domingo, 31 de outubro de 2010

PRESIDENTE LULA VOTA E CRITICA A VIOLÊNCIA DA CAMPANHA.

Presidente Luiz Inácio Lula da Silva vota em São Bernardo do Campo, na Grande SP
31/10/2010 - 10h46
Lula descarta participar de governo e diz que Serra 'sai menor' da campanha
FABIO VICTOR DE SÃO PAULO
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou neste domingo, após votar em São Bernardo do Campo (SP), que o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, "sai menor" da campanha eleitoral.
Questionado se depois dos ataques de parte a parte haveria um distensionamento após a campanha, Lula afirmou: "Não fale de parte a parte. Essa campanha foi muito violenta de uma parte para outra, acho que o candidato Serra sai menor dessa campanha, porque a agressividade deles [tucanos] à companheira Dilma [Rousseff, do PT] é uma coisa que eu imaginava que já tivesse terminado na política brasileira".
"Fui candidato cinco vezes, perdi três e vocês nunca me viram com a agressividade que teve nessa campanha", reiterou. Lula ainda criticou a politização da religião e a "disseminação do ódio e do preconceito contra Dilma".
Ele não quis cantar vitória de sua candidata, mas afirmou que, pelas pesquisas, é mais provável que ela ganhe. No entanto, ponderou que "em eleição e mineração" só se sabe o resultado no final.
Lula descartou participar diretamente de um eventual governo Dilma. "Não existe nenhuma possibilidade de um ex-presidente participar de um governo do futuro presidente. Dilma precisa construir um governo que seja a cara dela, com jeito dela, com pessoas em que ela confie."
Paulo Whitaker/Reuters

TIRIRICA

O petista também criticou a tentativa do Ministério Público Eleitoral de impugnar a candidatura de Tiririca, eleito deputado federal pelo PR. "Acho uma cretinice o que querem fazer com Tiririca. É um desrespeito com os 1,3 milhão de eleitores dele."
Lula atacou, sem citar o nome, o promotor Mauricio Ribeiro Lopes, que pediu à Justiça que Tiririca seja submetido à realização de um ditado e à leitura de um texto simples para verificação da condição dele de alfabetizado.

"Tem que fazer a prova quem está querendo que ele faça a prova."

O presidente Lula votou neste domingo por volta das 9h30 na escola estadual Doutor João Firmino Correia de Araújo, em São Bernardo. Ele estava acompanhado da primeira-dama Marisa Letícia, do candidato derrotado do PT ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante, do prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), do senador Eduardo Suplicy (PT-SP) e do deputado federal Frank Aguiar (PTB-SP).

7 comentários:

Deodato Ramalho disse...

Escrevam aí: Dilma vai ganhar com o percentual de 57% a 60% dos votos válidos.

Anônimo disse...

Agora é a vez do povo de Boa Viagem tirá o PSDBesta do caminho com toda a gangue assef. Aline neles!!!!

Anônimo disse...

Prefeito mentiroso e sem vergonha na cara esse de Boa Viagem... Cadê o dinheiro dos professores?

Anônimo disse...

PARECE QUE VOCE NÃO SABE PREVER
NADA NE DEODATO, VOCE PREVER QUE IA SER NO PRIMEIRO TURNO E NAO DEU SUA PREVISÃO DA PORCENTAGEM TAMBEM NÃO FOI A QUE VOCE PREVEU, PENSOU QUE IA SER ELEITO A VEREADOR DE FORTALEZA E NAO DEU, AGORA SÓ TEMOS É QUE AGUENTAR MUITOS E MUITOS ROUBOS DO PT EM BRASILIA, POIS AQUI EM FORTALEZA AINDA TEMOS MAIS DOIS ANOS, VAMOS ESPERAR PRA VER O DESMANTELO DE MAIS UMA MULHER DO PT NO PODER, VOU CITAR ALGUMAS QUE TIVERAM NO PODER E FIZERAM MERDA, MARIA LUIZA EM FORTALEZA, LUIZA ERUNDINA SÃO PAULO, MARTA SUPLICIR SÃO PAULO E A MAIS INCOMPETENTE LUIZIANE JUNTO COM SEU SECRETARIADO, EM FORTALEZA, QUE NÃO SERVIUNEM PRA SER COORDENADORA DE MAIS UM MULHER DO PT NO PODER, ESPERAMOS QUE DILMA SEJA PELO MENOS MAIS COMPETENTE QUE AS 4 JUNTAS, OU O BRASIL ESTA MAIS LASCADO.

Anônimo disse...

O povo brasileiro elegeu a dilma, o tiririca e a Debora Soft! E tem gente que ainda diz que o povo sabe o que é melhor?? Imagine o pior!!

Anônimo disse...

só pode ser um psdbesta que tá tonto até agora. vai caçar o que fazer que nessa eleição só deu Dilma. Nós não queríamos descer de serra a baixo.VIVA A PRIMEIRA MULHER PRESIDENTA DESSE PAÍS.

EDUARDO disse...

OUVI MUITA VEZES PESSOAS GRITAREM VIVA O FERNANDO ASSEF, HOJE MUITOS DESTES SE PODESSEM MATAVAM O NADINHO, ESPERO QUE ESTA MULHER NAO FAÇA MERDA, MESMO SEM ACREDITAR NELA ESTOU TORCENDO PARA ELA ACERTAR "MESMO SEM ACREDITAR"