segunda-feira, 25 de outubro de 2010

IMPRENSA FRANCESA DENUNCIA MÁ FÉ DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DA IMPRENSA BRASILEIRA.

Imprensa internacional denuncia campanha da imprensa brasileira contra Lula.

O jornal Francês Courrier, em sua publicação de hoje, com o título "Une presse très remontée contre Lula" denuncia a má fé da imprensa brasileira.A reportagem diz: "Na reta final da campanha, as más relações entre os principais jornais e o governo..... Esse fenômeno já ocorreu durante a reeleição de Lula em 2006...

Quatro famílias controle acionário da grande mídia: Marinho, proprietário do jornal O Globo do Rio e da toda-poderosa TV Globo, a Mesquita O Estado de São Paulo, os Frias, Folha de São Paulo e Civita, Editora Abril, editora das principais Veja semanal. Estas grandes famílias nunca concordaram com a eleição de Lula, que para eles o presidente é mal educado, veio de um estado pobre e dos sindicatos.Recentemente, a mídia tem desencadeado uma campanha contra Dilma Rousseff, candidata de Lula, na esperança de derrubar o presidente do Partido dos Trabalhadores.A Folha de São Paulo, em setembro, não hesitou em fazer Dilma Rousseff, responsável pela perda de 1.000 milhões de dólares (veja a primeira página da Folha de São Paulo acima) por ter demorado demais para mudar uma Lei de Energia que foi aprovada no final do mandato de Fernando Henrique Cardoso (1994-2002). No entanto, o eleitorado não se deixa enganar: o resultado deste caso, as piadas têm circulado massivamente no Twitter, Dilma Rousseff, atribuindo todos os males do mundo.

A imprensa também parece ter perdido a sua antiga influência... Acessando este link aqui você que fala Frances poderá ler a matéria completa.Só para a imprensa brasileira ver o poder de Lula...
Na home dos israelenses "Yediot Ahronot" e "Haaretz", abaixo-assinado "chama Lula a interceder pessoalmente em favor" de soldado preso em Gaza

3 comentários:

Anônimo disse...

A lista FICHA SUJA do TCM tá engordando e Boa Viagem tem dado a sua contribuição encabeçada pelo Prefeito Ficha Suja: Veja a Lista:

Nome do Gestor
1
ADRIANA CASTELO BRANCO ARAUJO
2
CELIA MARIA CRISOSTOMO SECUNDINO
3
FERNANDO ANTONIO VIEIRA ASSEF
4
FRANCISCA MARCOS DE ABREU
5
FRANCISCO JONAS DE OLIVEIRA VIEIRA
6
GEORGE DANTAS DA COSTA
7
ISABEL FERREIRA LIMA
8
JOAO MOZART SILUS CUNHA
9
JOSE ADAUBERTO DE LIMA
10
JOSE NELSON BELARMINO FILHO
11
LIDUINA TEIXEIRA DE ALMEIDA
12
MARCOS JOSE CAVALCANTE SAMPAIO
13
MARIA ALZIRA LIMA VIEIRA
14
MARIA DAS GRACAS EVANGELISTA ABREU
15
MARIA GUIOMAR CAVALCANTE FRANCA
16
MARILAC DE ALMEIDA VIEIRA ARAUJO
17
QUEILE MARIA SILVA DE OLIVEIRA GOMES
18
ROSA VIEIRA FERNANDES
19
ROSEILSON FRAGOSO VIEIRA
20
SINEZIO BATISTA CARNEIRO
21
TEONHA CELMA COSTA CIDRAO

Fonte: http://www.tcm.ce.gov.br/servicos/sap.php/pci/listByMun/cd_municipio_mu/030

Anônimo disse...

Resumindo: Como o TCM é um tribunal, fica caracterizado a improbidade administrativa de todos. Dessa forma nenhum desses nomes pode se candidatar a nenhum cargo em 2012.

Logicamente que algum desses nomes pode apelar para o TSE. Mesmo assim é em vão, não conseguirão serem absolvidos, a condenação é antiga.

Fernando Assef, Rosa Vieira e Jonas Vieira não constarão na lista de candidatos em 2012.

Obs: O caso de Dr. Mozart é atecnia, não é improbidade. Ou seja, foi um erro contábil na época, e que ele em vez de recorrer, fez foi pagar a quantia devida.

Anônimo disse...

Quer dizer que a vereadora Rosa Vieira que trabalhou para o Sr. Danilo Forte e seu filho Serginho funcionário fantasma da PMBV que vivi de licença para tratamento de saúde e trabalha em Fortaleza, ou melhor recebe seu salário, se trabalha, não posso afirmar, seu padrinho politico e querm arranjou este emprego para ele foi o |Sr. Teodorico Menezes, por isso e que ele estava pedindo votos para o Dep. Teo Menezes.Sim! eu quero saber e se a toda "poderosa" ver. Rosa Vieira não poderá ser candidata?