quarta-feira, 7 de outubro de 2009

CÚPULA AMAZÔNICA DE GOVERNOS LOCAIS DISCUTE QUESTÃO AMBIENTAL.




(Fotos: Abertura da Cúpula e Vista do Teatro Amazonas - Manaus - Um dos maiores patrimônios culturais do Brasil).
Como já noticiamos anteriormente, nosso Diretor Geral, na condição de Secretário do Meio Ambiente e Controle Urbano de Fortaleza - SEMAM, participa em Manaus da CÚPULA AMAZÔNICA DE GOVERNOS LOCAIS - CONSERVAR E DSESENVOLVER: ISSO NASCE NO SEU MUNICÍPIO. O evento se dará de hoje (07) até o dia 10 de outubro de 2009, com participação de ambientalistas e autoridades de todo o Brasil e de outros países da América do Sul. A iniciativa é da Confederação Nacional dos Municípios - CNM e da Associação Amazonense de Municípios - AAM e Prefeitura da Cidade de Manaus.
O evento estimulará debates em painéis temáticos, grandes plenárias e reuniões setoriais sobre gestão ambiental, tendo como tema central a inclusão da Amazônia nas Negociações de Mudanças Climáticas. As soluções ambientais locais serão abordadas, portanto, em discussões tranversais sobre LICENCIAMENTO AMBIENTAL, REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA, SANEAMENTO BÁSICO, HABITAÇÃO E MOBILIDADE URBANA.
Em tempo: A população de Fortaleza ganha mais uma expressiva vitória na questão ambiental com a decisão da prefeita Luizianne Lins de sancionar a lei de proteção das dunas do Cocó. Nessa decisão a prefeita contou com o firme assessoramento do secretário Deodato Ramalho e de outros auxiliares, como o Procurador Geral do Município Martônio Montalverne.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Dr. Deodatinho por mais uma vitória a qual Vossa Excelência teve o mérito de participar, e como conterrâneo nos sentimos orgulhosos de seu desempenho em servir a população. Um Grande Abraço.
uma ouvinte assidua

Prof Alfredo Carlos !! disse...

Colegas blogueiros,

Em menos de 6 meses de gestão, Deodato já moveu céus e terras para desenvolver a quinta Capital do Brasil. Imaginem se ele tivesse tido a oportunidade de Administrar uma Cidade carente como Boa Viagem.

Hoje já acho mais dificil de isso acontecer, pois sua carreira Estadual está deslanchando em ritmo bem acelerado. O nome dele é divulgado diariamente nos jornais do País.