sexta-feira, 29 de outubro de 2010

CONTRARIANDO AS AVES AGOURENTAS QUE DIZIAM QUE O PRÉ-SAL SO DAQUI A VINTE ANOS. LULA INAUGURA A PRODUÇÃO COMERCIAL DO PRÉ-SAL. E PARA OS BRASILEIROS..



Lula inaugura produção comercial do pré-sal e prevê que século 21 será do Brasil
Para Lula, o país não soube aproveitar oportunidades no século passado.
28.10.2010 17:53
Na avaliação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que comemorou nesta quinta-feira, 28, a extração do primeiro óleo do sistema definitivo da área do pré-sal de Tupi, na Bacia de Santos, o século 21 será “inexoravelmente o século do Brasil e da América Latina''. Para Lula, o país não soube aproveitar oportunidades no século passado. ''Eu digo sempre que o Brasil jogou fora o século 20. Não é que jogou fora, nós não soubemos aproveitar corretamente o século 20. As oportunidades apareciam, a gente jogava fora, muitas vezes por descrença, por complexo de inferioridade. Afinal de contas, nós somos uma nação colonizada e sempre que uma nação é colonizada, ela demora mais para ter autoestima, demora mais para acreditar em si própria''. Lula afirmou que a Petrobras será sempre um indutor do crescimento do país. “A Petrobras será sempre uma espécie de guia do crescimento do Brasil. Se a Petrobras não estiver bem, o Brasil não estará tão bem. Mas se a Petrobras estiver bem, eu acho que o Brasil estará sempre muito bem”.
Ao desembarcar na Base Aérea do Galeão, proveniente do Campo de Tupi, o presidente fez um rápido pronunciamento e confirmou que seguirá para a Argentina, para participar do velório do ex-presidente argentino Nestor Kirchner. A viagem foi antecipada a pedido da presidente da Argentina, Cristina Kirchner, que manifestou a intenção de levar ainda hoje o corpo do marido para a cidade natal. “É um companheiro por quem tenho um profundo respeito, porque conseguiu tirar a Argentina do buraco”, disse Lula. Os empregados da Petrobras levaram um bolo para o palco onde o presidente discursava e cantaram parabéns ao presidente, que quarta-feira, 27), completou 65 anos.
O sistema definitivo de Tupi produzirá cerca de 14 mil barris de petróleo leve (de alto valor comercial) por dia. No ano que vem, segundo estimativa da Petrobras, a produção média diária será de 50 mil barris, podendo chegar a 70 mil barris/dia no fim de 2011.

6 comentários:

Anônimo disse...

Que tal a promessa do Serra de vetar a Lei Anti-homofobia ?
Quem sabe ele não se anima e revoga a Lei Áurea para agradar os ruralistas que ainda usam trabalho escravo.
E já que está tão agressivo com a Dilma podia revogar também a Lei Maria da Penha.
O Papa aplaude já que a igreja é homofóbica, justificou a escravidão e queimou muitas muheres na fogueira da inquisição. Sem falar nos casos de pedofilia envolvendo padres, bisos e pastores.

Anônimo disse...

Esses tucanóides são mesmo facista, adoram atiram pedra no telhado do outros, mas esquecem que o telhado deles é de vidro! dia 31 não vou VOTAR, vou DILMAR! Quero ver essa burguesia tucanóide pegando fogo e o corpo de bombeiros de greve!
Dilma neles, prá continuar melhorando para o povo menos favorecidos deste país!

O José Serra está careca de saber que já perdeu a eleição.

XAMPU 13!!!
Para fazer lavagem no careca.

Anônimo disse...

AVISO A TODOS QUE NÃO VOTAM NA DILMA

Comprem medicamento para dor de cabeça, vocês vão precisar.

AI AI Ai…
Está chegando a hora…
A DILMA jà vem
GANHANDO meu bem
E o SERRA vai sair fora!!!!

Chora tucanada!!!!

Anônimo disse...

JOHN ALVARO ARAUJO LEAL SECRETARIA DE SAUDE CARGO EFETIVO 00446/2007 03/10/2007
JOHN ALVARO ARAUJO LEAL SECRETARIA DA AGRICULTURA E PECUARIA CARGO EFETIVO 00446/2007 03/10/2007

Professor Alfredo o Sr. pode me explicar como uma pessoa pode ocupar dois cargos ao mesmo tempo?
O filho da Alvanir ex conselheira tutelar nunca mais pisou no psf do são pedro. por que trabalha em uma firma que faz estrada e estranhamente este rapaz continua na folha de pagamento da prefeitura.
O que será que está por trás deste mistério?

que coisa feia Dona Alvanir ex conselheira, por isso que você defende tanto esse governo da corrupção.


Fonte: portal da transparência; agentes públicos, Boa Viagem.

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

Caro anônimo, fiquei estarrecido com sua denúncia, receber de duas fontes Municipais ao mesmo tempo configura crime sério. Só há uma exceção, se a pessoa for do magistério. Não tem como a pessoa ter duas matrículas em cargos efetivos de Secretarias diferentes, isso é totalmente ilegal. O Ministério Público precisa saber disso e investigar profundamente esse caso e outros que possam existir. Receber de duas fontes é ilegal, além de imoral e pode se configurar crime de improbidade administrativa. Com a palavra o Senhor Promotor de Justiça de Boa Viagem.

Anônimo disse...

Professor Alfredo é verdade esse rapaz há muito tempo não aparece no psf são pedro; a conversa que rola por lá é que ele pediu demissão prá ir trabalhar em uma firma, mas como você está vendo é mentira ele continua recebendo da prefeitura.

A secretária de Saúde deveria dar explicação.

Afinal de contas é com o dinheiro dos imposto que o prefeito paga aos apadrinhados.

Enquanto tem muitas pessoas desempregadas outras recebem sem trabalhar.