domingo, 10 de abril de 2011

23 comentários:

Dr. Amâncio Filho disse...

ESSA É PRA CHORAR, DE RIR OU DE TRISTEZA (À CRITÉRIO DO LEITOR).
VEJAM O ARGUMENTO DO PREFEITO DE BOA VIAGEM NA DISPUTA PELA INSTALAÇÃO DE UM HOSPITAL REGIONAL:

"Cidades disputam sede de hospital regional.

(...)

O prefeito de Boa Viagem, Fernando Assef, lamenta não ter podido realizar sua campanha junto às Câmaras de Vereadores e Conselhos de Saúde dos municípios participantes da escolha, todavia demonstra confiança. Segundo ele, além de possuir áreas para a construção da obra às margens da BR-020 e da CE-168, Boa Viagem é á única cidade com estrutura de saneamento básico pronta. Também possui o melhor atendimento em saúde da região. Ele justifica ainda a necessidade de um grande empreendimento do Governo do Estado em sua cidade. Para ele, o novo hospital poderá aquecer a economia local e de cidades vizinhas."

(...)

Fonte: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=963550

Anônimo disse...

hospital regional em boa viagem e ete piada kkkkk se o veriador 70 so por q filmou algumas coisa do hospital adilha maria tiraram da camara.a prefeito rsrs. q invenena ate os pes de calçadas onde as crincas brincam emagine os resto.

Anônimo disse...

E agora seu prefeito? O novo piso salarial dos professores foi decidido... + de 1.500,oo reais. Qual vai ser a sua disculpa para não pagar? O governo federal diz que o município que não tiver condições será ajudado pela união. Qual a disculpa agora, corrupto?

Anônimo disse...

O pior de Boa Viagem não é o seu prefeito. E a câmara municipal que sabe tudo e não faz nada. Que câmara a nossa!!!!!!!!!

CARLOS EDUARDO disse...

Realmente esta mentira só veio mostrar os babões dele como o patrão deles os deixa de calça nas mãos, como vocês vão achar ruim se nos chamarmos ele de mentiroso.......... como vocês vão defende-lo. MEUS AMIGOS MENTIR NA RADIO CHAPA BRANCA E UMA COISA, ATE PORQUE MEIA DUZIA DE PESSOA QUE OUVEM A RADIO DA MENTIRA, MAS MENTIR DESTA MANEIRA EM UM JORNAL TAO LIDO COMO O DIARIO DO NORDESTE E D+.

Anônimo disse...

Sera que tem quem acredite em uma palavra desta entrevista do ilustrissimo Sr. Prefeito? O melhor atendimento em saúde da Região!!!!!!! não me faças rir.

Anônimo disse...

ORA, SE O PREFEITO MENTIROSO MENTIU DESCARADAMENTE PARA A POPULAÇÃO DE BOA VIAGEM INTEIRA DURANTE A CAMPANHA, IMAGINE SE ELE NÃO VAI MENTIR PARA UM PEQUENO GRUPO QUE NÃO CONHECE ELE. MENTIR É A ARTE QUE ELE EXERCITA COM MAESTRIA. QUE DIGA A VIÚVA DO FALECIDO DR. SÉRGIO...

Eudson Júnior disse...

Últimas notícias sobre uma pesquisa realizada no Brasil pelo Ministério da Saúde, vejam:

Obesidade

Padilha apresentou ainda aos parlamentares dados inéditos de uma pesquisa realizada pelo ministério sobre o excesso de peso da população brasileira. Segundo o ministro, 48,1% da população está acima do peso e 15% esta obesa

A pesquisa, que foi feita nas principais capitais do país, também revelou que 20% da população brasileira sofre de hipertensão e 18% tem consumo excessivo de álcool.

Padilha adiantou que os dados já estão norteando a construção das políticas públicas de saúde no país.

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, na última terça-feira (12), disse que o governo prepara uma reformulação no Sistema Único de Saúde (SUS).

A mudança virá para acompanhar a nova dinâmica que a sociedade brasileira vem passando desde que o sistema foi previsto na Constituição de 1988. Em comparação ao sistema introduzido em 1988, a taxa de natalidade diminuiu e o aumento da expectativa de vida aumentou, de 62 para 73 anos.

Abraço

Eudson Júnior disse...

Tenho acompanhado como posso as discussões sobre a implementação do Hospital Regional do Sertão Central (HRSC)e vejo que ainda tem muito jogo de empurra empurra.

Não é hora de ficarmos discutindo amenidades ou posições partidárias, temos é que juntarmos todas as forças políticas que "representam" nossa cidade para lutarmos por esse equipamento tao importante, pois os investimentos sao da ordem de 100.000.000,00(cem milhões de reais), só na construção do hospital, o que vai trazer muitos investimentos secundários para o nosso município em um futuro bem proximo.

Ja que o prefeito anunciou que nao pode entrar em contato com os outros municípios votantes (pura falta de interece a meu ver), Devemos entrar em contato com GENECIAS, ARTHUR BRUNO, JOSÉ AIRTON,DANILO FORTE, ENTRE OUTROS, PARA FAZERMOS PRESSÃO.

Sem falar dos deputados estaduais e do ex-deputado e candidato ao Governo Marcos Cals; o que está em jogo é os investimentos que Boa Viagem mais uma vez pode perder!!

É HORA DE UNIÃO PARA QUE ESSE INVESTIMENTO VENHA PARA BOA VIAGEM!!

ABRAÇO

Funcionário público disse...

Vejam só o que é cuidar de você:
- Você não saber qual o dia do seu pagamento;
- você não saber quais os carros que estão à sua disposição a serviço da prefeitura;Apareceram tantos com a vinda do TCM...
- Você não saber quanto será seu salário;
- Você não saber quando o seu prefeito estará na cidade;
- Você não saber quando o prefeito fala a verdade; Talvez nunca...
- Você não saber quantas pessoas ganham sem trabalhar;
- Resumindo.Você não saber de nada...
Que administração essa!!!! KKKK. apanha povo ignorante...

Dr. Amâncio Filho disse...

HUMOR:

A coluna do Zé Simão de hoje faz humor com uma placa localizada na BR 020 na localidade de Facão.

Leia no link:

http://noticias.uol.com.br/monkeynews/ultimas-noticias/2011/04/13/buemba-falcao-aceita-convite-do-inter-para-se-livrar-do-galvao.jhtm

Veja o vídeo em:

http://videos.bol.uol.com.br/#view/falco-aceita-convite-do-inter-para-se-livrar-do-galvo-04024C1B3264D8A10326&tag/16304|monkey%20news

Eudson Júnior disse...

Olha o que o "Farol de Alexandria" Fernando Henrique Cardoso (FHC) declarou em uma entrevista.

No texto publicado na revista Interesse Nacional, o ex-presidente criticou o discurso oposicionista (feito pelo PSDB/DEM/PPS) dirigido ao "povão" e defendeu o envolvimento da "nova classe média"

Vejam só um trecho da declaração:

"Enquanto o PSDB e seus aliados persistirem em disputar com o PT influência sobre os 'movimentos sociais' ou o 'povão', isto é, sobre as massas carentes e pouco informadas, falarão sozinhos", analisou FHC

O que o ex-presidente não perecebe(apesar de toda sua magnitude de conhecimento)é que o que ele chama de "nova classe média", a bem pouco tempo, era o "povão" que subiu na escalada social nos últimos 8 anos do governo do LULA/PT, que beneficiou mais de vinte milhões de pessoas.

Foi um erro político infantil, é como se ele dissesse ao seu partido: "olhe para a nova classe média e deixe de lado os pobres".

Lastimável...

O Povo disse...

Qualquer semelhança não é mera conincidência.

Perfil do reacionário neo-liberal.

- desrespeitoso
- caluniador
- mentiroso
- hipócrita
- grosseiro
- prepotente
- elitista
- egoísta
- retrógrado
- mal educado
- leviano
e autoritário.

Anônimo disse...

1 – 1 de 1
O ROBERTO SILVA FOI MUITO FELIZ NO SEU COMENTÁRIO. TADEU PIRES VC É UM JOVEM DE CORAÇÃO BOM. ATENÇÃO CLARA PINTO - P A R A B É N S TUDO QUE VC DISSE É VERDADE. O ERIALDO COSTA VIVIA ESCULHANBANDO O FERNANDO ASSEF, O MENOR NOME ERA (..) IA EMBORA PRA INDEPENDENCIA COLOCAR UMA FRUTARIA - VENDER AS BANANAS QUE O ASSEF DEU A ELE, FOI QUE O (...) ADELMO NA ÉPOCA CONVENCEU O DOUTOR SÉRGIO E LEVOU ELE PRA LIBERDADE. ACORDA ERIALDO VC MAIS DO QUE NINGUEM SABE QUE OS ASSEFES NÃO GOSTAM DE NINGUEM, MUITO MENOS DE VC. SÓ ESTÃO TE USANDO COMO FAZEM COM TODO MUNDO. PARABÉNS CLAR PINTO FOI BEM LEMBRADO O SEU COMENTÁRIO
Por Anônimo em (Postagem sem título) em 13/04/11

Anônimo disse...

INCLUSIVE QUANDO O ERIALDO FOI CHUTADO PELO FERNANDO DA ASA BRANCA, FICOU DEVENDO AO ERIALDO EM TORNO DE 3 MIL REAIS. O ERIALDO TINHA UM FINANCIADO TAVA FAZENDO DAS TRIPAS CORAÇÃO PARA PODER PAGAR. VIVIA ESCULHAMBANDO O FERNANDO E A TODA PODEROSA ANA ASSEF.

FOI SÓ O FERNANDO BALANÇAR A CUIA E ELE VOLTOU NOVAMENTE, AGORA COM UMA BÍBLIA DEBAIXO DO BRAÇO. SERÁ QUE DEUS APROVA ISSO ERIALDO? AS INVERDADES QUE VC DISSE NA CAMPANHA CONTRA O MAZINHO? INCLUSIVE CONDENANDO A CHAPA BRANCA A DIREITO DE RESPOSTA?

Anônimo disse...

Ora Dr. Eudson junior, vc acha que isso irá acontecer em BV, muita inocencia sua. é por isso que nossa cidade é atrasada, ninguem quer unir forças, todos so querem, pegar uma fatia do pão ou do bolo e pronto.
vc fala isso, mas o PT mesmo seria o primeiro a nao querer sentar numa mesa para debater isso com os grupos ditos corruptos da cidade.
vi hoje o Dr marcio falando na radio que provavelmente o PT terá candidato, to vendo que mais uma vez as forças políticas irão cada uma para um lado, isso so favorece a vitoria do Fernando de novo.

Anônimo disse...

Dr Amâncio, infelizmente nossa cidade só serve de comédia para os outros, quando nao é pagina policial é de comédia. o povo de Boa Viagem ja teve muitas oportunidades de mudança, com voce, Dr Deodato e Dr marcio, ,mas infelizmente nao quiseram escolher direito, fazer o que né? e tome peia

Deodato Ramalho disse...

É claro que o PT se dispõe, como já fez anteriormente, sentar com outras forças para discutir e participar de um projeto decente prá Boa Viagem. Eu mesmo já me dispus a ajudar até mesmo a atual gestão, naquilo que esteja ao meu alcance e, modestamente, tem muita coisa com que eu posso contribuir. Infelizmente, o atraso político do nosso gestor não o deixa enxergar as necessidades da população. Não compreende que tem algumas questões que estão acima das disputas partidárias, é pauta da cidade, do seu povo.
Agora meu amigo não é dá para o PT aceitar esse vai-e-vem de algumas lideranças, que, embora com um discurso aparentemente diferenciado, ficar sempre buscando acordos que neguem esse mesmo discurso. Foi assim, inclusive, na eleição de 2008. Prá ficar claro: o acordo PR/PT (Mazinho com o Márcio na vice) só saiu porque o Argeu Vieira rompeu o acordo firmado com o Mazinho. Disse!

Eudson Júnior disse...

Caro anônimo, eu acredito sim que isso possa acontecer e ja deveria ter acontecido, como o Deodato falou existem certos assuntos que devem ser encarados como suprapartidários, para o bem da população.

Tenho certeza que o PT de Boa Viagem está aberto à discussões e projetos que venham ao encontro dos anseios da grande maioria da população, mas que sejam discussões dentro de parâmetros republicanos.

Acredito sim (e podem me chamar de inocente)na mudança do pensar político em nossa querida Boa viagem

Se a A POPULAÇÃO DE BEM dessa cidade nao se mobilizar, não for partícipe da nossa política, continuaremos sendo governados por pessoas sem um mínimo de respeito por nós, desqualificas do ponto de vista moral e de competência.

TEMOS QUE MUDAR ISSO, POIS SE NÃO A MÁXIMA DE PLATÃO SE APLICARÁ POR MUITOS ANOS:

"Não há nada de errado com aqueles que não gostam de política,simplesmente serão governados por aqueles que gostam."

Anônimo disse...

DEODATIM VC ACHA QUE ESSE PREFEITO QUER DISCUTIR PROJETO DECENTE PARA BOA VIAGEM? ELE QUE FEZ UMA CAMPANHA PROMETENDO DESCUMPRIR A LEI DE TRÂNSITO TEM PROJETO DECENTE? QUEM FAZ UMA CAMPANHA PROMETENDO BOLSA FAMÍLIA E AUMENTO PARA OS PROFESSORES NO PRIMEIRO DIA DE GOVERNO E NÃO CUMPRIU ATÉ AGORA, ISSO É DECENTE?

QUEM TEM PROJETO DECENTE PARA BOA VIAGEM FICA TENTANDO FECHAR A LIBERDADE COM PROCESSOS E MAIS PROCESSOS NA JUSTIÇA?

ELE SÓ ESQUECEU QUE ESTÁ ENFRENTANDO O MELHOR ADVOGADO DO CEARÁ (TALVEZ SEJA ISSO QUE ELE NÃO ENGULA).

DEODATO PARA INVEJA E DESESPERO DESSE GRUPO QUE ESTÁ NO PODER VOCÊ NOS ORGULHA POR SUAS AÇÕES COMO POLÍTICO E CIDADÃO DE BOA VIAGEM.

PARABÉNS DEODATO, TALVEZ O POVO DE BOA VIAGEM AINDA NÃO ESTEJA À SUA ALTURA. TALVEZ TENHAM QUE APANHAR MUITO AINDA DOS ASSEF PARA APRENDER.

Anônimo disse...

1) o ato insano do pobre rapaz levado à loucura pelos padrões impostos através de uma sociedade moldada ,pelos valores capitalistas: consumismo, individualismo, perfeição e beleza … onde o diferente é errado e feio , acabaram por fazer várias vítimas , inclusive o próprio atirador, pq não é obrigado ser Dr. em patologia da loucura para identificá-lo como portador de loucura, agora dizer q ele é idiota e perverso é muito simples ! é não perceber o x da questão!

Anônimo disse...

o ser humano procria , gera um fruto e a sociedade e o sistema o desenvolve. Se tiver sorte o fruto produz bons resultados e estes resultados dependem do tipo de desenvolvimento proporcionado pela sociedade e pelo sistema. bem, baseado nessa verdade, somos todos culpados, pois fazemos parte da sociedade e fomos omissos e não nos preocupamos com o desenvolvimento fornecido ao atirador pois como se sabe o resultado do fruto desenvolvido foi péssimo.

Anônimo disse...

Olha não é inocencia acreditar que o HSBC pode vim para Boa Viagem, mas parece que tem gente que torce contra.