sexta-feira, 1 de abril de 2011

DITADURA MILITAR: NADA MAIS SIGNIFICATIVO DO QUE SER LEMBRADA PELA ESTUPIDEZ DE UM DOS SEUS.

(Blog do Eliomar de Lima).

21 comentários:

Anônimo disse...

ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO!!!!!!
PARABÉNS AO PREFEITO FERNANDO ASSEF, QUE FAZ VALER O DIA DA MENTIRA, FAZ JUS A DATA E VAI A SUA EMISSORA MENTIR PRA POPULAÇÃO.
VIVA A MENTIRA, VIVA SEU NOME MAIOR: FERNANDO ASSEF!!!!!!

Anônimo disse...

Gênio total quem escreveu o comentário.Concordo, concordo e concordo! Esse prefeito Assef é o maior mentiroso de todos os tempos, o Pinóquio da contemporâneidade, pena que seu nariz não cresça e sim sua conta bancária. Boa Viagem pede socorro.

Dr. Amâncio Filho disse...

Realmente, quem viu o globo repórter de ontem e conhece a história dos supersalários do médico onipresente do hospital de Boa Viagem, não ficou nada surpreendido. Qualquer semelhança com as reportagens não é mera coincidência. É a triste realidade do nosso município e a sina de um povo marcado para sofrer o mal atendimento no nosso Hospital.

Na reportagem uma das médicas onipresentes teve a ombridade de pedir demissão, e o nosso médico onipresente, não sente dor na consciência?

Anônimo disse...

ESSE MÉDIDO ESPERTALHÃO QUE SUGA O NOSSO DINHEIRO NÃO TEM CONSCIÊNCIA NÃO. ESPERAR ISSO DELE É O MESMO QUE ESPERAR O PREFEITO DA MESMA LAIA VFAÇA ALGUMA COISA. A ESPERANÇA É ALGUÉM OLHAR NO TCM TODOS OS PAGAMENTOS FEITO A ELE JUNTO COM OS PAGAMENTOS FEITOS POR OUTROS MUNICIPIOS E A GENTE NBOTAR AQUI NO NBLOG DA LILI E PEDIR PARA O TCM MANDAR DEVOLVER ESSA FORTUNA PAGA A ELE SEM ELE TRABALGHATR.

Anônimo disse...

Como e mesmo Ver. Rosa Vieira voce trabalhou para o Dep. Federal Danilo Forte e Genecias Noronha, pena eu não está presente na Rádio Liberdade para ver sua cara ficar vermelha( qdo se mente, a cara fica vermelha)e pq o seu filho Serginho pedia votos para o Teo Menezes! eta meio de vida destes politicos sem um pingo de respeito pelo o povo.E a Rosa, Fernando Assef, ou dupla s...

Anônimo disse...

Ontem o dia da MENTIRA foi muito bem comemorada na radio ASA BRANCA onde na ocasião o prefeito de boa viagem mentiu a tarde toda e fez JUS a essa data na sua emissora.
VALEU FERNANDO MENTIROSO!!!!!

Anônimo disse...

O GLOBO REPÓRTER DE ONTEM TEVE TUDO HAVER COM BOA VIAGEM EM RELAÇAO A ESSE MEDICO GUTEMBERGUE E SEU ALTO SALARIO.
KÁTIA

Anônimo disse...

Professores acordai- vos!
Busque os direitos de vcs!
Cadê o SINDICATO?
MAYARA

Anônimo disse...

assistam a reportagem do glog reporter, será que tem médico em boa Viagem que tem mais de dois empregos públicos(proibidos por lei)????????????
será que tem?????? alguem conhece???????

http://g1.globo.com/globo-reporter/

Anônimo disse...

http://cnes.datasus.gov.br/Exibe_Ficha_Prof_Sus.asp?J=3

vejam o link ai de cima e notem que na ultima atualização (ATUALIZADO:18/2/2009) na parte superior direita da pagina o médico onipresente de Boa viagem atendia em mais de 5 cidades, isso quer dizer tinha mais de dois empregos públicos.
Cidades: Boa viagem, pedra branca, São Gonçalo do amarante, Maracanaú, Canindé e Fortaleza, eita homem de ferro viu

Anônimo disse...

O prefeito Falando Assefe, disse em entrevista que ESTÁ TRABALHANDO MUITO.

Que mentira, ai que lorota boa, Que mentira, ai que lorota!

Anônimo disse...

Boa Viagem tem um dos mais modernos ginásios esporitivos do Ceará.


Que mentira, ai que lorota boa, Que mentira, ai que lorota boa.

Anônimo disse...

Boa Viagem, não teve nenhum caso de dengue este ano.

Que mentira, ai que lorota boa.
que mentira, ai que lorota boa.

Anônimo disse...

Alguns críticos da rádio Liberdade falam tanto dos empregos fantasmas e ao mesmo tempo participa da mesma fraude, que vergonha!! Está na hora desses críticos pedirem uma investigação na câmara municipal de Boa Viagem, pois sabemos que existem diversas pessoas de Boa Viagem ganhando sem trabalhar, inclusive alguns até morando fora, ou seja, levando o nosso dinheiro para circular fora, isso enfraquece a economia local. Será que isso não é motivo de investigação? Ou esse dinheiro não público?

Anônimo disse...

Enquanto o Deodatinho aproveita o poder para ir a procura de trazer novidades para o seu povo o Fernando Mentira ASsef tem um unico objetivo qual seja f... nossa terra e se aproveitar dela.

Anônimo disse...

O anônimo que fala que "os criticos" da liberdade tem empregos fantamas, diga qual é o emprego fantasma e quem é o beneficiaria desse emprego? o problema dos seguidores das assefadezas é que eles nao tem prova do que ele anuciam; diferente dos "criticos" da liberdade que trabalham em cima de fatos e contra fatos nao ha argumetos.
cade o ginasio?
cade o hospital da mulher(pelo menos o da loira em fortaleza está em construção)??
e muitas outras "obras" que so os dependentes da prefeitura conseguem ver.
devem ser obras fantamas e nao dizem que algumas pessoas conseguem ver fantamas,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Dr. Amâncio Filho disse...

O descaso dessa administração com a saúde da população levou nosso município a essa triste estatística. Lembro que no mês de dezembro levei ao Programa Liberdade a Voz do Povo a prova do veneno da dengue "vencido" que estava sendo aplicado no combate ao mosquito transmissor, mas infelizmente nenhuma autoridade se manifestou a respeito.

"Sesa confirma epidemia de dengue em 27 cidades do CE".

Boa Viagem mais uma vez aparece de forma negativa figurando entre os municícipios em situação mais preocupante devido a incidência de casos e registro de óbito confirmado.

Fonte: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=958669

Anônimo disse...

Dr. Amãncio e como muito tristeza que ouvimos a Entrevista do Sec. de Saúde do Estado, dizendo a relação dos Municipios que e considerado EPIDEMIA de DENGUE, e o descarado do Prefeito manda fazer um jornaleco fazendo propaganda que em BV fazem 02 anos que não se tem um caso de Dengue confirmado.Olha Dr. Amâncio só não tem mais de 213, porque os médico não pedem o exame(sorologia)para confimar.O que será de nós ? quem irá nos socorrer? o Senhor já fez outras denúncias e nada foi feito.CONFIAR EM QUEM?

Anônimo disse...

Wlisses com que cara voce está depois que o Sec. Arruda Bastos, concedeu um Entrevista ao Roberto Silva afirmando que Boa Viagem, esta dentre os 27 municipio com Epidemia de Dengue.Tenho certeza que teus pais morrem de vergonha de ter um filho tão babão deste naipo.E o novo.

Anônimo disse...

O TCM quando vem para os Municipios avisa uma semana antes, e uma correria dos diabos, a nossa PMBV teve funcionários de sexta a domingo até de madrugada, fazendo o que? alguem se habilita a responder.E a Câmara Municpal está com um carro na porta direto, só que quando o TCM for embora, eu dou um doce quem achar este carro.A serviço da câmara municipal, vai lá um pobre e pede para a Rosa o carro para ir no hospital pra ver se ela dar?

Dr. Amâncio Filho disse...

Caro Anônimo, infelizmente o descaso da nossa administração e a letargia da justiça faz com que isso aconteça. É como diz o Ernanes Brito: no dia da eleição o povo tem o poder em suas mãos, e esse poder o povo delega a alguém. Foram delegar logo a essa turma que só quer se locupletar do poder.... Já fiz os encaminhamentos devidos ao Promotor de Boa Viagem, que espero faça alguma coisa. Grande abraço.