quinta-feira, 7 de outubro de 2010

AGRADECIMENTO. MAIS DE 58.000 VOTOS. BOA VIAGEM CONTRIBUIU COM VOTOS LIVRES E CONSCIENTES.



Amigo e amiga,

Vivemos nestes últimos meses uma grande batalha. Lutamos pela realização de sonhos e a construção de uma obra coletiva por um Ceará mais justo. Nossa campanha obteve um resultado eleitoral muito positivo, com a confiança de 58.187 homens e mulheres que foram as urnas neste último domingo e confirmaram um voto à nossa candidatura de deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores. Lutamos. Não sucumbimos ao medo do fracasso, nem fugimos ao bom combate. Fizemos uma campanha politizada, com conteúdo e coerência.

Nesta caminhada encontramos pessoas cheias de idéias e práticas construindo vidas melhores para as comunidades urbanas e rurais. Encaramos com orgulho esta campanha eleitoral, ciente da missão em representar milhares de companheiros e companheiras que desejam um Ceará e o Brasil justo, onde o desenvolvimento chegue à toda a população. De coração, agradeço a todos e todas que se empenharam em defender nossas propostas e conquistaram novas mentes e corações para um projeto de sociedade radicalmente democrática, sem pobreza e com oportunidades iguais para todo e todas.

Lamentavelmente, fomos incluídos errônea e injustamente na chamada Lei da Ficha Limpa, caso já explicado anteriormente em Nota Pública divulgada amplamente em nosso site e na imprensa ocasionando graves prejuízos eleitorais e políticos, mas de maneira alguma abalando minhas convicções, ideários e sentimento de gratidão.Agradeço a confiança de vocês, e reafirmo que minha conduta sempre foi limpa, e que a inclusão do nosso nome foi uma grave injustiça – como em breve a decisão do TSE demonstrará. Muito obrigado. Continuamos dedicados à construção de uma sociedade justa e empenhados neste 2º. turno para garantir a importante vitória de Dilma para presidência da república.
Ilário Marques

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem fez muita falta para o prefeito foi o orlando.
já pensou o orlando em cima de uma moto com dinheiro bento andando em urna e urna comprando voto.

MARIINHA disse...

NANDINHO VOCE TEM QUE REVER ESTA TUA EQUIPE DE TIRA VOTO A TODA PODEROSA VALDA ESTA MALTRATANDO OS FUNCIONARIOS DA SAUDE POR NAO TER VOTADO NO SEU BANDO, E SAIBA QUE NAO E MAIS O TEMPO QUE VOCES BATIAM E PROXIMO DAS ELEIÇOES ALISAVA E OS BOBOS ESQUECIAM DA CHIBATADA LEVADA AGORA TEMOS A RADIO LIBERDADE PARA SEMPRE ESTA NOS LEMBRANDO, HAHHA E NANDINHO UM GARRAFAO DE AGUA MINERAL POR SEMANA NA SECRETARIA DE SAUDE E POUCO PARA TANTOS FUNCIONARIOS, SE VCES ACHARAM POUCO A PROXIMA QUE VEM VAI SER MAIOR.