domingo, 20 de fevereiro de 2011

PASSADA A ELEIÇÃO VÃO CAINDO, UMA A UMA, AS MENTIRAS E ARMAÇÕES DO PIG E DA DIREITA BRASILEIRA.

Caixa retoma imóveis que PiG (*) quis usar contra Dilma

Presidenta cala o PiG (*)

Saiu no Blog do Planalto:

Caixa recupera imóveis ocupados irregularmente em Feira de Santana (BA)

A Caixa Econômica Federal (CEF), por meio de sua Assessoria de Imprensa, divulgou nota na qual informa que a Justiça Federal concedeu liminares para que os dois imóveis do Residencial Nova Conceição, em Feira de Santana (BA), sejam desocupados em 30 dias. Segundo a Caixa, tal decisão é resultado das “medidas adotadas para impedir práticas irregulares no Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV).

A seguir a íntegra do comunicado da Assessoria de Imprensa da Caixa.

“CAIXA RETOMA IMÓVEIS IRREGULARES EM FEIRA DE SANTANA

Justiça Federal determina desocupação em 30 dias

Dando sequência às medidas adotadas para impedir práticas irregulares no Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV), a Caixa Econômica Federal conseguiu, na Justiça Federal, liminares para desocupação, em 30 dias, de dois imóveis ocupados irregularmente no Residencial Nova Conceição, na cidade de Feira de Santana (BA). A Justiça Federal reconheceu a irregularidade e a perda do direito daqueles ocupantes.

Com esta iniciativa, a CAIXA e o Governo Federal deixam claro que não vão tolerar ações daqueles que pretendam desviar a finalidade do PMCMV, que é de dar condições dignas de moradia às famílias de baixa renda.

Assessoria de Imprensa

Caixa Econômica Federal”


(*) PIG - PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA. Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista. (Paulo Henrique Amorim, jornalista, âncora da Rede Record e criador do blog Conversa Afiada).

2 comentários:

Anônimo disse...

ESSES APARTAMENTOS ESTÃO PARECENDO COM AQUELES QUE O PREFEITO PROMETEU LÁ NO BOQUEIRÃO.

O CONJUNTO HABITACIONAL IA TER O SEGUINTE NOME:

"CONDOMÍNIO PROFa. ANA ASSEF."


HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA.

Anônimo disse...

O vigário de um vilarejo tinha um pinto como mascote, o Valente.
Certo dia, o pinto Valente desapareceu, e ele achou que alguém o havia roubado.
No dia seguinte, na missa, o vigário perguntou à congregação:
-Algum de vocês aqui tem um pinto?
Todos os homens se levantaram.
-Não, não, disse o vigário, não foi isso que eu quis dizer.
-O que eu quero saber é se algum de vocês viu um pinto?
Todas as mulheres se levantaram.
Não, não, repetiu o vigário… o que eu quero dizer é se algum
de vocês viu um pinto que não lhes pertence.
Metade das mulheres se levantou.
- Não, não, disse o vigário novamente muito atrapalhado.
-Talvez eu possa formular melhor a pergunta:
-O que eu quero saber é se algum de vocês viu o meu pinto?
Todas as freiras se levantaram.
-Deixa pra lá…!!!
VAMOS REZAR…