnicos e esse e outros programas, a explicação é simplória, os recursos são federais, o governo lula banca os recursos para assistência técnica, e o governo do estado para receber os 90% os mantem. Mas o que realmente me admira é que os partidos de esquerda no estado são absolutamente coniventes com o modelo, não se vê uma manifestação para manter o serviço público estadual e se propor um concurso público. Com a palavra os defensores do indefensável.Espero que postem.