domingo, 31 de outubro de 2010

DILMA PROMETE GOVERNAR PARA TODOS.

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, vota em Porto Alegre. (Foto: Jefferson Bernardes/ AFP)


Dilma Rousseff vota em Porto Alegre
Ela estava acompanhada do governador eleito do RS, Tarso Genro.
A petista demorou cerca de 10 segundos para realizar o voto.
Thiago Guimarães

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, votou na manhã deste domingo (31), em Porto Alegre. Ela estava acompanhada de Tarso Genro (PT), governador eleito do estado. Em seguida ela foi para a casa da filha, que fica a poucos metros do local de votação. Depois ela deve embarcar para Brasília.

Dilma chegou à escola Escola Estadual Santos Dumont, no bairro Assunção, zona sul de Porto Alegre, para realizar seu voto por volta das 9h08. Ela e o governador eleito Tarso Genro votam na mesma seção. Os dois demoraram cerca de 10 segundos para realizar o voto.

Mais cedo, a petista participou de um café da manhã em um hotel no centro da cidade, junto a cerca de 200 lideranças políticas do estado.

"É exigido que as pessoas que assumam a direção do país tenham sentido republicano e compromisso democrático de governar para todos. Agora, a minha coligação que me trouxe até aqui é a coligação com a qual vou governar. Eu vou governar para todos, conversar com todos os brasileiros, sem exceção. Se Deus quiser e o povo brasileiro me der seu voto", disse a petista ao chegar no hotel.

19 comentários:

PROFESSOR DECEPICIONADO disse...

Caros colegas professores, fico a me perguntar como um educador disfarsado consegue circular no meio da educação e se diz fazer parte do núcleo gestor (sem nomeação legal) maltaratar e humilhar uma professora e um professor no meio de todos os colegas especificamente na sala dos professores e na hora recreio. Como podemos dizer que vivemos no Brasil democratico onde o autoritarismo está presente em Escola Estadual de Boa Viagem. Conhecida com a Escola Modelo!!! Mas, que modelo? Senhora Diretora fique mais atenta com os acontecimentos da Escola que a Senhora administra, as pessoas que fazem a escola devem ser respeitadas (alunos, professores e funcionários) A ÉTICA em primeiro Lugar

Anônimo disse...

BOA VIAGEM NAO EXISTE MAIS ESCOLA MODELO TODAS ESTÃO FUNCIONANDO PRECARIAMENTE, SÓ NO FAZ DE CONTA.
TAMBEM QUEREM O QUE COM TANTAS GENTE A FRENTE DESPREPARAS SÓ DÁ NISSO.

EDUCAÇÃO DE BOA VIAGEM ESTA DESMORALIZADA A CADA DIA QUE PASSA.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO LUCIRENE É UMA CRIATURA DESPREPARADA PARA ESTE CARGO QUE OCUPA. SINTO TER Q DIZER ISTO.
FERNANDO ASSEF É UM PREFEITO QUE SÓ PENSA EM ENCHER SEU BOLSO COM O DINHEIRO PUBLICO E NAO TÁ NEM AI PRA EDUCAÇÃO, EDUCADOR É QUE SE LIXE.

SOFREM E CHORA EDUCAÇÃO DE BV.

Anônimo disse...

EDUCAÇÃO DE BOA VIAGEM ESTA EM MAUS LENÇOIS É SÓ DESMANDO E TOTAL DESMANTELO.
SOFREM EDUCADORES!!!!!!!!!!!!!!!!
MUITOS ESCOLHERAM ESTE DESMANTELO, AGORA É SÓ AGUENTAR.

Anônimo disse...

Maltaratar e humilhar os professores nesta gestão do prefeito Fernando Assef é o ponto forte deste povinho baixo que pensa que sao os donos do poder por toda vida.

Anônimo disse...

Um estado que não respeita os funcionarias de carreira deixa um de fora mandar e desmandar sei de quem vc fala e dou toda razão

Professora Solidária. disse...

O assunto acima abordado trata de um determinado professor ou seja de uma pessoa que se diz professor e que atualmente se diz do núcleo gestor do Colegio Dom Terceiro, assisti a humilhação que a professora passou diante dos professores na hora do recreio e ainda por cima na sala dos professores, fiquei constrangida com a cena, foi triste... Vale salientar que antes outros professores já foram maltratados por ele. Sami... fique mais atenta.

Anônimo disse...

aos mal informados aviso que o caso de maltratos não ocorreu em uma escola municipal e sim no Colégio Dom Terceiro a maior e com tudo para ser a melhor escola de Boa Viagem. A culpa é do governador que vcs elegeram que não tem compromisso com a Educação; colocando despreparados em um núcleo gestor de uma escola desse porte em carona com a Boa Viagem esta se tornando curral eleitoral e cabide de emprego do DEPUTADO ELEITO VICE GOVERANDOR. A GESTÃO ASSEF COM TODO DESMANTELO ESTA FORA DESSA

Arnaldo Cavalcante disse...

Amigos, anonimos e decepcionados, vcs sabem porque o tal professor pode continuar a fazer o que voces relatam, exatamente por omissão, pois para que os fatos sejam esclarecidos se faz necessário saber quem o fez tal barbaridade e por qual motivos, mas tudo fica entrelinhas e os pais de professores e alunos não sabem de quem se trata, e de que se trata, e nenhuma atitude de cobrança é tomada para que "tal" professor venha a se corrigir ou que seja punido, mas com certeza a maior punição é tornar público o seu nome.

Arnaldo Cavalcante.

Anônimo disse...

Atendendo ao pedido do Arnaldo Cavalcante, resolvi também da a minha contribuição.
Os professores a que toda essa discussão se refere são os professores Claudemi e Sarah Cidrão, ofensor e ofendida, respectivamente.
Vale ainda destacar que esse problema que está ocorrendo no Dom Terceiro não é exatamente um problema da Escola e sim dos dois professores: a Sarah (como sempre muito descompromissada com seus afazeres na escola) e O Claudemi (um frustrado com síndrome de superioridade e que se escora na posição política da sua mulher).
Mas por favor não se preocupen com essa briga,essa não é a primeira que ocorre entre eles e certamente não vai ser a última, afinal, eles sempre viveram entre TAPAS E BEIJOS.

Anônimo disse...

É impressionante como mais uma vez o professor claudemi faz das suas sem ter quem lhe coloque limete no Dom Terceiro. Será mesmo que é verdade o que dizem, que ele já conseguil corromper todo o Núcleo gestor do colégio com promessas e beneficios políticos para eles e seus familiares?
Essa não é a primeira vez que ele faz isso no Dom Terceiro e certamente não será a última, já que ninguém toma a iniciativa de colocar esse professor em seu lugar, na sala de aula, dando aula de verdade e não dando uma de diretor, já que ele não consegue dirigir nem mesmo a sua vida direito,quanto mais uma escola da qual ele não é responsável.

Anônimo disse...

LOBO VESTIDO DE CORDEIRO
a gente sabe que em toda classe social há bons profissionais e "Judas" que mancham os bons propósitos e objetivos da entidade. Esse cidadão (Claudemir) já é reincidente em autoritarismo e falta de capacidade para a tutela administrativa. Acha que pelo fato de está debaixo da asa de Domingos, que para melhor dizer nem sabe e nem concorda, esse professor se acha acima da Lei. Detem um salário inesplicável: Lotado com 200 horas concursados no Municipio de Boa Viagem; 200 horas no Gabinete do Prefeito de Boa Viagem (TCM),privilégio político; 200 horas na Assembléia Legislativa do Ceará; e 100 como professor temporário do Estado do Ceará. Esse tipo de procedimento e conduta é imoral e ilegal para que apregoa a conduta correta como professor de Sociologia e Filosofia! Sei não isso para mim é lobo vestido de cordeiro!!!!

Anônimo disse...

Senhores pais por favor fiquem atentos a esse professor. Fazendo uso de toda a sua lábia, ele está tentado convencer os alunos do colégio a assinarem um documento solicitando que ele seja nomeado diretor do colégio, declarando que não há mais ninguém que possa assumir o cargo caso a atual diretora venha a se aposentar nesse fim de ano. Os substitutos naturais seriam os atuais membros do Núcleo Gestor, mas como já falaram antes, andam dizendo que ele já conseguil corrompelos com promessas políticas para que eles abram mão de assumir a direção geral.
Por favor,não se deixem levar pela lábia desse homem que só se aproxima das pessoas por puro e simples interesse.

Anônimo disse...

Só espero que depois de tantas publicações feitas aqui seja feito algo naquele colegio que se diz tão bem cuidado pela diretora. Isso se não fizerem igual ao último escandalo que esse homem fez, humilhando uma das funcionarias da limpeza e na hora de assumir a responsabilidade ele nem apareceu, dizem que passou duas semanas sumido de Boa Viagem, sem trabalhar e recebendo do mesmo jeito. Só apareceu de novo depois que já estava tud mais calmo.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com os comentários feitos pelos colegas do blog, não é fácil trabalhar rodeado de lobos, mas numa instituição onde a grande maioria é educador, só se permite que isso aconteça se formos no mínimo parecidos com este lobo. Afinal, não há punições por que? Se todos são esclarecidos e sabem o que fazer?

Anônimo disse...

Não concordo quando o colega blogueiro diz que todas as escolas estão funcionando precariamente, pois se você analisar existem escolas bem melhores extruturadas que na gestão anterior e com melhores resultados até nas questões provas exteriores SPAECE, IDEB. E aí será que os resultados são falsos?

Anônimo disse...

O Claudemir, filho de uma pessoa tão boa que é o Sr. Francimar, faz mal a qualquer ambiente que ele esteja... Sami pelo Amor de Deus, retira ele do seu núcleo gestor.

Anônimo disse...

No tempo que esse rapaz trabalhav como coordenador do município, fez muitas de suas proezas. Fez muitos professores chorarem, agindo com superioridade e desejando humilhar mesmo as pessoas. Fez isso em todas as escolas que ele teve a oportunidade de estar..Ele faz mal a educação de Boa Viagem... Cuidado com esse rapaz conterraneos.

Anônimo disse...

Sabem porque esse rapaz com o nome de Claudemi não esta atuando no municipio.. Porque não tem uma escola que suporte sua arrogancia..é detestavel..

Anônimo disse...

Sec. de Educação Sra. Lucirene qual foi a PUNIÇÃO sua em relação a Diretora Ireuda (filha da Rosa Vieira) em relação as agressões sofrida por uns alunos, incentivado por ela? sei da sua imcompetencia, mais não seja cega.Cadê sua PSICOPEDAGOGIA? que vc tanta falava?o MEC re conheceu ou e balela?