quarta-feira, 20 de outubro de 2010

"A CASA CAIU" DIZ ASSESSOR DE AÉCIO NEVES. PSDB MINEIRO X PSDB DE SÃO PAULO.

O jornalista Amaury Ribeiro Jr., ligado ao chamado "grupo de inteligência" da pré-campanha de Dilma Rousseff (PT), confirmou em depoimento à Polícia Federal que encomendou dados de dirigentes tucanos e familiares de José Serra (PSDB), como a Folha revelou na edição de hoje.

Essas informações, obtidas ilegalmente em agências da Receita Federal em São Paulo, foram parar em um dossiê que, no começo do ano, circulou no comitê dilmista.

O repórter disse que iniciou seu trabalho de investigação quando era funcionário do jornal "Estado de Minas", para "proteger" o ex-governador tucano Aécio Neves --que à época disputava internamente no PSDB a candidatura à Presidência.

Amaury não admitiu que pagou pelos dados nem que pediu a quebra de sigilo fiscal dos tucanos. O despachante Dirceu Rodrigues Garcia, porém, declarou à PF que o jornalista desembolsou R$ 12 mil em dinheiro vivo e que entregou a ele as informações protegidas por lei.

Amaury não disse à polícia se recebeu ou não orientação de Aécio ou de outros políticos de PSDB de Minas para levar adiante a pesquisa. Afirmou que iniciou a apuração após ter tomado conhecimento de que uma equipe de inteligência liderada pelo deputado Marcelo Itagiba (PSDB-RJ), ligado a Serra, estaria reunindo munição contra Aécio.

O jornalista contou, contudo, que foram pessoas do PT que roubaram os dados de seu computador pessoal. O laptop, segundo ele, foi violado neste ano num quarto de hotel em Brasília.

Amaury, nessa época, já estava ligado ao "grupo de inteligência" do comitê de pré-campanha de Dilma. Sua estadia na capital era paga por integrantes do PT.

O repórter contou, também, que os dados do dossiê foram vazados à imprensa por uma corrente do PT, envolvida em disputa interna por contratos na área de comunicação.

Segundo a Folha apurou, a PF avalia que os dados sigilosos estavam nesse computador.


VAMOS NÓS: É bom lembrar que, em 2002, em uma histórica reunião no Palácio do Planalto o ainda senador Tasso Jereissati quase foi aos tapas com o famoso aliado do José Serra, Aloysio Ferreira Nunes. Na dita reunião, presentes Tasso, José Serra, Aloysio, FHC e Almir Gabriel (ex-governador do Pará, ainda filiado ao PSDB, mas apoiando Dilma Roussef), Tasso acusou José Serra e Aloysio Nunes Ferreira de jogarem sujo, preparando dossiês para minar a sua pretensão de ser o candidato do PSDB em 2002. Quebraram o pau feio em pleno Palácio do Planalto. O então governador Almir Gabriel evitou o pior e separou os valentões Tasso (o mesmo que agora quis agredir o padre em Canindé).

9 comentários:

Anônimo disse...

“Os honestos por razões obvias não são políticos.”

Anônimo disse...

Att. Roberto Silva e João Alves Filho. Urgente ! Urgente! Urgente!

Hoje, 20 de outubro de 2010, O Prefeito de Boa Viagem e sua irmã, tiveram uma reunião com todos os médicos de Boa Viagem. Preparem-se para a bomba.

O Prefeito e sua irmã, anunciaram que não há dinheiro para a saúde de Boa viagem.

Todos os médicos ficarão todo esse mês de outubro sem receber um só tostão.

O Prefeito anunciou que a saúde de Boa viagem quebrou totalmente. E também falou que não há o que fazer. O dinheiro zerou totalmente.

Resumindo, o hospital não fechou ainda, porque, o Prefeito tem vergonha de falar uma coisas dessas. A reunião foi por volta de 12 horas do dia.

Estavam na reunião: O Prefeito, sua irmã, Valda e Dr. Gutemberg.

Aguardem mais uns dias que vocês assistirão a mais esse escândalo.

Anônimo disse...

Ibope mostra Dilma com 56% dos votos válidos e Serra com 44%

Nos votos totais, petista obtém 51% das intenções, e tucano, 40%.
Margem de erro é de 2 pontos percentuais.
Do G1, com informações do Jornal Nacional
imprimir
O Ibope divulgou nesta quarta-feira (20) uma nova pesquisa de intenção de voto para o segundo turno da eleição presidencial. Segundo o instituto, Dilma Rousseff (PT) venceria se a eleição fosse hoje. No levantamento, ela obteve 56% dos votos válidos, e José Serra (PSDB), 44%.
Como a margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais, Dilma pode ter entre 54% e 58% e Serra, entre 42% e 46%. O critério de votos válidos exclui as intenções de voto em branco e nulo e os indecisos.
Na pesquisa anterior do Ibope, divulgada no último dia 13, Dilma aparecia com 53% dos votos válidos, e Serra com 47%.
A pesquisa ouviu 3.010 eleitores, de 18 a 20 de outubro. Encomendada pela TV Globo e pelo jornal "O Estado de S. Paulo", está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número de protocolo 36476/2010.
Votos totais
Pelo critério de votos totais (que incluem no cálculo brancos, nulos e indecisos), Dilma Rousseff soma 51% das intenções de voto, e José Serra, 40%.
De acordo com o Ibope, as intenções de voto em branco e nulos acumulam 5%. Os eleitores que disseram não saber em quem vão votar são 4%.
Nos votos totais da pesquisa anterior do Ibope, do último dia 13, Dilma tinha 49%, e Serra, 43%. Brancos e nulos eram 5%, e indecisos, 3%.

Anônimo disse...

Dr. Deodato eu gostaria de perguntar ao senhor se não existe algo que possa ser feito para evitar que a escola técnica agrícola seja transformada num reles depósito. num município desse onde não temos nenhuma perspectiva de surgimento de uma escola de educação superior, deixar que se destrua uma escola daquelas ?! ali poderia funcionar uma grande universidade. as instalações internas da escola agrícola são coisas de 1º mundo. O senhor deve ter ido lá alguma vez e pode confirmar o que estou dizendo. Meu Deus! estou indignado com a depredação daquele espaço.aguardo uma resposta do senhor. estou repetindo a pergunta porque o senhor ainda não me respondeu.

Anônimo disse...

Qual será a grande revelação da próxima pesquisa Vox Populi/Ibope/Sensus sobre o segundo turno?
Dilma Rousseff atinge 99% das intenções de voto
Lula bate outro recorde: 103% de popularidade
Mercadante ultrapassa Alckmin no terceiro turno
Aécio cai para 5% nas cidades históricas de Minas
Ideli Salvatti tem maioria no júri do Miss Universo-2010
PT é o partido mais simpático para 91% do eleitorado

Anônimo disse...

Dilma responde a FH: ‘Se quiser comparar, vamos comparar’.
RESPONDEU PORQUE QUIS! NÃO FOI PERGUNTADA!
QUEREMOS OUVIR O DONO DA VOZ E NÃO A VOZ DO DONO!!!
SIMPLES ASSIM!
DILMA, RECOLHA-SE A INSIGNIFICÂNCIA DE SER SOMENTE… REFLEXO!

Deodato Ramalho disse...

Engraçado: um tumulto pratagonizado por militantes comuns, tanto do PR quanto do PSDB, chama mais a atenção da Rede Globo, do que o incidente absurdo de um senador da República (Tasso Jereissati, do PSDB) tentar agredir um padre em pleno altar sagrado de uma Igreja, na hora da missa. A diferença: a Globo procura esconder tudo ou minimizar situações que atrapalhem a campanha do Zé Serra, mais conhecido hoje como SerraMilCaras.

Anônimo disse...

VERGONHA ESSE PSDB. BEM QUE O TASSO JÁ TINHA ESCUNLHANDO ESSE SERRA QUANDO EM 2002 ELE PREPAROU DOSSIES CONTRAO GALEGUIM. AGORA TAVA PREPRANDO CONTRA O AECIO E O AECIO DEU O TROCO.

Anônimo disse...

Esse episódio acontecido no Bairro de Campo Grande no Rio de Janeiro me lembra muito o que aconteceu as vésperas das eleições de 2004 em Boa Viagem, onde explodiram (???) os transmissores da Rádio Lili e até hoje não se sabe quem foi. Dizem que que foi pessoas ligadas ao próprio grupo dono da rádio na época, que via que perderia a eleição, e queria dar uma de vítima. Perderam a eleição e o rebolado.

Agora esse Serra é um canalha mesmo. Não defendo nenhuma forma de vioência, mas, fazer um escarcéu daqueles só por rolinho de papel jogado por um militante (não se sabe se do PT ou do PSDB). Ser conduzido de helicóptero, fazer tomografia computadorizada e ser manchete no JN da Globo, tá com cheiro de armação.

Porque a Globo não mostrou as cacetadas que o Serra mandou dar nos professores de São Paulo que lutavam por melhores salários?