terça-feira, 26 de outubro de 2010

QUER MATAR A SAUDADE DO "SAPO BARBUDO" 1989... LULA LÁ!!! LINDA REGRAVAÇÃO!




http://www.pt.org.br/n11n26921

10 comentários:

Deodato Ramalho disse...

Vejam como funciona a democracia e liberdade de imprensa dos tucanos:

Leia também:

Senador eleito tucano 'perde a cabeça' antes de debate na Record
Para Erundina, postura de Aloysio Nunes é inadmissível
Tom da campanha de Serra intimida ala progressista do PSDB, analisa professor da USP
Entidades fazem ato por democracia e liberdade de expressão na quarta, 27
ANJ não se pronuncia sobre censura à RdB
PSDB quer liberdade de imprensa só para sua turma
Serra pediu 'segredo de Justiça' para censura à Revista do Brasil

é só acessar http://www.redebrasilatual.com.br/multimidia/blogs/blog-na-rede/a-democracia-que-so-fala-com-os-amigos

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

Ontem no debate da Record, Dilma mostrou disparadamente que conhece o Brasil melhor do que o tucano Serra. Ela fala com muita convicção e com muito conhecimento sobre as obras do PAC. Dilma deu um verdadeiro Show de equilíbrio e inteligência. Serra mostrou-se nervoso e apavorado. Dilma cresceu nas pesquisas em 48 horas. Daqui para domingo ela vai crescer mais ainda.

Anônimo disse...

ATENÇÃO OS PAIS DAS CRIANÇAS DA SEDE DE BOA VIAGEM TEM QUE TOMAREM CUIDADOS COM SEUS FILLHOS PORQUE TEM DIRETORAS DE CERTAS ESCOLAS PROVOCANDO A VIOLENCIA NA ESCOLA EM VEZ DE ESTA SE PREOCUPANDO EM GERAR A PAZ A DIRETORA E OUTRA BABONA QUE NA FAZ PELA A EDUCAÇÃO DE BOA VIAGEM FIZERAM UMA GRANDE BESTEIRA EM INCENTIVAR A VIOLENCIA PORQUE DIZ QUE É FILHA DA TODA PODEROSA, CASA E BATIZA E NADA ACONTECE.
BV É ASSIM MESMO NAO EXISTE JUSTIÇA AQUI.
AS EMISSORAS SE NEGAM A FALAR DO ASSUNTO.

Eudson Júnior disse...

O médico que atendeu o candidato Serra, após esse ser supostamente atingido por uma "bolinha de papel" ou por uma "fita crepe" de MEIO QUILO lhe indicou repouso por 4 anos!!

Acho tempo razoavel para a recuperação, 4 anos sem demotucanos!!

Abraço

Anônimo disse...

Como pode essa diretora da vila holanda mandar os alunos tirarem a camisa p/ os outros agirem com violencia com esses dois alunos a mando do grupo gestor da escola.
Pelo AMOR DE DEUS será que vai ficar assim por nada.
JUSTIÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!
BOA VIAGEM PEDE JUSTIÇA EM TODAS AS AREAS.

Rogilson disse...

Ouvindo a canção: Dilma lá! Me emocionei, pois é muito marcante...Vamos usá-la, até sábado, em passeatas?
Obs ao andar pela cidade BV tenho observado alguns carros adesivados de Serra. Até aí tudo bem, mas, ao analisá-los por seus donos, a maioria são de pessoas ligadas ao grupo do sr. prefeito.Os demais são de comerciantes analfabetos políticos e preconceituosos que não conseguem enxergar um palmo a frente do nariz, apesar de estarem se beneficiando com a pujante economia do gov LULA.

Anônimo disse...

"Até concordo" se alguém votar em Serra por livre e espontânea vontade, agora, votar nele para presidente, porque determinada pessoa impõe, aí já é demais!

Anônimo disse...

QUEM ESTA VOTANDO NA DILMA, SÃO OS DA BOLSA FAMILIA E OS ANARQUISTAS, É SÓ TIRAR QUE ACABA A FESTA. QUEREMOS UM GOVERNO QUE OFEREÇA OPORTUNIDADES DE TRABALHO, TODO TRABALHO É DIGNO, DEUS FEZ O SER HUMANO PARA TRABALHAR, PRODUZIR, FRUTIFICAR. A DILMA DISSE: QUE VAI AJUDAR TODA GENTE HUMANA ( MAS TODA GENTE NÃO É HUMANO? OU SÃO BICHOS DO MATO) É ESSA PRESIDENTE QUE VOCÊ ACHA QUE MERECEMOS? PRÁ LÁ SATANAS

Deodato Ramalho disse...

Ou é muit5a cegueira ou muita desinformação desse anônimo que ataca o bolsa família. Fica mais para cegueira, já que é impossível uma pessoa ser tão desinformada no estágio em que nos encontramos. Ora, ora, nos oito anos do FHC $serramilcaras foram criados algo em torno de 5.000.000 de empregos formais no Brasil. Já nos oito anos (ainda incompletos) do governo do PT, com Lula e Dilma, foram criados algo em torno de 15.000.000. Dá para comparar?
Será que o cego aí também é igual ao Serra e diz que o PROUNI (mais de 350.000 pobres nas universidades) é uma enganação?

Deodato Ramalho disse...

Também pode ser o seguinte: o pobrezinho desse anônimo só assiste a Rede Globo...