quinta-feira, 14 de outubro de 2010

DESMASCARANDO A HIPOCRISIA. VAMOS VER, AGORA, O QUE DIZEM OS QUE ATACAM O PT E A DILMA.


Nessas eleições, como mostramos várias vezes neste blog, a extrema direita, tendo à frente a famigerada TFP - Tradição, Família e Propriedade, que já protagonizou momentos de ódio, intolerância e perseguição no Brasil, grupos direitistas de todas as matizes e até neo-nazistas paulistas. repete velhas manipulações de véspera de eleição. Não só o PT e o Lula foram vítimas disso. Getúlio Vargas e Juscelino Kubistchek, os dois maiores presidentes da República antes do presidente Lula, sofreram violentos ataques dessa direita raivosa, que nunca admitiu ficar fora do poder. Essa manipulação só é possível porque contam com o grande poder da mídia que acaba por envolver também pessoas de boa fé. Pois bem, esses segmentos, vendo a possibilidade de continuidade do projeto liderado pelo presidente Lula, impulsionaram a campanha da Marina Silva, a fim de ajudar a levar a eleição para o segundo turno. Para isso, nada que pudesse prejudicar a campanha tanto da Marina quanto do Serra era veiculado, como, por exemplo, a situação vexatória do candidato Serra com ex-auxiliar de seu governo em São Paulo, o Paulo Preto, acusado pelos próprios líderes do PSDB de haver sumido com R$ 4 milhões de reais arrecadados para a campanha. Primeiro o Serra negou que conhecesse o Paulo Preto, depois que o "dito cujo" mandou um recadinho para a campanha do tucano, o José Serra não só reconheceu que o conhecia como passou a elogiá-lo e a defendê-lo. A Globo não deu uma palavra sobre isso. O fato tem ligação com a corrupção brava na construção da Rodoanel em São Paulo.

Mas, voltemos à hipocrisia de muitos acerca da questão do aborto. A Globo, a Veja, a Folha de São Paulo, enfim, a campanha do Serra nunca disseram um ai sobre o assunto. Vejam, abaixo, o programa do Partido Verde, da Marina Silva, mesmo sendo ela contra. Quem quiser conferir é só ir no site do PV na internet e acessar. Está lá, no item 7, letra g:


Programa: 7 - Reprodução Humana e Cidadania Feminina

g) legalização da interrupção voluntária da gravidez com um esforço permanente para redução cada vez maior da sua prática através de uma campanha educativa de mulheres e homens para evitar a gravidez indesejada.rapolação que possa levar à criação de vida.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tô enojado dessa campanha de baixaria do Zé Serra. Tô me sentindo um eleitor usado, manipulado, nunca pensei que a política pudesse descer tanto, que dizer que o Serra tá disisperado atrás do apoio do Partido Verde que defende o aborto? SACANAS ENGANHADORES.

Dr. Amâncio Filho disse...

Caro Deodato, Com a finalidade de elevar um pouco a auto-estima do povo de Boa Viagem, publiquei uma matéria no meu Blog: "BOAVIAGENSE É HOMENAGEADO EM SÃO PAULO". Sugiro que você reproduza no Blog da Lili. Grato. Amâncio.

Matéria completa em: ww.amanciosp.blogspot.com

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

A resposta está vindo a cavalo. Agora dona Dilma e o Lula, irão responder a todas inverdades que estão sendo veiculadas pela imprensa amestrada e marrom. Tudo será respondido, inclusive sobre o Paulo Preto amigo de Serra que levou 4 milhões de reais do seu caixa 2. O detalhe é que o Serra evita falar sobre esse assunto. Paulo Preto continua foragido.