domingo, 31 de maio de 2009

LUIZIANNE E CID COMEMORAM ESCOLHA DE FORTALEZA.


Fortalezense assiste ao anúncio em telão armando na Beira Mar.

O governador Cid Gomes (PSB) e a prefeita Luizainne Lins (PT) informaram, durante coletiva na Residência Oficial, que serão necessários R$ 9 bilhões para deixar Fortaleza preparada para a Copa.
Segundo Cid Gomes, algumas obras já estão em andamento como as do Metrô de Fortaleza e o Transfor, que visam dar maior mobilidade em termos de transporte público.
“Agora, a ordem é tirar a obra de reforma do Castelão da gaveta”, comentou o secretário de Esportes, Ferrúcio Feitosa. Para deixar o Estádio Castelão em condições de abrigar os jogos será preciso um investimento de R$ 400 milhões. A coletiva prossegue.
(Blog do Eliomar de Lima e Agência Estado)
DETALHE - O fortalezense comemora na avenida Beira Mar a escolha de Fortaleza como subsede da Copa. Um telão foi armado para acompanhar o anúncio da Fifa direto de Bahamas. A festa foi organizada ali pela Abrasel-CE.

11 comentários:

Alfredo Carlos ! disse...

Amigos fraternos! Fortaleza está de parabéns, nossa capital não poderia ficar de fora dessa copa do mundo. Fortaleza é hoje em população a quarta Capital do País, são mais de dois milhões e meio de habitantes. O que está faltando agora, é arregaçar as mangas e arrumar a cidade, para poder receber o pessoal que vem de fora, dotando-a de infra estrutura compatível com o importante evento.

Anônimo disse...

Ao Dr. Deodato


Inocente ou Culpado?
Conta uma lenda que, na Idade Média, um homem muito religioso foi injustamente acusado de ter assassinado uma mulher. Na verdade, o autor do crime era uma pessoa influente no reino e, por isso, desde o primeiro momento, se procurou um bode expiatório para acobertar o verdadeiro assassino.

O homem injustamente acusado de ter cometido o assassinato foi levado a julgamento. Ele sabia que tudo iria ser feito para condená-lo e que teria poucas chances de sair vivo das falsas acusações. A forca o esperava!

O juiz, que também estava conluiado para levar o pobre homem à morte, simulou um julgamento justo, fazendo uma proposta ao acusado para que provasse sua inocência.

Disse o desonesto juiz:

— Como o senhor, sou um homem profundamente religioso. Por isso, vou deixar sua sorte nas mãos de deus. Vou escrever em um papel a palavra INOCENTE e em outro a palavra CULPADO. Você deverá pegar apenas um dos papéis. Aquele que você escolher será o seu veredicto.

Sem que o acusado percebesse, o inescrupuloso juiz escreveu nos dois papéis a palavra CULPADO, fazendo, assim, com que não houvesse alternativa para o homem. O juiz, então, colocou os dois papéis em uma mesa e mandou o acusado escolher um. O homem, pressentindo o embuste, fingiu se concentrar por alguns segundos a fim de fazer a escolha certa. Aproximou-se confiante da mesa, pegou um dos papéis e rapidamente colocou-o na boca e o engoliu. Os presentes reagiram surpresos e indignados com tal atitude.


O homem, mais uma vez demonstrando confiança, disse:

— Agora basta olhar o papel que se encontra sobre a mesa e saberemos que engoli aquele em que estava escrito o contrário.

Anônimo disse...

ainda bem que nao e o PT que estarar no poder na epoca da copa de 2014.

Carlinhos disse...

Eu imagino como que esses corrutptos do PSDB e PFL que quase acabam com o Brasil ficam desesperados com o presidente do PT com quase 90% de apovação da população, segundo a última pesquisa. Em 2010 vai ser peia muita de novo. O povo sabe quem são os vigaristas.

Anônimo disse...

Esse doido aí fala do PT, mas foi o governo do PT que tirou o Brasil do buraco que o PSDB deixou. Fora tucanada corrupta e incompetente.

Deodato Ramalho disse...

Sandrinha,
Estou aqui em Curitiba (02.06), onde vim a trabalho (audiência), e te ouvindo.

Anônimo disse...

o PT nao tirou o Brasil do buraco, venha aqui em fortaleza, que voce vai ver o tamanho do buraco que o PT fez, estadio fechado a mais de dois anos ,ruas intranzitaveis, saude, ate enterar gente em sacos plasticos, quer que eu escreva mais algum buraco do PT.

Carlinhos disse...

esse anonimoa além de cego, analfabeto eh um ignorante sobre o papel de cada area de governo, o IML nada tem a ver com a prefeitura. Se nao fosse verdade que o PT tivesse tirado Brasil do buraco, quando o PSDB deixou o país quebrado, apesar de ter vendido 100 bilhoes do patrimonio público, o presidente Lula do PT nao teria mais de 80% de aprovacao. Chora viuva da corrup~cao.

Anônimo disse...

Olha lá
Vai passando
A procissão
Se arrastando
Que nem cobra
Pelo chão
As pessoas
Que nela vão passando
Acreditam nas coisas
Lá do céu
As mulheres cantando
Tiram versos
Os homens escutando
Tiram o chapéu

Eles vivem penando
Aqui na Terra
Esperando
O que Jesus prometeu
E Jesus prometeu
Coisa melhor
Prá quem vive
Nesse mundo sem amor
Só depois de entregar
O corpo ao chão
Só depois de morrer
Neste sertão

Eu também
Tô do lado de Jesus
Só que acho que ele
Se esqueceu
De dizer que na Terra
A gente tem
De arranjar um jeitinho
Pra viver

Muita gente se arvora
A ser Deus
E promete tanta coisa
Pro sertão
Que vai dar um vestido
Pra Maria
E promete um roçado
Pro João

Entra ano, sai ano
E nada vem
Meu sertão continua
Ao Deus dará
Mas se existe Jesus
No firmamento
Cá na Terra
Isso tem que se acabar

Anônimo disse...

Carlinho imbecil, o cimetério e da prefeitura e é preciso altorização, da mesma pra interrar alguma pessoa, aliaz ja que tem tanto buracos nas ruas, era so jogar dentro dos buracos da prefeita do PT.

Anônimo disse...

vejam mais alguns buraquinhos da prefeita do PT.

Ruinziane perdeu no supremo tribunal federal minha gente!!!!!!!! Quem ganhou na justiça terá seus ganhos garantidos por lei e a prefeita não podera fazer nada pra mexer na decisão da jutiça. É ISSO SIM... A ADPF DO PT TITANEOU, AFUNDOU, VAZOU, ACABOU... VITORIA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE FORTALEZA!!!!!! Essa tu não pode mais mexer Ruinziane!!!!!!

A matéria está boa. Vale ressaltar que os professores do município reivindicam a prestação de contas do FUNDEB à prefeitura. Até o exato momento não temos resposta e nem o Ministério Público. Será que o Jornal O Povo poderia lançar uma matéria sobre o FUNDEB e sua relevância na educação?

Hoje pela manhã, professores do município, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), guardas municipais, agentes da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC), além de funcionários da secretaria de Finanças (Sefin) e profissionais não-médicos da saúde realizam uma manifestação às 9 horas, na Praça do Ferreira.